Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 13
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/13

Quase 24 horas haviam se passado, e nem roxton nem Marguerite acordaram, verônica e tinha dormiu por um longo tempo, estava preocupada. Porem quase perto da hora do almoço, Marguerite começou se mexer e sentiu um calor gostoso do seu lado.

Estava meio perdida, mas aos poucos foi lembrando o que aconteceu e levou um susto, porem na hora que tentou se levantar sentiu braços fortes em volta de si, e quando se virou, viu lorde roxton com ela e sorriu, ele estava a salvo!

Começou a acariciar seu rosto, e com o carinho o caçador foi abrindo seus olhos... e o sorriso que lhe deu foi tão resplandecente que o coração de fero, se derreteu todinho.

Não foram preciso palavras, eles se aproximaram e começaram um beijo que no começo foi calma, cheio de amor, e muitos significados.

Mas ai o negócio começou a esquentar, e roxton desceu as mãos para a cintura da herdeira e ela agarrou seus cabelos, subindo um pouco em cima dele.

Quando ela foi por as mãos na camisa dele para desabotoa-la, ouviram um pigarro forte atrás de si, e ao olharem viram uma verônica vermelha que nem um pimentão.

— acho que minha preocupação com você foi a toa, vejo que estão perfeitamente em condições, mas precisam comer para recuperar as forças... Então vamos almoçar.

Os dois riram e trocaram um olhar que mais tarde retornariam aquela conversa;

Em meio ao almoço ouviram o barulho do elevador e um charlenger super feliz cheio de plantas nas mãos entrava.

= então meus amigos ! o que contam para este velho? Ficaram aqui a semana toda trancados? Que moleza hein ! estou cheio de fome !

Charlenger sentou com os amigos, e Malone começou a contar tudo que tinha acontecido calmamente, e quando levantou o rosto, encontrou um George parado com o garfo no meio do caminho a boca.

O cientista ficou tão eufórico que não sabia se terminava de comer, se examinava seus amigos para ver se eles estavam mesmo bem, ou se olhava as duas plantas para estuda-las.

Por fim após o almoço, ele examinou roxton que se mostrava bem e pronto para outra, depois examinou Marguerite, dizendo que ela estava desidratada ainda mas que com Boa alimentação e bastante liquido ficaria bem em alguns dias.

Depois disso correu até o laboratório, porem tremeu de medo na hora que a herdeira o ameaçou, falando quanto foi difícil pegar aquela planta e se ele usasse todas em seus experimentos quem faria experimentos seria ela, no corpo dele.

Malone e verônica forma até o lago se refrescar, e Marguerite ficou com roxton no quarto pois ainda estava exausta, mas mal via a hora da noite chegar, ela e John iam terminar aquela conversinha tão importante.

No lago, verônica estava dentro da agua e ned sem camisa, sentado na pedra a vigiar... não que não quisesse estar ali com a loira na agua fresca, porem ainda se sentia inseguro.

Veronica poderia ser jovem em idade, mas em experiência de vida era tao madura! Que se sentia um rapazinho na puberdade perto dela. Sabia que nunca tinha estado com homem nenhum, mas não sabia dizer se isso era bom... ou mal.

Bom por que sabia que se a tomasse e se declarasse a ela, ele seria o primeiro e o único, porém, mal por que nem sabia como agir!

Em meio a pensamentos perdidos, não reparou quando a loira se aproximou dele... ela tinha reparado que ned estava quieto demais e o chamou três vezes e nada dele responder, ficou preocupada.. Será que estava acontecendo algo?

Sem se importar com roupas ela chegou ao lado dele e o tocou no ombro, o jornalista deu um pulo, o que deixou um sorrisinho no canto da boca de veronica.

Quando ele a olhou, seus olhos se arregalaram e ele engoliu em seco, ela estava sem roupas na frente dele ! tipo sem roupas nenhumas...

As gotículas de agua frescas escorriam de seus cabelos passando pelos ombros e pelos seios empinados, que estavam ouriçados pela brisa fresca, depois escorriam pela barriga lisa, que brilhavam, por causa dos pelos loirinhos, depois sem resistir, olhou a agua descer mais e se perder no monte de pelos loiros concentrados na região intima dela.

Sem se conter malone gemeu, e Deus do ceu ele não poderia mais resistir, correndo pegou veronica pela cintura que se assustou e a levou para a agua a beijando fervorosamente, arrancando as botas e a calça.

E so parou por um segundo antes de continuar, para pedir um consentimento a ela, e num sinal mudo, e um sorriso malicioso, ele a penetrou fundo.

A dor foi aguda e forte, fazendo ela franzir e fechar os olhos, porem depois se mexeu tentando se acostumar e o primeiro toque de prazer chegou.

Após ver que ela estava confortável Malone aumentou o ritmo e a força, os gemidos dela eram ecoados, pela selva a dentro, e desfaleceu em seus braços, quando o ápice a atingiu.

Malone a carregou para a marguem pois não tinha força para flutuar com os dois, e cheio de carinhos, a deixou cochilar, enquanto vela-la seu lindo e angelical rosto, que corado pela excitação a deixava mais linda ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.