Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 9
Terceira temporada (Parte 8)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/9

Então resolveram andar pelo parque vendo as atrações e as pessoas andando nos brinquedos radicais.

—- Sabia que está quase no nosso aniversário de meio mês? – disse Jacqueline Lyn a Caleb Rodrigues.

—- É metade do tempo ainda, pode ficar tranquila eu não tenho ciúmes – disse Caleb sorrindo para ela.

Jaqueline Lyn se virou para ficar lado a lado com Caleb, mas acabou derrubando o algodão doce no mar.

Caleb sorriu e lhe passou o algodão doce e ela sorriu pegando um tudo e os dois ficam em silencio.

—- Vamos comer alguma coisa salgada? – disse ela e os dois voltaram à lanchonete pedindo dois x - burguer.

Jacqueline Lyn notou um peixe palhaço no aquário do restaurante e ficou o observando enquanto comia.

—- Quer mais alguma coisa? O que está olhando? – perguntou Caleb seguindo o olhar dela e vendo o peixe.

—- Ele parece tão triste – disse Jacqueline e encarou Caleb com os olhos um pouco arregalados e sorriu.

—- A gente dá um jeito – disse Caleb indo sorrateiramente e abriu o aquário pegando rapidamente o peixe, mas o garçom viu e correu atrás deles que fugiram rapidamente dali rindo alto e com o peixe na mão.

Caleb correu na direção do píer e jogou o peixe lá de cima e ficou olhando na água o procurando, mas nada

—- Ele nem nos agradeceu – disse Jacqueline Lyn e Caleb riu alto da frase da garota que riu alto também.

Os dois se sentaram um pouco mais adiante no píer e ficaram olhando para o por do sol e sorriam felizes.

—- Já parou pra pensar que podemos ter ajudado o Nemo a voltar pra família dele? – disse ele e Caleb riu.

—- É, mas temos que pensar que nunca mais poderemos voltar aquele lugar e lacraram o aquário – disse ele

Jacqueline Lyn riu alto e abraçou Caleb que retribuiu o abraço e respirou fundo e sorriu discretamente.

—- Tira essa jaqueta – disse Jacqueline Lyn a Caleb que a olhou desconfiado e tirou a jaqueta que vestia.

—- Você ainda está com aquele pingente não está? – disse ela a Caleb que negou com a cabeça em silencio.

—- Deixa eu ver então o que está pendurado então na sua corrente – disse ela puxando e vendo o cristal ali.

Jacqueline Lyn suspirou e abaixou suavemente a corrente para o peito de Caleb e voltou para o banco.

—- Sente – se, precisamos conversar – disse ela o chamando para se sentar e Caleb suspirou e se sentou.

—- Sei que isso parece ser ruim, mas saiba que eu estou bem, posso ficar sem isso a hora que eu quiser, juro

—- Caleb você é um garoto incrível e hoje foi um dos dias mais legais que eu já tive, mas se você está ficando aqui na terra para me deixar feliz saiba que está privando nós dois da felicidade verdadeira – disse a garota

Caleb coçou a cabeça e olhou para o pingente e suspirou voltando a olhar para o rosto de Jacqueline Lyn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.