Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 16
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/16

Na manhã seguinte os dois acordaram ao mesmo tempo, e roxton se deliciou quando ela se espreguiçou como se fosse uma gata se esfregando nele e seu desejo ja dava sinais de vida, nunca se cansaria daquela mulher, ela era a mais bela de todas e a mais linda tambem, e dona de seu coraçao.

— bom dia meu amor... – ele sussurou em seu ouvido deixando um beijo delicado ali.  

Os olhos dela brilhavam quando se virou para logo agarrar seu pescoço e beijar seus labios..

— otimo dia !- devria ser mesmo otimo, marguerite nunca , e ressalto nunca acordou feliz de manha! Seu mau humor matinal era sua maior caracteristica.

Ele lhe deu beijos doces pelo rosto ja descendo pelo seu pescoço, a fazendo fechar os olhos , e levantar os braços para que ele lhe tirasse a camisola que impedia mais contato entre eles.

Porem roxton parou assim que olhou a cara dela e um sentimento de culpa abateu sobre ele. Marguerite estava toda marcada, tinha marcas roxas no pescoço e nos seios, a cintura dela, pernas e quadril tinham marcas extas da sua mao. Mostrando quao brusco, ele tinha cido com ela.

Tentou se afastar e marguerite nao entendendo o que estava a se passar, tentou segura-lo, porem olhou seu reflexo no espelho e suspirou, sabia que ele iria se culpar!

As melhores coisas das nossas vidas deixam marcas ué, e sorrindo pra si mesma, ela tinha tido a melhor noite de sua vida isso era certeza.

Sem se importar com sua nudez, ela levantou sorrindo maliciosa, e quando chegou perto de jhon, deslizou sua unha no peito dele, o fazendo suspirar, marguerite gostava de brincar com ele e ele estava caindo direitinho.

— meu amor sao so marcas, marcas de uma noite maravilhosa de muito prazer e ... amor.- ela sussuru no ouvido dele.

Ao ouvir a palavra amor roxton virou rapidamente a cabeça em direçao a ela que sorriu mais ainda, e o coraçao dele perdeu uma batida.

— ate por que meu caçador cuidadoso, nao me importo de aparecer marcada se voce me amar como me amou ontem, serei sempre submissa a voce dentro desse quarto, para me usar como quiser e me levar a um nivel de prazer que eu mal vejo a hora de experimentar de novo...

Nisso roxton nem pensava mais, o jeito que a herdeira falava com ele e o estado em que ele acorodu, ja fazima ele querer estar nela de novo, de novo e de novo... mas sua conciencia lhe lembrou do corpo dela ainda fragil e que precisava alimenta-la.

— venha minha doce rainha sedutora, e arisca, vamos nos arrumar para tomar café, sim ? para que depois voce esteja cheia de energia...

Roxton foi para seu quarto se trocar e herdeira procurava uma roupa menos decotada que nao apareceria suas marcas no busto e no pescoço, triste por que ela nao tinha nenhuma. Entao pegou um lenço de verao e colocou como acessorio, dando um charme a mais, ela sorri asem motivo nessa manha, seus faces mais coradas , os olhos brilhantes que nem duas esmeraldas,os labios levemente inchados e vermelhos, tudo dizia sobre sua noite e queria explodir ao mundo de felicidade.

Quando chegou a sala, veronica foia primeira que a viu, e ate prendeu o ar, marguerite que dificilmente deixava seus cabelos longos soltos, estava com els sem nenhuma marra, caindo quase que na cintura, tinha um brilho no olhar que iluminaria meio mundo, e parecia que ate uma aura resplandescente andvaa com ela.

Estav super bem disposta e comprimentou a todos bem feliz o que arrancou de charlenger um olhar bem curioso e um malone ficar bem calado mpara que o humor da herdeira durasse.

Estava a ponto de perguntar o que a tinha deixado feliz quando roxton entrou e se olharam, e nada mais foi preciso, ele tambem irradiava felicidade com aquele sorriso amplo e  alegre, estavam os dois cheios de energia e propondo algo em grupo, quem sabe uma ida a cachoeira ou um piquenique ?

A ideia foi aceita por todos e veronca e margueirte foram arrumr as cestas de coida enquanto os rapazes recarregavam a muniçao e pegavam outros itens.

— entao margurite, essa sua felicidade é por que um passarinho te visitou ?- veronica perguntou risonha.

— visitou, voou e muito mais- com um suspiro sonhador, margurite afastou o lenco deixando uma veronica, envergonhada. Ela e malone inda eram inexperientes nessa questao sexual e ao ver as marcas da herdeira, nem queria imaginar... ou melhor, queria imaginar sim.- pode deixar veronica que eu te dou umas dicas, e falo com roxton para que ned seja mais “ selvagem”...

Veronica so conseguiu sorrir, e concordar com a cabeça, olhou de lado vendo roxton e nao conseguia imaginar o caçador sendo assim tao bruto, quer dizer nao com a herdeira. Ele demostrava tanto amor e devoçao a ela, que mesmo um simples corte poderia o deixar fora do eixo.

Vedno a confusao que a loira tinha marguerite tentou explicar...:

— querida, na hora do prazer se vale tudo, nao é por que jhon é mega protetor para bobagens que tem que ser leve comigo na cama... quando voce esta em chamas, se perde o controle, mas saiba que se eu tivesse dito nao, ele teria parado.

Sairam perto das 9 da manha, pois queriam pegar um bom sol na cachoeira, veronica logo que chegou se jgou no lago com ned e charlenger deitou em baixo de uma arvore com alguns apontamentos.

Roxton queria entrar mas marguerite nao pdoeria senao ficaria exposto suas marcas e nao sabia se a herdeira se sentia a vontade.

Reparou que veronica durante todo o caminho nao tirava os olhos de si, o olhando curiosos e pensou em perguntar mas a herdeira nao deixou, acho que as duas tinham conversado e resolveu deixar quieto.

Levoua herdeira para um arvore mais proxima sentando ao chao e ela ao meio dele, encostada ao seu peito recebendo beijos delicados no vao do pescoço, a fazendo suspirar de deleite.

Mas algo chamou a atençao de todos, erma gritos bem altos vindo de uma lareira perto dali.

Veronica e ned sairma rapido d aagua e os outro se colocaram de pé e correram para o local, duas pessoas, um homem e uma mulher eram rodeados por homens macacos. Roxton tratou deles em poucos minutos e se aproximaram, para ver se estava tudo bem..

Malone sem querer arfou, quando viu a mulher a sua frente, o que causou desconforto em veronica e ate em marguerite, a mulher era mesmo bela, devria ter 1,65 talves, pele clara, cabelos longos cacheados e castanhos, seu corpo perfeito era emoldurado por tuniocas de ceda, que estvaam meio sujas e rasgadas mas nao deixando de ser bonita, os olhos eram escurosm e a boca era vermelha e convidativa.ja o homem ao seu lado, muito belo tambem mas nao causando nenhum impacto nas mulheres que estavam amis interessadas na reaçao dos homens, tinha aporximadamente 1,80, tinha o peito exposto que mostrava os gominhos da barriga, uma calça de linho tambem clara que nem a da mulher, e cabelos escuros, olhos claros e um sorriso de principe.

Suspirou aliviado quando vou os homens macacos.

— Quem sao voces ?- perguntou george curioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.