Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 17
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/17

Meu nome é Mile, e este é meu irmao Myst, somos principes e herdeiros do trono de Cyrus a cidade Cristal, porem em uma caravana a caminho do reino fomos atacados e nossos soldados mortos, mas graças a voces estamos salvos.- Mile tinha um sorriso encantador o que incomodou um pouco a herdeira e a loira.

— que bom que pudemos ajudar, mas faziam o que nesta caravana ?- charlenger era curisos demais, por margurite eles ja tinham ido embora, ja que um sentimento estranho estav a incomodar e tentou falar com veronica; a loira demorou uns segundos mas percebeu o que margurite queria lhe dizer.

— Nosso pai morreu faz pouco tempo, e nós precisamos nos casar para governar, meu irmao será erguido rei e eu serei sua suplente e governadora tambem, entao fomos em outro reino em busca de maridos...

— e esposas..- myst completou olhando maliciosa para as meninas o que deixou os rapazes em alertas.

Roxton que nao estva a gostar nada daquilo se colocou a frente de marguerite para tampa-la, achava mesmo aquele principezinho de meia boca ia ficar de olho na sua mulher ? ficou meio preocupado com marguerite querer o homem, nao por interesse amoroso , mas nas joais que ele podia lhe oferecer, porem relaxou, ao sentir as pequenas maos em suas costas fazendo carinho para que ele se acalmasse.

Os dois príncipes contaram um pouco a historia deles, e de seu povo, que moravam no cume de uma montanha, protegidos dos ataques das selvas, usavam cristais e joias para proteçao, e armas, e tinham uma rica cultura de plantio e ate animais. Após alguns minutos de conversa que tiveram com o cientista , o mesmo inocente ofereceu ajuda, tendo quatro olhares feios para ele que se arrepiou, sugerindo que eles escoltassem os príncipes ao reino deles, ja que estavam desarmados, usou ate a ideia de uma saida do plato, mas nem isso tirou a cara feia dos membros.

Pela primeira vez nem os rapazes nem as meninas gostaram da ideia, essa coisa de maridos e esposas daria problema, e os começo da relação sempre deixa o ciumes pior do que já é. Roxton queria era trancar a herdeira em casa, mas ela deixou bem claro que nao deixaria ele e aquela sirigaita sozinhos ! vai arrastar asas pra outro homem daquele maldito plato !

Tinha deixado bem claro, que seria uma fera para quem ameasse a felicidade deles e ainda mais para quem pensasse em ameaçar.

Verónica também bateu o pé, ned e ela estavam cada vez melhor e nao seria agora que daria dois passos a frente e dez para tras.

Sendo assim deixaram charlneger com o casal perto do lado, pois nao queria revelar a  localização da casa da árvore e foram buscar mais munição e suprimentos necessários, já que de acordo com Myst eram quase 4 dias de viajem ate o tal reino.

— marguerite ?- a herdeira se virou para colocar mais um casaco na bolsa, ao ver quem era viu um semblante preocupado na cara de veronica.

— oi veronica, o que foi ?

— sinceramente ? estou com medo, estamos todos em um começo bem lindo e colorido, mas voce conhece bem nossos desastres em aventuras de como mulheres e aqueles dois caem juntos sempre.... tenho medo de perde-lo , voce viu como Mile é linda e delicada e ...- veronica nao terminou de falar , pois ja chorava... como ajudar sua amiga se tinha o mesmo medo ? sabia que jhon a amava ! que era fiel a ela, mas realmente em todas as loucas que aquele plato ja fez eles passarem mesmo a amando, sempre tinha umazinha em cima de jhon e ele bem que gostava de um charme.

Respirando fundo marguerite colocou a loira sentada na cama, e a abraçou, ela era tão nova e sem experiências na vida, queria ter essa inocência novamente, mas por ser vivida demais deveria ter mais medos, mas nesta hora tinha que ser forte !

— vê , sei que tentamos ao máximo, prezar nossa privacidade, e tentar disfarçar, mas nesta aventura, teremos que deixar bem explicito o que temos e quem temos tambem ! andar com as maos dadas, pequenos gestos de carinhos, por que mesmo que eles tentem algo, e digo pelos dois, pois aquele safado daquele myst nao me engana, seremos fortes !

A loira sorriu para a herdeira e limpou as lágrimas, a abraçou forte e falou que ia terminar de arrumar as coisas.

Voltaram a clareira e começaram a viajem...

A formação era charlenger a frente com myst, mile, malone, verónica, margueirte e roxton. Em meio ao caminho marguerite para ressaltar o que dissera e dar um toque em veronica virou para roxton que estava alguns metros atrás de si, respirou fundo e falou alto estendendo a Mao:

— vem amor, vamos ...

A cena em si, foi ate meio engraçada, charlenger que estava a frente empancou do nada fazendo myst tromba com ele, o olhar do cientista foi de espanto, a de veronica foi de riso, malone estava meio chocado, mas a cara de roxton foi impagável, ele parou do nada e olhou para a herdeira sem se mover, acho que tinha sonhado tantas e tantas vezes com algo assim, que achou que estava alucinando. Porem demorou uns  poucos segundos para um sorriso iluminar sue rosto e ele estender a maos e agarrar a maos da herdeira que lhe deu um pequeno beijo.

Chalrnger e malone ainda custaram a a andar, por que todos ali conheciam a herdeira e ela nunca , e ressalto nunca, foi de uma demonstração de carinho ! sabe o que é nenhuma ?

Pouco tempo depois , eles pararam para um descanso, e desta vez verónica que surpreendeu , sentando junto com ned e dando um beijinho nele antes de lhe dar um fruta. Charlenger estava cada vez mais impactado, aonde estava aquela descrição toda ? de nao se exporem ? mas foi olhar para a herdeira e para Mile, que ele percebeu e riu para si, estavam a mostrar que estavam juntos, marcando seu lugar e dando um claro aviso.

Seria uma longa viajem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.