New Life Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 15
Capítulo 15: Medusa Regressa!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780968/chapter/15

 

Esmeralda ON…

Naquele fim-de-semana todas decidimos ir à praia com os nossos pares.

Medusa ON…

Finalmente estou de regresso.

Vou - me vingar daquelas garotas uma vez por todas!

Decidi tomar a forma de uma garota jovem e bonita para tentar descobrir os pontos fracos daquelas garotas.

Tinha ouvido que as garotas estavam na praia.

Era um belo sítio para conhecer os pontos fracos das garotas.

Esmeralda ON…

Esmeralda: Anda Nath para a zona mais deserta da praia para eu poder nadar um pouco.

Nathaniel: Está bem.

Eu e o Nath fomos para a zona mais deserta da praia onde eu pode mergulhar à vontade sem ninguém me chatear.

Esmeralda: O Mar está mesmo calmo hoje!

Nathaniel: Consegues sentir quando o mar está calmo ou bravo?

Esmeralda: Sim consigo! Mas não se precisa de ser sereia ou tritão para saber isso basta olhar para as gaivotas e vê-se que umas andam a voar no céu e as outras nadam no mar. Se mar tivesse bravo as gaivotas estariam todas em terra.

Nathaniel: Ok.

O Nath mergulhou e veio ter comigo, começou a beijar-me.

Serena ON…

Estávamos na areia na zona romântica da praia e ele começou a beijar o corpo tudo onde ele iria terminar?

Acabamos mesmo por ir para o quarto do Rayan no Hotel pois ele estava com tanto desejo de estar comigo como eu sentia-me a ferver por todo o meu corpo como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo.

A última vez que tinha sentido isto foi quando tive a minha primeira vez com o Lysander.

Agora estava a sentir o mesmo acabamos mesmo por fazer amor.

As mãos do Rayan eram tão ágeis a percorrer o meu corpo que conhecia os pontos onde eu sentia mais vontade de transar e desejo ardente.

Era normal que o Rayan conhece-se tão bem um corpo de mulher pois ele já tinha sido casado.  

O Rayan levou-me ao céu.

Alexia ON…

Como estava calor e muita gente na praia logo eu não podia mergulhar.

Decidi ir comprar dois sorvetes.

Entreguei o sorvete de baunilha ao Cast e eu fiquei com o sorvete de morango.

Castiel: Posso provar um pouco do teu sorvete?

Alexia: Claro! Acabei por colocar um pouco do meu sorvete no nariz do Cast.

Castiel: Estou todo sujo!

Rimos os dois e acabamos por cair na areia.

Renesmee ON…

Como eu era sereia decidi levar o Hyun para a zona mais distante da praia para podermos juntos desfrutar dos nossos coquetéis e das nossas boias.

Foi maravilhoso.

  Rosalina ON…

Já era noite e a Priya disse:

Priya: Vamos dar um mergulho da meia-noite?

Rosalina: O que queres dizer com isso?

Priya: Anda!

Vi a Priya a despir o seu biquíni sexy e ficar toda pelada à minha frente o corpo dela era maravilhoso.

Eu fiz o mesmo.

Tirei o meu Triquini e fiquei despida à frente da Priya claro que o meu corpo não era tão atraente como o dela.  

Mas isso não faria diferença nenhuma pois transformei-me em sereia.

Medusa ON…

Então todas elas tinham alguém importante para a sua vida.

É a partir daí que vou ataca-las!

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.