Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 23
23.


Notas iniciais do capítulo

milhões de perdoes !
houve um bloqueio criativo aqui e umas correrias mas estamos de volta !!!!

beijao !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/23

Já estavam no ultimo dia de viajem, o clima estava estranho entre roxton e marguerite e resolveram fazer a ultima paragem pois de acordo com os principes o Reino de Cristal estava logo adiante, por tras das montanhas.

Os rapazes ja haviam montado as barracas e as meninas acednido a fogueira, margurite cortava alguns legumes para comecar o jantar quand sentiu uma presença atras de si, e quando se virou roxton a olhava de cima com uma cara nada boa.

Levantou e colocou as maos na cintura, quem sabe assim tentava passar confiança pois nunca fora mulher de dar pra tras e nao seria o seu lindo , belo, e charmoso, caçador que ia abalar sua pose.

— posso ajuda-lo lorde roxton ? – ela disse num tom irronico sorrindo de lado.

— o que aquele principesinho estava a dizer a voce ?- jogou os bons modos pro espaco o que causou certa surpresa na herdeir que estava acostumada a um homem sempre gentil, mas nao poderia deixar de provoca-lo.

— ora jhon, isso é um segredinho meu e dele- disse pasando a mao maliciosamente no queijo do caçador que endurecia cada vez mais suas feicoes- mas sabe, ele me fez propostas bem interessantes...

Margurite nem terminou de falar pois neste momento myst passava atras deles e so viu roxton virar em uma velocidade surpreendente e puxar myst pelo pescoço desferindo o primeiro soco. Marguerite estava tao chocada que nem conseguiu reagir, e roxton nao parava de bater no principoe que a todo custo tentava se defender. Veronica e os outros que estavam um pouco distantes demorsram a perceber o que acontecia, e tiveram dificuldade em tirar o caçador de cima do homem todo arrebentado no chao.

Veronica comecou a verificar se nao tinha nada quebrado, pois marguerite tentava acalmar roxton que estava mais furioso ainda.

— voce fique longe da minha mulher, ouviu bem ! antes que eu faça voce em pedaços e isso é uma coisa que facilmente posso cumprir.

Todos estavam meio chocados, roxton em si nunca foi violento, mas sabiam que quando envolviaa herdeira ele nao pensava muito nas coisas.

Deixando todos pra tras pegou marguerite brucamente no colo, nao dando tempo nem de contestar nada e se enfiou no meio da floresta se afastando cada vez mais do acampamente.

Pode ser coisa de doidos, mas marguerite estava exitadissima , roxton naquela braveza toda estava muito sexy e ela se controlava para nao gemer de tesao.

— hoje marguerite eu vou te provar que por mais promessas que algum homem possa te fazer, nennhum deles vai te proporcionar as sensaçoes que so eu posso te dar.

Ela nem tinha palavras so soltou um gemido alto que estava prendendo a muito tempo, roxton a colocou no chao e ja voi atacando sua boca, deixando o chapeu cair ao chao. Segurou com força na nuca dela, atacando seu pescoço e a outra mao abrindo os botoes da camisa que ela usava, tocou rudemente os seios dela a fazendo gemer alto, e jogar a cabeça pra tras ao dar mais acesso a seu pescoço.

Ela gemia cada vez mais e apertava os ombros do caçador, que neste momento ja estava sem camisa.

Ele a virou bruscamente fazendo ela se apoiar num tronco de arvore e enrolando a saia na cintura dela, e abrindo rapidamente a calça nem avisou e se enfiou fundo nela.

A sensaçao era prazerosa demais, um pouco dolorida mas muito mais prazer, e a cada gemido que dava, um tapa recebia. Marguerite nao ia conseguir se segurar mais...

— jhon...- ela gemeu num choramingo.

Roxton acelerou os movimentos vendo sua bela rainha alcancar um forte orgasmo que a deixou ofegante.

Mas ele ainda tinha muita raiva em si, e iria fazer ela sentir tudo aquilo.

Nao dando tempo nem de retomar o pique, roxton a virou de frente a ele e a faz enlaçar as pernas em volta de si e meteu nela de novo, a fazendo revirar os olhos de prazer e morder seu ombro. As costas do caãdor a essa hora ja estavam vermelhas de tanto que as unhas delas arranharam ali.

E ele metia se do nela, apenas ouvindo seus gemidos e querida nunca mais parar aquele ato, a amava demias para a perder para um moleque que se achava homem, precisava muito mais que dinheiro e poder para ter marguerite por completo. Sabia sim que a herdeira era movida a esses principios, mas sabia que no fundo o que mais marguerite precisava era de alguem que a amace e querendo ou nao a dominasse. Via os olhares dela quando a salvava de alguma confusao, e acima de tudo via o alivio e a confiança que ela tinha nele quando estavam proximos. E nao seria ninguem que tiraria isso dele, ja que era considerado um assassino pela morte do irmao, e mesmo nao sendo culpado ( o que margueirte o fez ver depois de muito tempo ) nao seria dificil matar ou enfrentar nada por quem amava, e ele amava loucamente aquela mulher teimosa !

Nao demorou muito para que os dois chegassem ao apice juntos, soltando suspiros de prazer, porem roxton ainda iria marcar mais ela, desceu marguerite no chao, e ela com as pernas bambas e a saia preza na cintura, tentava recuperar o folego de olhos fechados , pois estava ofegante e verlmelha. Por isso nao viu que um certo caçador se ajoelhou e caiu de boca , chuopando seus labios e usando a lingua para a invadir.

Ela nao tinha mais forcar pra falar e so sabia gemer cada vez mais alto, e desabou em cima do caçador quando o terceiro e forte orgasmo a atingiu.

Nao foram preciso palavras, pois a mesma estava praticamente a dormir. Roxton se vestiu e a pegou, levando a um lago que tinha ali proximo, a acordou e tomaram um banho rapido para tirar todo suor, porem margueirte como um bebe pediu colo ao caçador e dormiu em seus braços enquanto eles voltavam ao acampamento.

Quando la chegaram so veronica estava perto da fogueira. Ela nem perguntou, e so soltou meio sorriso, balancando a cabeça, pois ja sabia no que aquilo tinha dado. Viu roxton deitar marguerite na tenda e antes de a fechar, poiuis essa noite nao precisaria ficar de vigia, ele piscou a veronica que riu mais alto, se fechaando la dentro.

Ela nao quis demostrar, mas por dentro veronica estava feliz, estava cansada de sempre serem cortezes com todos que encontravam, e ja tinha percebido que as maiores confusoes emque se metiam, era por causa dessa bondade demais...

Mal via a hora de se livrarem daqueles principes idiotas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.