New Life Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 21
Capítulo 21: Desejo Realizado!


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o penúltimo capítulo.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780968/chapter/21

Esmeralda ON…

No dia seguinte todas acordamos na praia!

Serena: Onde estamos?

Esmeralda: Na praia mana.

Todas aos poucos fomos acordando.

Renesmee: Garotas acham que já voltamos ao normal?

Rosalina: Não sei!

Esmeralda: Eu aconselho todas regressarmos à universidade e fazer o test drive.

Serena: Ótima ideia.

Quando chegamos à universidade eu e a minha irmã fomos aos balneários tomar banho para vermos se nos transformávamos em sereia ou não.

Acabamos o nosso banho e nada de barbatanas.

Esmeralda: Mana já não somos sereias.

Serena: Tens razão mana. Já não somos sereias.

Todas testaram e confirmaram que já não eram sereias.

Decidimos ir para os dormitórios, quando entrei no meu dormitório não sei o que aconteceu, mas senti um mal-estar no estômago.

Serena: Estás bem?

Esmeralda: Penso que sim! Só foi um mal-estar no estômago.

Já a noite ia a meio quando acordei e vi a luz da minha irmã acesa. Ao mesmo tempo deu-me vontade de vomitar.

Fui a correr para o banheiro onde vomitei severamente.

Também ouvia o som de vomito do banheiro ao lado.

Seria a minha irmã?

Não tive tempo de pensar, pois logo outro vomito saio.

Seria uma virose?

Só começamos a sentir-nos melhor a partira das cinco horas da manhã.

Amanhã íamos conversar com as nossas amigas se elas também tinham vomitado.

QUEBRA DE TEMPO…

 Encontramos a Renesmee, Alexia e a Rosalina na sala de descanso.

Esmeralda: Garotas ontem vocês vomitaram?

Alexia: Eu não! Estou bem.

Rosalina: Eu também não vomitei ontem. Estou muito bem.

Renesmee: Já eu não posso dizer o mesmo. Também vomitei ontem, e não me estou a sentir nada bem.

Alexia: Se isto fosse uma virose tínhamos apanhado as cinco, porém eu e a Rosalina estamos bem.

Rosalina: Esmeralda, Serena e Renesmee, vocês fizeram amor com os vossos namorados recentemente.

Esmeralda, Serena e Renesmee: Pouco antes de irmos para a batalha final.

Alexia: Alguma de vocês toma a pílula, ou usaram camisa?

Esmeralda: Eu não tomo nada. Recordo-me que o Nath estava com tanto desejo, que não colocou camisa.

Serena: Eu também não tomo nada, mas não me recordo se o Rayan colocou camisa, ou não, nós estávamos tão desejosos, um do outro, que não reparei nisso.

Rosalina: Renesmee?

Renesmee: Eu não tomo também nada, e tal como a Serena, não me lembro, se o Hyun usou camisa, ou não.

Alexia: Eu e o Cassy usamos camisa, por isso não me tenho de preocupar com isso, e também tomo a pílula.

Rosalina: Eu não tomo a pílula, nem necessito, afinal estou com uma garota, e ainda não fizemos amor.

Alexia: Esmeralda, Serena e Renesmee, eu aconselho que façam um teste de gravidez.

Esmeralda, Serena e Renesmee: Está bem.

No fim das aulas fomos as três comprar os testes e fizemos, e vimos ao mesmo tempo, e o teste tinha confirmado que estávamos gravidas, só que eu estava quase há três semanas grávida, a Serena e a Renesmee estavam, gravidas de uma semana.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até Breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.