New Life Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 19
Capítulo 19: Batalha Final!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780968/chapter/19

 

Medusa ON…

Decidi lançar o tsunami para trazer para o fundo do mar as pessoas que as sereias amam.

Nathaniel ON…

Nathaniel: Onde estou? Que sítio é este?

Olhei à minha volta e vi que não estava sozinho neste sítio.

Estavam também o Senhor Zaidi, o Castiel, o Hyun e a Priya.

Priya: Onde estou?

Nathaniel: Nem eu sei.

Priya: Nath, o que estás aqui a fazer?

Nathaniel: Também gostava de saber.

Apareceu uma cara meio polvo meia mulher.

Medusa: Tenham calma meus convidados, vocês são apenas o isco para eu apanhar as peixinhas maiores!

Nathaniel: Estás a falar da Esmeralda e das amigas?

Medusa: Bingo! Além de bonito és inteligente, a Esmeralda teve bom gosto!

Priya: O que queres da Rosalina?

Medusa: A Rosalina admirou-me, pois quando era mais nova andava com um garoto bem bonito, agora mudou para uma garota, que desperdício.

Priya: Eu não admito que fales assim da Rosalina!

Medusa: Cala-te garota! E olha para os meus olhos!

Nathaniel: Não olhes Priya!

Quando eu gritei para a Priya já era tarde demais.

A Medusa a tinha transformado em pedra.

Como é que as garotas vão derrotar esta vilã com os olhos fechados?

Medusa: Muito bom! Silêncio! Agora o que faço contigo espertinho? Transformo-te em pedra, ou deixo que tu vejas o sofrimento da tua namoradinha? São boas questões!

Nathaniel: A Esmeralda vai me salvar e acabar contigo com a ajuda das amigas!

Medusa: Veremos!

Esmeralda ON…

Eu sentia que o Nath estava em perigo e com a ajuda das minhas companheiras mergulhamos.

Quando chegamos ao fundo do mar estavam lá todos e a Priya estava transformada em pedra, por sorte tínhamos trazido os nossos espelhos.

Vimos que a Medusa estava a descansar e aproveitarmos para salvar os outros.

Esmeralda (sussurrando): Nath estás bem?

Nathaniel (sussurrando): A ficar sem ar!

Então decidimos fazer uma bolha de ar em volta dos garotos e entregamos os espelhos a eles.

O Nath claro ficou com dois pois a Priya não nos podia ajudar.

Medusa: Olha se não são as minha peixinhas! Vieram salvar os namoradinhos e namoradinha?

Esmeralda: Deixa-os em paz eles não têm nada a haver com isto.

A Batalha foi dura, mas conseguimos vencer a Medusa de vez e mandá-la para o esquecimento interno.

Claro quando a Priya voltou ao normal a Rosalinda teve que a levar logo para a superfície para respirar.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.