Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 25
25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/25

Margurite tinha saido do banho depois de quase duas horas, e deixou livre par veronica, foi ate o closet e sorriu maravilhada, nem se lembrava a ultima vez que tinha vestido algo com aquele material. Colocou roupas intimas de seda e prendeu os cabelos em uma impecavel trança embutida que foi jogada pelo seu ombro esquerdo. Prendeu um fio de ouro, nos cabelos que tinha uma delicada pedra que repousava em sua testa.  Colcou um colar delicado tambem e alguns adornos nas maos, e por fim, um lindo vestido em cor perola, tinha um corte em formato coraçao no busto, sendo tomara que caia, ele marcava perfeitamente o corpo dela, em seu corte sereia , ate um pouco abaixo no meio da coxa, e depois uma saia leve de seda terminava de cair ate o chao. Nos pés trazia um sapato baixo em tiras de couro.

Ela estava magnifica e se sentia realemnte uma rainha, a rainha de jhon roxton.

Estava tao maravilhosa que quano veronica siau do banho seu queixo caiu, margurite brilhava e esabanjava beleza e poder. Sabia que roxton ia ficar louco.

Ela como nao sabi amuit bem como se portar pediu ajuda a herdeira, que tambem a trasformou, veronica usava uma calça de linho reto na cor branca e um top da mesma cor, por cima uma tunica mis cor creme que caia pela cintura bem leve, nos pes um tipo de sapatinha fechada tambem de couro. Marquerite com a a juda de alguns produtos ali, definiu os cachos de veronica e prendeu so um dos lados com um belo enfeite em formato de flor, que a deixou jovem e leve.

Estavam ansiosas e com saudades dos meninos.

Eles por sua vez estavam as esperando no fim das escadas acompanhados dos princepes e dos outros convidados do jantar, estavam todos ansiosos para saber o que tinha acontecido com os herdeiros nesses dias de sumiço.

Porem o silencio reinou quando veronica pareceu arrancando um suspiro de ned , ela estava maravilhosa, porem o salao inteiro arquejou quando margueirte desceu as escadas, o sol resolveu se por por gtras delas dando uma outra visao, para a herdeira, que so sabia sorrir para o seu cacador que estava literalmente de boca aberta.

Ate charlenger que estava distraido, arregalou os olhos perante a visao da bela mulher, pois vamos concordar que ninguem ali era cego para nao ver que marguerite era belissima.

Myst teve que seguras a lingua, senao apanharia de novo, mas pela reaçao de seus sulditos, sabia que ela seria a rainha perfeita. Bela, forte, orgulhosa e uma presença marcante.

— Meu Deus do Ceu Margurite ! como voce esta maravilhosa , minha rainha..- roxton assim que se aproximou dela sussurou em seu ouvido, rodeando sua cintura com os braços..

Ela sorriu radiante, ficava feliz por roxton a elogiar assim, e por estar a altura ao seu lado, por que a herdeira tambem nao era cega, e sabia que seu amor estava perfeito, e muitas mulheres ali, incluindo mile estavam era bem de olho.

— obrigado meu amor , tudo isso so pra voce.- ele estufou o peito com essa declaraçao dela e lhe deu um selinho feliz.

Sentaram todos em uma enrome mesa, onde havia diversas travessas cheias de comida. Eram muitos graos, frutas, vegetais , e alguns queijos e carnes. Havia muitos sucos e vinhos , e uma musica tocava ao fundo.

Todos conversavam bem entre si, e faziam muitas perguntas aos exploradores, porem margurite era o principal alvo, deixndo roxton com um ciume incomodo, mas que era distraido pelos labios da morena que de tempos em tempos grudavam nos seus.

Houve o momento da dança onde novamente o casal voltou a brilhar em uma perfeita e digna valsa, como um perfeito cavalheiro e sua dama, em um baile Londrino o que era facinante ja que aquele povo nao conhecia aqueles passos. Margurtie tambem dancou com charlenger e maolen, e roxton com veronica que nao sabia muito mas estava a se esforçar.

Porem o primeiro momento de tenão se deu quando as pessoas começaram a cobrar uma dança do pricipe e de margurite e como nao sabia da viajem, nao perceberam a tençao no ar, veronica e maolen tiveram que ficar proximos de roxton para que ele nao surtasse, pois por mais que ela tentasse nao ficar muito proxima, mais ele se aproveitava do publico para se aproximar.

— veja margurite, como meu mundo te cai bem ? as roupas, as joias, a elegancia...voce foi feita para reinar.- myst nao iria para nunca...

— sabe myst vou te avisar apenas uma vez, eu marguerite krux ja fui uma mulher ambiciosa, que nao pensava em ninguem e amaria tal proposta, porem nao sou mais assim, ja tenho tudo o que quero com a minha familia, mas nao deixei de ser maldosa, cruel e assassina se necessario, entao é melhor vc se afastar e me deixar em paz, pois nao preciso de lorde roxton para acabar com voce, lembre disso.

Ela fez uma pequena venia e saiu, em direçao aos amigos, deixando um myst perplexo e a desejando cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.