Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 18
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, porem espero que gostem do capitulo e me deem opinioes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/18

Poucas horas depois os aventureiros pararam para um devido descanso, ja tinham andado o dia todo, e estavam famintos, ned, myst e charlenger foram atras de madeira para a fogueira e roxton ficou armando as tendas com veronica enquanro marguerite e mile buscavam agua potavel e organizavam os aliemntos. Seria uma refeiçao simples porem refroçada, uma boa sopa com pedaços de carne e frutas, nao deixando faltar o preciso cafe!

Em si a refeiçao foi bem, comeram meio que em dois grupos, charlenger e os principes em um canto e os outros em outro canto, malone ate tentou ir conversar mas a cara de veronica e de margurite nao era nada boa e resolveu nao arriscar.

Na hora de divisao de tendas que foi preciso muita paciencia, pois em todas suas viagens, os homens dividiam uma tenda, as meninas outra e sempre revesavam a guarda. Porem desta vez a herdeira bateu o pé !

— jhon vai dormir comigo, sendo meu... companheiro ! e veronica vai dormir com ned , pois tambem esta com ela, nada mais do que logico , charlenger tem a tenda dele e os irmaos ali podem dividir outra tenda ja que sao irmaos neh ! ate por que voces sempre revesam a guarda...

— mas margueirte, nos nunca fizemos assim..- charlenger ate tentou contestar, e buscou os olhos dos rapazes que nem opinavam, pois queriam era evitar briga com elas.

— pois, porem george antes nao estavamos oficialmente juntos e voce nao quer que eu descreva para voce o nivel de intimidade que ja compartilhamos nao é mesmo ¿

Na mesma hor a face do cientista atingiu tons avermelhados e ele coçou a cabeça, estava sem jeito, mile e myst olhavam a cena meio intrigados, ja veronica ria, e os rapazes novamente ficarma sem jeito, marguerite e sua lingua afiada estavam demais hoje.

Para nao causar maior contrangimento, roxton segurou sua cintura e beijou seu pescoço.

— vamos minha rainha atrevida, vamos descansar que depois vou trocar com malone o posto, o primeiro turno é dele.- a pegando pela mao roxton a levou para tenda mas margurite olhou desconfiada para mile, e fez sinal para veronica ficar de olho...

A loira entendue de imediato e falou que ficari acom ned mesmo ele a dizer que nao era necessario, ela diz que so conseguiria descansar bem com ele , entao nao faria muita diferença esperar ele ir a tenda.

Assim que roxton fechou a tenda, um sorriso malicioso surgiu em seu rosto, margueirte estava de costas, tirando a blusa, para ficar somente com o bustie de renda branca, enrolava os cabelos em um coque, deixano as costas e a cintura alva a mostra, fazendo roxton ficar mais excitado ainda.

Em passos lentos ele se aproximou, colocando as maos em sua cintura e ao se inclinar, beijou o ombro subindo para o pescoço, e dndo leves beijos atras da orelha dela, ele sabia ser seu ponto fraco, pois nao demorou nem dois segundos e ela suspirou gemendo baixo e dobrnado o pescoço dando mais acesso a ele.

— hoje minha tigresa esta bem arisca nao é mesmo... cheia de ciumes e possessiva do jeito que eu adoro...- enquanto ele falava ia realizando caricias e beijos.

— ciumes nao ! voce sabe como gosto de cuidar das minhas coisas, e nao as divido com ninguem nao sabe jhon... e que eu saiba voce é meu ... nao é ¿- ela se virou colocando as maos nos ombros largos e fortes, foi mordendo devagar seu pescoço respirando aquele cheiro caracteristico dele, era meio de suor com madeira, nunca sabia definir bem, mas sabia que era somente dele.

— sim meu amor, somente seu, do memso jeito que voce é somente minha ! – a voz, dele ate ficou grossa de desejo e de possessividade..- se aquele principe idiota acha que vai lançar olhares para voce ou pensar em voce de um jeito que eu nao goste, eu arranco os olhos dele – a voz de roxton  era dura e mortal, e ela amava tanto isso ! o eito que ele a protegia e a tomava como sua, a força na cintura dela aumentou, pois com a raiva momentanea ele se esqueceu que estava a seguras ela, roxton era tao .. ai nao conseguia esplicar, mas ele era!

Ela puxou ele pra se deitar, e seria um sacrilegio fazer amor com sua rainha no chao de uma cabana no meio da selva, e pior ! rodeado de pessoas ! mesmo ela dando indicios de que queria muito, roxton foi forte ! mas nao a deixaria sem uns mimos.

Ele desceu a mao devagar pelos seios arrancnando suspiros dela e foi descendo mais e mais ate chear ao botao da calça que ela usava, foi entrando ate sentir o centro de seu maior prazer que ja estava umido de antecipaçao, os olhos verdes da herdeira estavam escuros de desejo, e elmordia o ombro dele para nao gritar de prazer;

Roxton começou uma caricia leve, e seu membro ja estava mais do que pronto, queria tanto aquele momento, mas se lembrou da situaçao !

Nao demorou muito para margurite chegar a um orgasmo intenso e deixando relaxada, e sonolenta, ela se acomodou no peito dele, e era tao espaçosa que jogou a perna por cima, roxton so sorriu e a a abraçou, beijou seus cabelos e acabou por dormir.

Na cabana dos principes a discussao em sussuros era acalorada !

— eu quero um deles como rei ! – mile estava nervosa , por que nenhum deles sedia ao seu charme, e sua beleza ? 

— fique calma irma, eu tambem quero uma rainha e ja sei quem eu quero, veronica pode ser muito atraente, mas alem de beleza eu busco alguem mais ambicioso que eu pelo poder e pelas riquezas e esse alguem é margurite ! porem aquele caçador nao vai sair nuca de perto dela ! temos que chegar ao palacio, e armar algo...

O olhar que os dois trocaram era de pura maldade...    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.