New Life Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 14
Capítulo 14: Ciúmes!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780968/chapter/14

Esmeralda ON…

Nessa mesma noite eu e o Nath fomos dar um passeio pela cidade.

Castiel: Oi Esmeralda!

Esmeralda: Oi Cast!

Nathaniel: Esmeralda vamos embora agora!

Esmeralda: Mas Nath…

Castiel: Vimo-nos por aí Esmeralda!

Esmeralda: Sim vimo-nos por aí Cast!

Vi que o último olhar do Nath para o Cast não foi nada bom, foi um olhar de ciúmes!

Serena ON…

O Rayan e eu nesta noite fomos dar um passeio pela cidade.

Tinha tanta vontade de beijar o Rayan, mas ele afastou-me.

Serena: O que foi Rayan?

Rayan: Ainda não me sinto à vontade de assumir uma relação externamente. Mas acredita se eu já tivesse preparado para isso beijava-te com muita paixão e amor.

Serena: Esperarei por esse dia.

Renesmee ON…

Naquele dia eu e o Hyun como estávamos sem internet fomos passar um dia com a sua família.

A família do Hyun era uma família honesta e humilde.

Gostavam de passear e de tirar fotos em família eu penso que ia ser bem aceite pelos pais dele quando assumisse-mos o namoro.

Rosalina ON…

Eu e a Priya aproveitamos a falha de ligação para namorarmos no quarto dela.

Ainda não estávamos preparadas para assumir publicamente a nossa relação, mas íamos lá chegar em breve.

Alexia ON…

O Castiel foi ter comigo ao meu quarto era o melhor sítio para falarmos sobre a nossa relação e se a segunda chance ia dar certo.

O Castiel queria dar uma segunda chance na nossa relação, mas o asseio das turnês dele podia ser um obstáculo na nossa relação.

Eu disse-lhe que não me importa ir com ele na turnê pois a minha atividade era a mesma que ele. Também queria tocar numa banda.

Só o Futuro dirá.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.