Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 20
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

oiiii comentem e deixem suas sugestoes !!! beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/20

Ela nem o deixou falar e começou a alterar a voz :

— agradeco a sua honestidade, pois realmente se eu descobrisse sozinha, voce nunca mais encostaria um dedo em mim ! agora como é que voce nao afastou aquela vadia? Por que para ela chegar a esse ponto deveria estar bem perto ! é esse seu amor por mim lorde roxton ? por que eu nao vou deixar voce fazer de mim , mais uma conquista!

Lagrimas caiam do rosto da herdeira, ela estava com riava sim, magoada sim, e pra juntar tudo estava cheia de ciumes !

— nao meu amor ! nunca duvide de mim, nem da força dos meus sentimentos por voce ! eu as vezes sou um idiota, nao queri aser brusco e acabei por nao saber o que dizer, mas eu juro que ue te amo  ! e que nao vou deixar nada entre nos !

Ele tambem chorava e segurava a herdeira pelos braços fazendo ela olhar diretamente em seus olhos, ali havia muitos sentimentos, medo, desespero, angustia, mas ali tambem estvaa o amor, o amor que aquecia e derreteu todas as barreiras da herdeira.

— eu vou matar aquela princesinha.... – ela ja marchava para o acampamento , quando roxton a segurou pela cintura, a puxando para si e beijando seu pescoço, fazendo a herdeira arfar ... nao poderia ser besta o bastante para perdoa-lo assim, num piscar de olhos.. porem os toques dele eram tentadores e nunca conseguia resisitir;

— diz que me perdoa meu amor, sim ?- a voz dele era abafada pelos cabelos dela.

Ela respirou fundo, a antiga marguerite teria dito nao, e se fechado, mas nao era mais a mesma e o amor dele era importante para si, porem nao custava castiga-lo.

—  eu te perdou meu amor, - ele ja abria um sorriso- mas, nossas caricias e intimidades darao um tempo nao é por que te peroei que eu estou plenamente esquecida do que aconteceu, agora vamops que alguem tem que me ouvir...

—margurite ! – ele disse com vocz chororsa e de aviso, triste por qu enao poderia tocar nela, e de aviso por que sabia como ela poderia ser má..

Ela nem esperou, marchou brava para acampamento passando por veronica que a olhou curiosa, e ja ia perguntar o que aconteceu quando a herdeira, puxou a faca de sua cintura indo em direçao a mile, pegou a princesa pelos cabelos erguendo  o pescoço fino, deixando todos em alerta, priicpalmete myst que lhava para a irma assustado.

Pegou a fca encostando na jugular da moça, que tremia muito, e sussurou em seu ouvido pois ninguem precisaria ouvir sua ameça:

— escuta aqui, sua princesinha , voce nao sabe quem eu sou, nem do que sou capaz de fazer, ja matei muitas pessoas e nao vai ser uma a mais que vai me fazer perder o sono ! lorde roxton é meu ! e se eu souber que voce chegou perto dele novamente , voce nao vai gostar do que vai te acontecer e nao vai ser nad abonito!

Ela se afatsou como se nada tivesse acontecendo, e foi em direçao a veronica que a olhova intrigada, porem nao surpresa, sabia que aquela conversa com roxton tinha a ver com isso.

Pegou a loira pela mao e foram buscar lenha para a fogueira, e contando o que tinha contecido, deixando veronica com raiva e preparada para ficar mais alerta.

Apos o almoco continuaram a viajem porem mais silenciosos e margurite fez questao de que roxton fosse o ultimo da fila e mile a primeira, a princesa se assustou memso com a ameça da herdeira entao nem olhava para o caçador, porem para o jornalista....

Ao acmaparem a noite o clima tambem continuava tenso, desta vez george ficaria de guarda primeiro e depois roxton trocaria com ele,e na outra noite geroge revezaria com malone e roxton dormiria a noite toda.

Dentro da cabana margueirte se arrumava para dormir, tirando as roupas e com isso se deitando, roxton resolveu arriscar e se acomodou do lado dela a abraçando , o que nao foi rejeitado o deixando feliz, porem quando foi beija-la ele levou um olhar mortal e respirou designado.

No meio da noite george foi chamar roxton, mas quem saiu da barrca foi margueirte com o rifle !

— marguerite ? o que faz aqui fora ? – ele estava intrigado.

— - roxton vai continuar a dormir charlnger, e eu vou fazer a guarda... e voce vai para sua cabana ! sem barulhos entendeu?- a voz dela era fria e cortante o que arrepiou a espinha do cientista.

— pode ser perigoso..- mesmo com medo dela ele tinha que ser firme.

— charlenger eu sobrevivi a guerra, sendo espia de tres naçoes, voce ahca mesmo que eu nao sei fazer uma guarda ?

Ele se calou e foi para sua tenda, ela sabia ser bem teimosa quanso queria.

Margueirte decidiu subir em uma arvore, que tinha ali, com grossos galhos qu aguentariam seu peso e poderia ficar no minimo confortavel, ela tinha tanta raiva no sangue que nao pegaria no sono nem que quizesse. E assim ficou o resto da noite olhado para a tenda de jhon e mirando o rifle na tenda de mile, por que se ela saisse dali, o tiro seria certeiro.!                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.