Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo, comentem !!!

tudo tem um por que, logo logo vao entender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/4

A festa continuou até altas horas da madrugada, o que causou uma bela dor de cabeça pela manhã.

Roxotn, malone e charlenger foram ajudar os guerreiros zangas em alguns trabalhos braçais e as meninas que ainda tinham que usar aquela roupa provocadora, forma para o lado das artesãs, pois aquela noite ainda tinha festa.

Distraídas cortando alguns legumes e surpreendendo todos pois não reclamava, Marguerite lançava para onde roxton e os meninos estavam sem camisa, suspirando, era mesmo uma bela visão.  Porem quando olhou de novo roxton e Malone, estavam rodeado de mulheres que passavam as mãos em seus braços e barriga, que eram bem definidos, por acaso.

A herdeira ate engasgou com a saliva, atraindo a atenção de veronica que quando olhou para onde a herdeira olhava, ate deixou a faca cair.

— vejo que as meninas não perdem tempo, nesta festividade é quando enlaçamos os casais, e elas estão já atrás de seus futuros maridos...- disse uma senhora em língua zanga, mas veronica e Marguerite entenderam perfeitamente bem.

O sangue da herdeira subiu, por que ele não afastava elas ?

Na noite anterior para ficar grudado com ela estava tudo bonito neh! Ah mas não ia deixar barato aquilo não, se ele queria atenção ele teria, mas elas que não ficariam com cara de trouxa ali não !

Pegou a mão de veronica e foi aonde os guerreiros treinavam, tirando o chicote da cintura que estava com ela e deu três estalos, chamando atenção do caçador e dos outros, o que ela estava fazendo? pela cara dela ela estava furiosa, e começou a derrubar os alvos que os guerreiros treinavam, veronica entendendo o que ela estava fazendo também começou a treinar, o que deixou os guerreiros babando, pois quem não gostaria de uma esposa além de linda, guerreira?

Roxotn e malone viram vermelho quando os guerreiros se aproximaram tocando em seus braços e alguns mais ousdos nas cinturas, elas soltavam risinhos como se estivessem a gostar de tudo aquilo. Desviaram das meninas que estvam ali marchando ate as duas e as puxando bruscamente do meio do circulo, que não gostou nada, e já ia lutar por elas, quando o caçador e malone de cabeça quente ergueu os rifles:

— deem mais um passo, que não hesito em atirar !

Margueirte e veronica arregalaram os olhos, aquilo poderia provocar uma guerra, o que els pensavam?

— está louco roxotn ! abaixa isso, quer nos matar ?- Marguerite berrava e ninguém entendia nada, graças aos céus so assai e mais algumas pessoas falavam a língua deles.

— louco? você que esta ai se esfregando nesses homens e eu que estou louco ? o que você tem na cabeça ?- ele estava vermelho de raiva, veronica não estava mais ali com ned mas ouviam seus berros perto dali.

Charlenger olhava tudo sem reação, esses quatro sempre estavam brigando jesus cristo !

— eu tenho tudo no lugar, mas vai lá, suas lindas e jovens menininhas apaixonadas estão esperando o grande caçador lorde roxton para ficar com elas! – ela bafava de raiva, e quando uma das meninas tentou se aproximar, ela estalou o chicote para perdo , fazendo a menina cair no chão com um pequeno corte- Se afaste dele ! – ela gritou em língua zanga.

Furiosa marchou para a tenda onde veronica entrou logo depois.

Sabia que aquela maldita festa não ia prestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.