New Life Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 20
Capítulo 20: Podem Realizar Vosso Desejo!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780968/chapter/20

 

Esmeralda ON…

Depois de acabarmos com a Medusa e levarmos as pessoas que amamos para suas casas e dormitórios, fomos até à gruta que nos tinha transformado, especialmente hoje que era Lua Cheia.

Apareceu-nos a Magica que protegia a lagoa.

Magica: Muito bem garotas conseguiram acabar com a medusa para sempre.

Esmeralda: Érica achas que como hoje é Lua Cheia podemos acabar com esta transformação em sereia?

Magica: Poder até podem, mas querem todas acabar com a transformação em sereia?

Todas: Sim queremos! Pois queremos ir à praia com os nossos amados e poder mergulhar à vontade!

Magica: Ok! Então regressem aqui à lagoa mais à noite e entrem na mesma gruta que entraram para se transformarem, quando a Lua Cheia estiver no centro mergulhem na água da lagoa e voltaram ao normal!

Todas: Está bem Erica.

Assim foi a Lua Cheia começava a subir e nós encontramos a porta que nos levaria à Lagoa para voltarmos ao normal.

Mergulhamos, vimos que a Lua Cheia estava mesmo onde nós queríamos e acabamos por perder os sentidos.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.