New Life Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 18
Capítulo 18: Fim-de-Semana para Relaxar!


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780968/chapter/18

 

Esmeralda ON…

O fim-de-semana aproximava-se e eu não tinha planos para este fim-de-semana.

Estava a ouvir música na sexta à noite quando ouvi bater à porta.

Esmeralda: Entre!

Nathaniel: Boa noite, minha princesa! Estás bem?

Esmeralda: Boa noite, meu amor! Sim estou bem! Não tenho planos para este fim-de-semana.

Nathaniel: Isso é bom! Pois como gostei do último fim-de-semana queria convidar-te para voltarmos a ir à praia este fim-de-semana, onde poderei observar a tua beleza mais intensamente.

Esmeralda: Alinho! Estou a precisar de relaxar.

Serena ON…

O Rayan tinha-me convidado para irmos dar um passeio até à praia.

Quando chegamos à praia decidimos ficar no carro.

No carro o Rayan começou a beijar-me mais intensamente e acabamos por voltara a fazer amor. Desta vez foi no carro e adorei.

Alexia ON…

O Castiel levou-me até à praia onde acampamos antes de ir para a cama ficamos a observar o horizonte noturno do mar. Era maravilhoso e eu sentia-me tão bem ao lado deste novo Castiel!

Renesmee ON…

O Hyun acabou por levar-me a um Spa e o nosso quarto ficava virado para o mar.

Soube-me tão bem-estar no Spa relaxei e sentia-me preparada para uma nova semana.

Depois da nossa massagem o Hyun levou-me para o quarto e acabamos por fazer amor.

Rosalina ON…

A Priya levou-me até à praia onde vimos o mar e os beijos dela começavam a ser mais intensos acabamos por dormir juntas na praia.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.