Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 19
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/19

No meio da noite veronica foi chamar roxton, para trocarem de lugar ja que charlenger roncav auto e acabaria por voltar a dormir.

Abriu a tenda devagar e sorriu com a cena , eles estavm tao juntos qu enao se sabia onde o corpo de um começava e o outro terminava. Margueirte tinha o nariz enfiado no vao do pescoço do caçador e ele a egurava possessivamente mas o maior detalhe era a cara de feliz dos dois mesmo dormindo.

Tocou levemente a perna de roxton para o aocrdar, mas ele so se remecher e se acmodou melhor, nunca soltando a herdeira, veronica bufou, roxton estava a ficar um molenga, pois era o mais atento de todos eles, puxou de novo a perna do cacador e por fim ele acorodu meio atordoado, viu veronica e a mesma fez sinal para ele do turno. Demorou uns segundos para levantar por que na queria deixar sua rainha ali, mas era necessario, porem ao se levantar margurite abriu os olhos ao sentir a falta do calor.

— jhon, vem ca vem...- ela disse com voz manhosa, o que fez roxton respirar fundo, do jeito que ela o conhecia sabia que ele nao iria muito longe.

— meu amor, tenho que trocar com ned, mas volte a dormir, eu estarei mesmo aqui a porta da tenda...- se debrucou para beijar os labios macios deixando uma margueirte emburrada para tras. E margurite emburrada de manha seria um porre.

Ela virou de costas chateada, e ele ate tentou toca-la mas ela tirou sua mao, chateado ele saiu a tempo de ver veronica entrando na tenda.

A noite era fresca, e o ceu bem limpo, as estrelas brilhavam de uma forma unica e a lua estva cheia.

Nao sabia quanto tempo estava ja ali, pois quando foi espiar margurite ela ja dormia em um sono profundo , e sorriu ao ver ela abraçada com seu casado, tao distraido estava que nao notou mile se aproximando dele.

— lorde roxton ? – ele se assutou com a voz tao proxima de si.

— esta tudo bem alteza? – tomou cuidado com as palavras, vai que a chamava pelo nome e margurite descobrisse, o mundo ia cair!

— sim, sim esta tudo bem, e pode me chamar de mile, eu acabei por perder o sono, e vim tomar um ar...- ela foi se aproximando, e a cada passo seu ele dava um par atras disfarçadamente.

Margurite era extremamente ciumenta e para ajudar nao gostava de mile, vai que sua rainha acordava e via eles proximos ? nem queira imaginar.

Porem bateu as costas numa arvore de tanto que se afastou sem ter para onde fugir, estava cada vez mais nervoso e nao queria ser rude com a menina, nao que mile fosse feia ou algo do genero, mas para ele a herdeira era unica, nao tinha outra igual.

Mile foi chegando mais perto e colcou as maos nos ombros do caçador, juntando seu corpo e ele estava tao chocado que nao conseguia afasta-la.

— sabe lorde roxton, voce é tao atraente e charmoso, saria um otimo rei,  tambem se mostra justo e forte, largue tudo, venha comigo...

Ela ficou na ponta dos pés para beija-lo, quando ouviram um pigarro, roxton despertou do transe e olhou, vendo um charlenger de cara feia para eles.

— acho bom voce descansar jhon, chegou minha vez de ficar aqui, e melhor a senhorita voltar para a barraca, amanha sera um longo dia...- charlenger estava com a voz seca e dura, roxotn se sentiu culpado,  quase cometera uma besteira nem sabia como nem o porque. Agradeceu o cientista com o olhar voltando para os braços de margurite que inocente sem saber de nada assim que ele se deitou o abraçou.

George tinha cordado com o som das voces e viu toda a cena, esse cavalherismo de roxton ainda ia leva-lo a ruina, ou pior, ia afasta-lo de margurite. O caçador se afastava mas mile forçava cada vez mais e isso estava preocupando george, sera que os amigos estavam certos ? que nao deveriam ter ajudado aqueles dois princepes ? ficaria atento, pois nao deixaria nada atrapalhar a relaçao deles ! e desconfiava que myst faria algo muito semelhante.

O dia amanheceu com um ceu bem azul e todos bem dispostos tirando roxton e charlenger, o caçador nao consguia olhar a herdeira depois da noite anterior, e iria conversar com ela, nao a magoria !

— george ?- roxotn estava mais tras e puxou o cientist para uma conversa...- sobre ontem...

— roxotn, pare ! o que teria acontecido ontem se eu nao tivesse chegado ? quero que voce seja sincero ! por que eu nao vi aquela novela toda durante quase 4 anos , para voce jogar tudo pelo ralo !- ele estava mesmo chateado.

— nao teria acontecido nada ! eu ja ia afastar, mas ela ficou precionando e eu nao sabi acomo me expressar ! eu amo margurite ! voce sabe ! todo mundo sabe ! nao vou e nem posso perde-la ! por isso que vou contar a ela o que houve, para quenao aja mentiras entre nos !

—e voce cha que ela vai entender ? do jeito que ela é ? – george estava surpreso por roxton querem ser honesto com margurite, ela nao era conhecida muito pela sua pacienia e muito menos por compreender as coisas, primeiro que se sentiria traida e depois mataria mile ! – bom, daqui a pouco temos que parar para o almoco, entao... boa sorte meu amigo.

— veronica voce reparou algo errado em jhon ? ele acordou tao estranho ..- a herdeira estava bem preocupada, roxton nem queis beija-la muito pela manha, sera que tinha sido rude com ele de noite ?

 Veronica tambem tinha estranhado roxton pela manha , mas achou que era impressao sua... quando ia responder a amiga a voz do caçadaor a chamou:

— margurite podemos conversar ?  -a voz dle era nervosa e isso preocupou a herdeira, ela tinha ja muita experiencia para saber que algo estav errado...

— claro jhon, veronica vamos ate ali ao lago... vá adiantando o almoço...

Ao chegarem ao laguinho ali perto roxton se pos a frnete de margurite e mesmo nervosa ela manteve um sorriso no rosto..

— entao jhon ! nao me deixe aflita, o que voce quer tanto falar meu amor...

A cada palavra doce dela , o coraçao dele doia mais, pelo amor de Deus que ela entesse!

— ontem a noite sai da nossa barraca e fui fazer a guarda, quando mile apareceu, veio com uma historia de que estava sem sono... e começou a se aproximar... eu ia me afastando paranao dar nenhuma proximidade a ela, ela começou com alguns elogios dizendo que eu seria um perfeito rei, e tentou me beijar... porem george apareceu e ela voltou a tenda.- roxton resirou fundo...- estoua te contar isso por que te amo e quero honestidade entre nós, sei que voce tem certos problemas de confiança e quero que entre nos dois aja sempre confianca e sinceridade.... nao senti nada por ela, mas achei que voce deveria saber.

A cara da herdeira era de raiva pura, a cada palavra de jhon o sangue dela fervia mais, primeiro sentiu uma dor de traiçao, mas depois ponderou, ele estava sendo sincero em vez de esconder, entao nao estava a traindo, segundo sentiu raiva, como assim aquela sirigaita tentou beija-lo? E terceiro como ele noa a afastou antes ?

— O QUE VOCE DISSE ? –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.