Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 14
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/14

Ao retornarem a casa da arvore, eles eram so sorrisos, e isso não passou despercebido a herdeira, que olhava a loira a observando.

O sorriso de verônica parecia que ia rasgar seu rosto, os olhos azuis brilhavam mais que tudo como duas pequenas safiras, o rosto ainda rosado, entregou seu ato de cara, fazendo a herdeira sorrir feliz.

Depois de tanto tempo já era a hora de as coisas começarem a se acertar na casa da arvore.

— entoa verônica, o passarinho amarelinho cantou hoje ne?- veronica que cortava alguns legumes para o jantar deu um pulo, ela sabia que a herdeira repararia em algo, e so piorou quando ned engasgou com o chá que tomava, deixando charlenger e roxton com o olhar confuso.

Ao ver que ninguém além de Malone sabiam do que elas falavam, verônica resolveu ser ousada e respondeu divertido:

— cantou sim Marguerite, e vai cantar muito mais... vê se não demora a achar o seu passarinho também..- malone cuspiu o chá que tomava, chamando a atenção de todos e fazendo as duas mulheres rirem.

Roxton que olhava a alegria da herdeira não estava a entender nada, porém quando ela o olhou e passou a língua nos lábios com sorriso malicioso ele percebeu o que falavam e olhou chocado para Malone que estava mais vermelho que um pimentão.

— mal vejo a hora, minha rainha..- ele moveu os lábios sem som, fazendo ela sorrir mais ainda.

Aquela noite prometia...

O jantar foi tranquilo e todos comiam com pressa, para se deitarem logo, Malone e verônica para repetir a dose, já que fogo jovem era incontrolável, e roxton e Marguerite para finalmente aplacarem aquele amor que ate os sufocava.

A herdeira pegou a mão do caçador e o puxou para o seu quarto que era o mais afastado, para terem mais privacidade, estava nervosa, não era sua primeira vez nem nada, e depois daquela vez com roxton na caverna... mas lá foi algo tao rápido, algo tao cru, sim, por que desde então o laco deles se fortificou tanto.

Quantas vezes esse homem não deu seu corpo para salva-la? Se colocando a frente , sem pensar em nada, e isso fazia seu coração se encher.

Ela era sim Marguerite krux, coração de ferro e fogo, dura, pois a vida lhe fez dura, mas como o destino gosta de rir de nós, ele lhe provou que nem tudo é como queremos, e que as coisas não ficam no mesmo lugar por muito tempo.

Lorde roxton chegou, e aos poucos com seu amor, carinho e extrema preocupação, foi de lasquinha em lasquinha quebrando essa barreira, até seu muro cair.

Sentia sua presença atrás de si, e sorriu de ansiedade, roxton colocou as mãos nos ombros da herdeira e deslizou pelos braços a fazendo se virar.

Os dois se encararam e sorriram, ele colocou a mao em seu rosto a puxando gentilmente para perto de si e enlaçando sua cintura, cheirou seu pescoço, e foi beijando suavemente ate chegar em seus lábios. O beijo era tao cheio de amor que ate a arrepiou, os lábios erma doce, roxton a fazia se sentir a pessoa mais linda do mundo, e para ele, ela era a joia mais rara do mundo.

O diamante mais bruto, mas que se ele fosse um bom lapidador, sairia a mais bela e deliciada joia já vista, muitos homens tentaram, mas ele sabia que so ele tinha seu coração, e por um momento, ate o peito se apertou, de triunfo.

Ela não era um troféu, mas era o seu bem mais valioso e de orgulho do mundo, Marguerite sabia entrar em confusões mais que ninguém, porem sabia sair delas muito bem também, usando sua beleza e boa lábia, seduzia desde gigantes a lagartos, e isso a deixava tão irresistível.

Claro que já teve medo de perde-la, tantos perigos daquela selva, e as inseguranças dela... quando aqueles piratas queriam o tesouro, ela falou que se eles para continuarem amigos, teria que dizer aonde estava o tesouro, e ele não disse, bom esse dia, temeu... mas graças a Deus ele era teimoso que nem uma mula e persistiu.

E amar era isso não era ?

Por isso a beijou docemente, mesmo querendo agarra-la com força, e começou a desabotoar sua blusa de ceda, arrancando um sorriso dela no meio do beijo. Ela afastou o rosto:

— não não lorde roxton, eu vou darçar pra você e quando eu acabar, nós vamos brincar...

O coração de roxton ate parou de bater, meu deus , ele sentou na cama dela e tirou as botas e a camisa, e ela foi atrás do biombo.

Saiu com a roupa zanga mas essa tinha outra cor, mas o modelo era o mesmo, Marguerite começou a mexer a cintura, num ritmo perfeito, a cada movimento o membro de roxton ficava mais e mais duro, e ele mordia o lábio, ela foi tirando véu por véu, restando uma pequena calcinha pequena, e depois de costas ela tirou o top jogando para roxton, ele nessas horas já arquejava de desejo e quando ela se virou ele a comia com os olhos, como seus cabelos negros erma longos eles cobriam os seus mas mesmo assim avisao era tentadora, então ela andou ate a cama e engatinhou em cima dele, sentando em seu colo:

— bom lorde roxton, eu estou aqui, toda sua e para e somente você, vai fazer o que agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.