Somente por você. escrita por Liz Blanc


Capítulo 12
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781062/chapter/12

Verônica fez os cuidados com Marguerite com ajuda de Malone, a herdeira estava mesmo cansada, se o que ela pensava era verdade, a herdeira não dormia desde que saiu, e sob pressão um corpo não aguentaria mesmo, ainda mais a herdeira que tinha um corpo mais frágil.

Quando foi dar uma espiada em roxton, se surpreendeu ao encontra-lo acordado e encostado na cama, aquele cara era mesmo forte pra dedeu, nem parecia que estava na porta da morte e tinha voltado.

— verônica... o que aconteceu comigo? E quero a verdade! Onde estão todos? onde está Marguerite? Quero muito vê-la...

Veronica respirou fundo, adiantava mentir pro homem? Não adiantava. Ele ia surtar? Provavelmente…mas não dava para esconder, ainda mais quando ele queria ver tanto Marguerite e a mesma estava desmaiada no cômodo ao lado por lhe salvar a vida... é ele surtaria.

— bom roxton... até que ponto você se lembra?- disse a loira meio insegura, oq eu causou um desconforto no caçador, algo estava errado..

— bem, sei que eu cheguei cansado e Marguerite me disse que era uma gripe... Depois acordei e ela não estava e você me disse para descansar... depois disso não me lembro de mais nada, somente do cheiro dela do meu lado e sua mão em meus cabelos.

— bem roxton, não reaja mal com o que eu vou te contar...- entoa com um suspiro longo, veronca sentou ao lado de roxton e começou a contar, da surpresa que elas fizeram, de quando eles voltaram, do desmaiou no elevador, na descoberta da planta... quando descobriram a cura, e temendo o pior contou quem foi atrás da cura... e como esperado ele surtou :

— O QUE ? como assim vocês deixaram ela ir sozinha selva a dentro ? de noite :? Sozinha ? por quantos dias ??? eu ouvi 5 dias !!!?? – ele berrava aos sete ventos do platô-  que deixassem eu morrer pelo amor de Deus ! Cadê ela? Eu vou matá-la, se aquela montanha já não a quase matou !!

E respirando fundo mais uma vez, verônica contou do desmaiou da herdeira e mais um surto aconteceu :

— ela desmaiou, meu deus ela comeu? alguém falou com ela? E se algo aconteceu na montanha ? Me levanta daqui, eu quero ir até ela. AGORA !

Os berros do caçador foram tão altos que Malone que estava na horta, subiu correndo o elevador e ficou tão feliz em ver o amigo acordado que o abraçou forte, mas pela cara do caçador, sabia que verônica tinha atualizado as informações...

— roxton como é bom ve-lo acordado meu amigo ! não sabe o susto de morte que você nos deu..- malone disse meio sem graça.

— susto de morte? Malone como você deixou ela ir sozinha na selva? me levanta daqui homem vamos... !

— lorde John roxton! você vai ficar ai e descansar que é o que Marguerite queria! ela se arriscou pra te salvar e você não vai estragar isso! – verônica estava furiosa! as bochechas vermelhas e os olhos azuis que brilhavam eram fortes indícios disso.

Mas ele não ouviu, só saberia que estava tudo bem com ela quando a visse com os próprios olhos e se nenhum dos dois ia ajuda-lo ele ia se levantar sozinho.

Jogou as penas pro lado com um pouco de dificuldade pois uma semana parado, era comprometedor, e firmou os pés no chão.

Os amigos não acreditavam na força de vontade daquele homem e resolveram o ajudar a se levantar, por que era melhor do que vê-lo caído ao chão.

Andaram ate o quarto da herdeira que por muita insistência do caçador era perto do seu, ué , cuidar de seu bem amis precioso era difícil! E quando a viu ali, cheia de cortes, o coração do caçador quebrou.

O colocaram, sentado em uma cadeira e saíram dando privacidade a eles, não foi só os dois que estavam exaustos, pois Malone e verônica também não dormiram nesses dias de ansiedade e medo... então aproveitaram para irem dormir, sabendo que não ia ser dessa vez que o platô e suas loucuras levariam a melhor.

Roxton chegou mais perto de Marguerite e sentiu seu cheiro doce, e lagrimas forma aos seus olhos, ela tinha se arriscado por ele! e mesmo se sentindo culpado, o sentimento de amor foi tão forte que não pode deixar algumas lagrimas ciarem; ela a herdeira desta expedição, de coração de ferro e fogo, tinha deixado sua autopreservação de lado para salva-lo. E isso era uma prova de amor tão grande!

— meu amor, minha rainha, minha grande joia, obrigado por ter salvo a minha vida; se não fosse por você... quero te dizer que este seu sacrifico não foi em vão, e que eu irei sempre lutar por você, sempre irei lutar por nós.

Ele então deitou ao lado dela encaixando seu corpo os deixando bem confortáveis, e tomado pelo cansaço , ele dormiu abraçado ao seu maior tesouro.

Que dependendo dele.. nunca mais sairia dali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente por você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.