Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 26
26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/26

O plano do grupo era ir embora logo pela manha, mas parecia que tudo estava contra eles pois uma chuva torrencial caia ! o que deixou os príncipes mais alegres, pois tinham que deter a ida deles.

Como estavam no alto de uma montanha também vazia muito frio então estavam todos na enorme biblioteca do palácio próximos a uma lareira encima de grandes almofadas.

— sabem que eu me acostumaria com esse conforto um pouco, mesmo amando a casa da arvore- disse uma verónica relaxada, encostada nas pernas de ned que escrevia com detalhes aquele lugar.

— olha eu também, tratada assim como rainha todos os dias...- disse uma marguerite risonha que recebia carinhos do caçador que estava sentado atras de si.

Porem ambas sabiam que ficar naquele palácio era uma coisa de doidos por mais tentador que fosse, mile e myst não paravam de encarar e lançar sorrisos que na visão delas não era nada bom.

Perto da hora do almoço, um grupo de anciãos chamou George para umas pesquisas o que deixou o cientista super animado, e o grupo meio preocupado, pois não sabiam se poderiam confiar naquelas pessoas ou não.

— parem de se preocupar, daqui umas horas eu volto.

Porem George não sabia que aquilo era o começo do plano dos herdeiros para separa-los.

George era levado cada vez mais fundo para o interior do palcio, e no começo achava tudo muito emocionante porem quando começou a perder a luz do dia de vista começou a se preocupar.

— aonde vocês me levam ? acho que quero voltar ! – ele falava cada vez mais alto.

Porem quando o cientista tentou voltar sentiu algo pontudo em sus costas e sabia que não tinha opção a não ser seguir em frente.

Estava a começar a perceber o por que dos seus amigos quererem tanto sair Dali; ao fim do corredor percebeu que tinha uma sela, sem janelas, com um pequeno colchão no canto e uma mesa encostada a parede.

Ao ser jogado la dentro se debateu quando os guardas tirarm suas armas e quando viu myst uma sentelha de esperança apareceu pois poderia se tratar de um engano.

Mas sua felicidade sumiu quando viu o sorriso maligno a cara do herdeira...

— bom professor, aqui será sua nova casa, espero que as acomodacoes estejam do seu agrado.

— por que isso myst ? ajudamos você a chegar a casa em segurança! Nao entendo mesmo o que esta a acontecer com você.

— bom professor, como você não vai viver muito, vou lhe contar a verdade... nada do que contamos a vocês era mentira, realmente fomos atars de companheiros pois temos que subir ao trono. Porem diferente de outros reinos aqui só reina quem é casado, nao importa se você for herdeiro do antigo rei ou não. Caso esse casamento não aconteça outras pessoas toma posse da coroa e eu e minha irmã iremos viver com simples pebleus e sem mordomias nenhumas, o que para nos é inadimicivel, então quando nos separamos com vocês achamos a nossa salvação. Marguerite dará uma maravilhosa rainha...

— voce esta louco ! ela nunca ira nos deixar ! Nunca ira abandonar roxton !

— claro que não ira abandonar vocês, se estiverem vivos... mas assim que se ver sozinha e sem proteção vera este reino como uma salvação e aceitara a coroa.

Myst deu uma rodada bem maldosa e se virou para sair, nao poderia levantar suspeitas e tinha que  continuar com o plano.  Um já estava, só falatavam três, o próximo seria uma certa loira que trazia também muitos problemas.

Na sela George pensava em uma forma de avisar os amigos e os salvar daquela confusão que mais uma vez estavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.