New Life Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 16
Capítulo 16: Um Noite para Distrair!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780968/chapter/16

Esmeralda ON…

Eu e o Nath fomos ao cinema nessa noite, mas não vimos o filme até ao fim porque o Nath tinha uma coisa para resolver e disse-me que era mais seguro levar-me para a Universidade.

Isso significa que o assunto tinha a ver com os negócios e “amigos” dele.

Eu rezava para que o Nath voltasse para mim são e salvo.

Serena ON…

Na sexta à noite o Rayan levou-me ao cinema a ver o filme Tristão e Isolda.

Era um romance dramático, ou seja, era como o filme de Romeu e Julieta ou o filme que eu e a minha irmã tínhamos visto no liceu Pedro e Inês.

Os amantes acabavam ou um dos amantes acabava sempre por morrer!

Rayan: Sabes meu amor eu se houvesse alguma coisa contra a nossa relação iria lutar por ti sempre!

Quando o Rayan me chamou meu amor eu fiquei corada pois era a primeira vez que o Rayan me chamava meu amor.

Serena: Eu também ia lutar pelo nosso amor até ao fim!

O Rayan beijou-me no intervalo do filme.

Alexia ON…

O Cast tinha-me convidado para eu ir ver um filme na sua casa, no seu quarto.

O Cast tinha um grande plasma no quarto, sinceramente compensava seguir a carreira de artista.

Vimos um filme de terror chamado: Annabela.

Eu não gostei muito do filme pois não era adepta de filmes de terror, quando alguma coisa me assustava eu escondia o meu rosto no peito do Castiel.

Renesmee ON…

Eu e o Hyun fomos ver o filme Spider-men: Longe de Casa.

Gostei imenso do filme pois eu era uma fã incondicional dos filmes da Marvel.

Rosalina ON…

Eu e a Priya fomos ver o filme: Rei Leão, no Sábado à noite.

Eu já andava de olho neste filme há muito tempo durante o filme a Priya pegou na minha mão.

Adorei o filme!

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.