Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 24
24


Notas iniciais do capítulo

oii pessoal , aqui estou de volta...
mais um capitulo.
sei que a historia esta meio sem ação, mas nesta parte é mais uma explicação do que esta a se passar ...

mandem algum comentário, para eu saber o que vocês estão a achar !!!
comentários ajudam a saber como estamos a nos sair e se estamos no caminho certo...

beijaooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/24

A noite em si foi tranquila sem nenhum emprevisto, e as coisas ja estavam arrumadas para eguirem viajem.

Roxton grudou em marguerite que de bom grado foi com ele, liderando o grupo.

De acordo com os principes mais duas horas de viajem e chegariam a passagem, que levaria ao reino.

A caverna em si era pequena , mal iluminada e cheia de insetos, o que causou certo nojo na herdeira e ate mesmo em veronica que nao era tao fresca assim. Porem os comentarios desagradaveis foram calados quando a sairem pela abertura e avistaram um lindo palacio literalmente de cristal.

Tinh uma estrutura antiga, com uma ponte de ligaçao perfeita, tinha tres tores e muitas e muitas janelas, relusia como um diamente pois o dia ensolarado rebatia nas paredes. Todos seguraram o folego e os princepes sorriram tanto por retornarem a casa como por verem a admiraçao dos exploradores perante seu reino.

Repararam tambem que todos usavam ou tunicasbrancas ou em tons de perola, nenhuma cor era escura, o que dava ao reino um ar angelical.

Quando os cidadaos perceberam que quem retornava eram seus principes, a populaçao foi ao delirio, os fazendo venias e felicitaçoes, claro que os viajantes foram analisados ja que eram totalemnte diferente das pessoas que moravam ali.

Todos tinham cabelos claros , e pele bem clara tambem como se nao tomassem dias e dias de sol, enquanto os outros por conta das grandes exploracoes viviam queimados ( menos marguerite que era trasparente ).

— venham, vamos nos lavar e trocar essas roupas, depois fazer uma boa refeiçao.- chamou myst.

Charlenger estava ancioso para saber mais daquele povo e suas ciencas e medicinas, Malone anotava tudo e ate esboçava alguns desenhos do castelo e suas peculiaridades.

Roxton estava atento a tudo tendo atras de si veronica e marguerite que estavam encantadas com tudo e margurite a tanto brilho.

Foram separados por homens e mulheres o que nao agradou muito mas relaxou ambos os casais quando viram que ficariam ao mesmo quarto, veronica e a herdeira, e os rapazes em outro.

Os comodos eram bem amplos e cheio de luz, as camas com roupas de linhos e tudo em tons bem claros, em ambos os quartos haviam camas de solteiros e um enorme closet com varias vestimentas, dentor do proprio quarto havia uma suite onde continha uma banheira de marmore e um lavabo.

— sabe veronica, pela primeira vez esta viajem nao esta a se mostrar tao ruim, quanto eu achei que seria. – disse uma herdeira feliz enchendo a banheira com agua quente e uns sais que estavam ali.

Veronica so riu, deitada na cama sem as botas, suas facas estavam em cima da mesa e se sentiu bem pois em nenhum momento foram forçados a entregarem nada.

— bom margurite temos 3 horas ate a refeiçao, enquanto voce desfruta ai , eu vou desfrutar aqui, me acorde quando acabar, para que eu tmbem tome banho.

Ambas relaxaram aproveitando aquele momento de conforto e przer.

Tirando charlenger que tomou um banho rapido e saiu atras da biblioteca do palacio, roxton e malone tambem descansavam, ambos tomaram um banho rapido, e colocaram roupas de linho e adormeceram logo. Claro que queriam as meninas ali, mas as veriam depois e o local ate o momento nao demostrava perigo algum.

Do outro lado do castelo os principes estavam em seus aposentos cada um com seus pensamentos maldosos.

Uma coisa que nao tinham contado é que se nao sen casassem logo, eles perderiam a posiço de principes e ate do castelo teriam que sair e viver com mero plebeus , dando chance a outros mebros do castelo de serem regentes. Isso os apavorava ja que nao conseguiriam viver sem luxos ou riquezas. Porem esses pretendentes estavam a se sair pior do que o imaginado, entao teria que bolar um plano. Pois se so um deles se casasse ja teriam o trono garantido, e myst teria que ser esse sortudo por ser homem.

A questao era... como se livrar dos outros para que sobrasse somente uma mulher a ser futura rainha? E ja sabia ate quem ele havia escolhido pela surra que levou...

Margurite Krux, era o alvo dos principes, e teria que tomar muito cuidado, pois eles seriam capazes de tudo para conseguirem o que queriam, ate memso matar seus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.