Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 8
Terceira temporada (Parte 7)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/8

Na terra, Caleb andava de um lado para o outro dentro da casa e usava o cristal para não precisar andar na rua para ir ao comercio para comprar as coisas para a mãe ou qualquer coisa do tipo, e estava ficando estranho.

Serena apareceu na sala e notou o filho voltando do supermercado pelo portal e respirou profundamente.

—- Oi filhote – disse ela depois que o filho fechou o portal e se deitou no sofá da sala e sorriu para a mãe.

—- Mãe – disse ele ajeitando o cristal no pescoço e abrindo as sacolas que tinham salgadinhos e refrigerante

—- Então, está pronto para o novo ano letivo? – perguntou ela com medo de ele matar ainda mais aulas.

—- Acho que sim, mas vai ser difícil não ter que usar esse cristal na escola, estou tão acostumado – disse ele.

—- Estou vendo que usa e muito esse presente dos pais da Stella – disse Serena se sentando ao lado do filho.

—- Claro, fui digno de ganhar um cristal – murmurou Caleb segurando o cristal azul em formato de meia lua.

—- Já te contei sobre uma conhecida que passou o verão no intercambio na França? – disse Stella a Caleb.

—- Lá pra ela tudo era melhor, as pessoas, a cidade até mesmo o vento de lá era melhor – disse ela – Ela conheceu um Holandês que também estava lá de intercambio e decidiu que com ele lá tudo seria perfeito.

—- Nossa mãe a vida dessa sua conhecida parecia que era perfeita – disse Caleb olhando para dentro do cristal.

—- Mas essa garota precisava voltar pra casa e então quando estava no aeroporto da cidade dela, ela deu meia volta decidida a largar tudo e todos para trás para voltar a ter o namorado e o verão Frances que adorava, mas no meio do caminho tropeçou na mala que carregava e um turista britânico a ajudou ali.

 -- Que coisa – disse Caleb olhando fixamente para o cristal e ignorando a história que a mãe contava.

—- A conhecida era eu Caleb e o turista que me ajudou a levantar era o seu pai – disse Serena ao filho.

Caleb sorriu constrangido por não prestar direito atenção na historia de sua mãe e respirou fundo.

—- Qual é mãe, pode ficar tranquila que eu tenho uma ideia fixa, só não sei como executar ainda – disse ele.

—- Você não entendeu nada do que eu quis te dizer com a minha história não é Caleb Rodrigues? – disse.

—- Não mãe, eu não sou você com seus dezesseis anos na frança, não sou mesmo – disse Caleb irritado.

—- Bom pra você meu filho, essa meia lua combinou muito com você – disse Ramon encarando a esposa que saia dali irritada com a desatenção do filho em sua história e suspirou a seguindo e deixando o filho.

Paulina apareceu na casa de Caleb para devolver alguns livros de intercambistas e encontrou o amigo ali.

—- Ah, oi Caleb, está usando tanto os portais que esqueceu como que se anda ou não lembra? – disse ela.

—- Porque está dizendo isso Paulina? – perguntou Caleb e ela riu devolvendo o livro na grande estante.

—- Você não saiu ou viu alguém durante boa parte do verão, deveria fazer uma escolha e mudar Caleb.

—- Só porque tive uma experiência boa com os portais em outra dimensão não significa que fiquei entediado com a vida na terra.

Caleb ficou em silencio e Paulina deu de ombros e foi embora dali levando outros livros e ele suspirou se levantando e indo até a casa de Jacqueline Lyn, ele sabia mais o menos o caminho, mas demorou demais.

—- Está todo mundo dizendo que estou ficando estranho, meus pais, a Paulina, parecem não entender que em outra dimensão eu realizei coisas que eu nunca pensei que realizaria e fui digno de ganhar o cristal.

—- Entendo que aqui e Story Mode são mundos completamente opostos e deve estar sendo difícil pra você ter que voltar pra cá e se reajustar depois de ter passado um bom tempo lá – disse Jacqueline Lyn a ele.

—- Ninguém consegue entender os motivos pelo qual eu fui merecedor do cristal mágico, é isso – disse ele.

—- Há quanto tempo está usando esse pingente? – perguntou Jacqueline Lyn e Caleb deu de ombros.

—- Parece que você foi pra Story Mode e nunca conseguiu voltar de verdade de lá Caleb – disse ela.

—- Jacqueline Lyn eu sinto muito por ter tomado o seu tempo com os meus problemas, vou te recompensar.

—- Recompensar? O que quer dizer? – perguntou ela e Caleb segurou o cristal, mas foi em direção à porta.

—- Volto logo – disse Caleb saindo da casa de Jacqueline Lyn e voltando várias horas mais tarde cansado.

Jacqueline Lyn deu de ombros e foi tomar banho e quando voltou para sala com um copo d’água a campainha tocou.

—- Você demorou – disse ela a Caleb que estava respirando com dificuldade e ela lhe deu o copo e ele bebeu a água rapidamente e agradeceu e entrou na sala da casa dela e ela levou o copo até a cozinha e voltou.

—- Quer sair comigo? – perguntou ele a Jacqueline Lyn que assentiu sorrindo e fechou a porta da casa.

—- Vamos até o parque, soube que está tendo uma feira muito legal lá – disse Jacqueline Lyn a Caleb.

Os dois foram até o parque e comeram cachorro quente, andaram na montanha russa, mas ficam enjoados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.