Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 15
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora !
meu primo voltou de viajem e eu estav a usar o computador dele para postar, sendo assim tive que concertar o meu primeiro kkkk
espero que gostem do capitulo quente de hoje e deixem suas opinioes...

o que ser+a que vem agora ?
ciumes? problemas ? novidades ?

beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/15

O sorriso que roxton deu foi o mais perverso possivel, a querida margurite , voce nao fazia ideia do que eu lhe farei.

Ele nao usou palavras , apenas a puxou para si, apocanhando de uma vez seu seio e mamando forte, queria ser doce com ela, ele queria mesmo, mas nao tinha como depois daquela dança e aqueles olhos e aqueel pedido de eu sou sua e pode me usar.

A herdeira jogou a cabeça para tras em sinal de prazer e queira gemer alto, mas se lembrou que nao estvam sozinhos na casa da arvore e teve que se conter. Roxton queria ouvir seus sons de prazer, mas nao queria que ninguem mais ouvisse a sua melodia preferida.

Depois trocou de seio, mamando mais forte ainda, e colocando as maos na bela e dura bunda, a puxando mais para si encaixando a virilha dela nele.

Margurite agarrava os acbelos de roxton, o aproximando mais, o prazer era imenso ! nunca sentiu algo assim em seus inumeros amantes e queria cada vez mais !

Roxton a jogou na cama meio brutalmente, danod um sorriso de canto para ela e foi descendo seus beijos pela barriga, umbigo, e parando na frente de seu ponto de prazer, puxou a calcinha para baixo e margurite arfou ! ele nao faria aquilo faria ? quer dizer, nao sabia muito de relacionamentos , mas sabia que nao era um “ato comum” entre homens e mulheres, nem mesmos nos casamentos, porem quando o caçador caiu de boca nela, sua visao ficou turva e nao pode conter o gemido alto.

Agarrou desesperada as maos nos lencois, e curvou o corpo, que sensaçao era aquela ?  roxton começou com a lingua vasculhando cada pedacinho dela, e depois para aumentar o prazer de sua rainha ele colocou um dedo e depois outro. Nao demorou muito para que margurtie visse literalmnte estrelas e sucumbisse ao melhoer orgasmo de sua vida.

Ainda ofegante ela levantou a cabeça e roxton tinha um sorriso felino nos labios, passava a lingua saboreando cada gosto, tirou sozinho as calças e a “cueca” e margurite arfou com seu objeto de prazer bem a frente dela ! roxton era uma beleza de outro mundo, os ombros largos e morenos de sol eram bem definidos, sua barriga sem nenhuma gordura , as pernas firmes e musculosas, mas tudo parecia melhorar quando seu membro duro, grande e grosso, apontava para ela, e roxton o alisava fazendo marguerite salivar.

Tinha que o colocar na boca e que se dane as etiquetas, se so as prostitutas faziam aquilo, entao hoje ela seria a prostituta de lorde roxton.

Faminta ela engatinhou ate ele, mesmo com as pernas bambas, e ele olhou meio inserto para o que ela iria fazer, mas sua preocupaçao foi para o espaço quando ela passou a lingua nele.

Roxton fechou os olhos jogando o quadril para frente e a cabeça para tras, levou as maos nos longos cabelos da herdeira, para ter mais controle, e tambem para ajuda-la.

Quando estava a ponto de gozar, a puxou bruscamente para cima nao para machuca-la, porem o gesto arrancou um gemido de dor e prazer, nem sabia dizer mais o que sentia.

— minha doce rainha, eu juro que quero ser doce com voce, mas voce nao colabora- disse com a voz rouca de desejo.

— meu caçador, doce e amoroso eu quero voce fora da cama, mas enquanto estivermos aqui, pode ter certeza, que doce é o que eu menos quero de voce!- a voz dela saiu maliciosa, e arrepiou os pelos do corpo de roxton, para ressaltar ainda o que dizzia a herdeira arranhou suas unhas nas costas dele o fazendo quase urrar de prazer.

Ele a jogou na cama e abriu as pernas dela rapidamente, e sem aviso entrou fundo e forte, marguritte gemeu com um pouco de dor, por que fazia um tempinho que nada entrava ali, mas o prazer que sentiu com a primeira estocada foi amior, e rebolou tirando roxton do eixo e o fazendo perder o controle.

Ele levantou a perna esquerda dela e afundou mais e mais dentor dela a fazendo revirar os olhos e cravar suas unhas em seus ombros ! ambos nao tinham mais controle de nada e so o prazer importava ali.

Ela queria gemer alto mas nao podia e roxotn ao perceber isso lhe deu o travesseiro.

Rapidamente e a assustando um pouco roxtona virou de barriga para baixo e depois de um segundos a herdeira entendeu o que ele queira e se colocou na posiçao.

Nunca tinha ficado assim exposta a um homem e ele nao era qualquer homem, entao olhou para tras por cima do ombro e deu seu melhor sorriso , balançando um pouco a bunda.

Roxton gemeu, e entrou nela por tras, a visao era sensacional, e espalmou sua maos nas nadegas dela que pareciam pequenas comparadas as suas maos grandes.

Nao pode se corter e deu uma leve palmada, deixando o local vermelho ja que sua pele era bem alva, e causando um pulo na herdeira. Porem na mesma hora seu centro se contraiu, ficando mais molhado e roxton sorriso, sua rainha arisca gostava d eum carinho mais ousado.

Quando sentiu que estava proximo e ela tambem roxton tornou a vira-la e aumento os movimentos e juntos chegaram a um apice avassalador.

Exautsos e ficnaod por cima dela mas sem soltar o peso, roxton olhava o rosto rubro da herdeira, que tinha os olhos fechados de satisfaçao, e um leve sorriso nos labios de prazer. Ia falar algo com ela, porem notou que a mesma tinha caido no sono, nao tinha se arependido de nada, porem quis se bater ao lembrar que ela ainda estva em fase de recuperaçao e aquilo poderia ser demais para ela !

Ele pegou um lencol que vestiu suas cuecas e uma camisola nela que nem acordou com o movimento..deitou ao seu lado e feliz dormiu, nunca a deixaria ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.