Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 21
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas estava com pequeno bloqueio de escrita.... gostaria de opinioes para ver se estao a gostar da direçao que afic vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/21

Logo que os primeiros raios de sol aparecera de manha, roxton tateou a cama a procura de marurite mas nao a encontrou, viu que os lencois estavam frios, ou seja, ela nao estava ali ja fazia um tempo...

Marguerite nunca acordava cedo e era a que mais reclamava para se levantar, se vestiu rapidamente e saiu da cabana ao mesmo tempo que veronica e os outros, so os principes que ainda dormiam, olhou para um lado e olhou par ao outro nao vendo a herdeira, e comecou a ficar mesmo preocupado, porem quando charlenger foi abrir a boca, marguerite pulou da arvore, que nem um gato, assustando a todos.

Se esticou estralando os ossos do corpo, e olhou para todos que tinham cara de surpreso.

— margurite o que voce fazia ali ? – roxton perguntou preocupado chegando perto dela e a abraçando pela cintura.

— estava a fazer a guarda , algum problema ?- ela disse como se fosse obvio.

Ele olhou primeiro assustado e depois com um olhar bem bravo para ela e depois para charlenger que nessa hora ficou branco.

— como é ? quem era para ficar de guarda ontem era eu ! e se te acontece aluma coisa ? pelo amor de deus aonde voce tinha a cabeça ?

Ela deu de ombros e foi pra tenda, trocar de roupa e começar a arrumar as coisas, mal via a hora de chegarem nesse reino, deixarem aqueles dois la na porta e depois irem pra casa serem felizes.

 Como estavam chateados roxton e marguerite andavam mais separados, e parece que o clima de veronica e malone tambem nao estva legal... o motivo ? noite passada mile lancou uns olhares e ele bestao ficou encarrando deixando veronica emburrada.

— é margueirte, certo ? – myst chegou ao seu lado com uma voz sedutora mais simpatica...

— sim, por que ?- ela respondeu seca.              

— uma mulher tao linda como voce, teria somente um lugar neste mundo... o lugar de uma rainha.. coberta de joais e tendo todos os seus desejos e caprichos cumpridos em um estalar de dedos...- ele dixia com uma voz seduzente e maliciosa.

Marguerite suspirou, antigamente ela nem pensaria e sairia logo agarrando a oferta, mas agora ela conhecia algo mais forte que a ambicçao , ela conhecia o amor, a felicidade e a sensaçao de plenitude. Porem amar doia tambem, insegurança tambem nao era legal, olhou de rabo de olho para roxton que olhava para ela intensamente com cara fechada, e conhecia bem o caçador, em um segundo ele estaria ali e seria capaz de acabar com myst.

O princepe que nao era bobo nem nada e sendo mais esperto que a irma, percebeu a tensao no ar e antes de se afastar sussurou pra herdeira:

— pense nisso, a oferta esta de pé...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.