Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 10
Terceira temporada (Parte 9)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/10

—- Eu quero fazer isso funcionar, você é a minha melhor amiga – disse Caleb e Jacqueline Lyn suspirou.

—- Nós dois sabemos que isso não é verdade – murmurou ela acariciando o rosto de Caleb – Bom, acho que é a hora de te dar um fora definitivo e, por favor, continue sendo incrível para o seu verdadeiro amor tá?

Caleb ficou parado encarando Jacqueline Lyn sair andando rapidamente do píer e encarou o pingente sendo iluminado pela luz do sol soltando milhares de feixes de luzes brilhantes contra a madeira e sorriu.

—- Nunca mandei nenhum aluno dessa escola para outra dimensão – disse o diretor ao olhar a ficha de Caleb.

—- É a mesma coisa que o senhor fez pela Stella sobre o intercambio, só que dessa vez é de cá pra lá.

—- Boa sorte na sua viagem de intercambio Caleb – disse o diretor depois de assinar a ficha do garoto.

—- Até qualquer dia Caleb – disse Paulina lhe dando um abraço forte e sorrindo para o amigo.

—- O que está acontecendo conosco? Nós pais e responsáveis estamos mandando nosso único filho para outra dimensão – disse Ramon preocupado e observa o filho usar o cristal para abrir o portal ali mesmo.

—- Rá, ele precisa ter o incidente dele no aeroporto – disse Serena sorrindo e o marido sorriu de volta feliz.

Caleb olhou para todos ali e acenou se despedindo deles todos e entrou no portal, parando na floresta próxima ao castelo de Stella e sorriu olhando para as torres altas e os pássaros e dragões e suspirou.

—-

Stella estava deitada em seu quarto ouvindo as musicas que havia baixado enquanto estava na terra e ria e Caleb subiu pela janela dela como se fosse o príncipe da história da Rapunzel e a viu deitada sorrindo ali.

—- Oi Stella – disse ele ao entrar no quarto a assustando e ela jogou as almofadas pesadas em cima dele.

—- O que eu falei sobre... Caleb? – disse ela se levantando da cama e ele se levantou do chão sorrindo.

—- É, sou eu – disse ele jogando a almofada em direção da garota loira paralisada o encarando boquiaberta.

—- O que está fazendo em Story Mode? – perguntou ela finamente saindo do susto e sorrindo para ele.

—- Senti saudades daqui, então resolvi voltar e ficar aqui...  – Caleb não terminou a frase e a porta foi aberta por um Tiago com algumas sacolas com alguma coisa que cheirava a lanche e alguma coisa doce e o olhou.

—- Tiago – disse Caleb cruzando os braços e encarando o garoto lava ruivo que sorriu para os dois.

—- Caleb, que bom ver você – disse o ruivo indo abraçar o garoto, mas os guardas apareceram e o prenderam.

—- Que isso? Soltem – no imediatamente – disse Stella aos dois guardas que seguravam Caleb pelos braços.

—- Ele não é um intruso é meu amigo – disse Tiago ficando com o cabelo em chamas e os guardas se afastaram.

—- Se não estão acreditando vamos falar com meus pais – disse Stella saindo rapidamente do quarto e sendo seguida por Tiago, Caleb e os guardas e ela andada irritada com isso, às vezes era chato ser assim.

—- Caleb, meu amigo, pensei que nunca mais o veria de novo – disse Steve e Stella encarou o guarda que o soltou.

—- Usei o colar que vossa majestade me deram – disse Caleb mostrando a corrente com a meia lua azul.

—- Stella, porque o Caleb não fica com você? Poderão colocar o papo em dia e você não fica tão sozinha.

—- Me desculpe por isso Stella – disse Caleb ao se instalar no quarto de hospedes.

— Sinto que despenquei na sua vida assim sem nem te dar o direito de escolha – disse ele e Stella riu o levando para conhecer o castelo que havia sido reformado depois da batalha contra Luigi e Sharkbear há alguns meses.

—- Então, qual foi à reação da Jacqueline Lyn quando disse que estava vindo passar uns tempos pra cá?

—- Ela não ficou muito feliz com isso, mas não me disse o que era pra eu não fazer, por isso vim pra cá.

—- Sério? Tão fácil assim? – disse Stella encarando Caleb que sorriu envergonhado e respirou fundo.

—- Na verdade, ela terminou comigo – disse ele e os dois continuaram a andar em silêncio pelo castelo.

—- Sinto muito por isso Caleb, de verdade – respondi abrindo uma das portas para irmos à lavanderia real.

—- Você e o Tiago... – disse Caleb deixando a frase morrer e eu apenas assenti sem realmente responder.

—- Se não se importa, acho que eu vou voltar pro meu quarto descansar um pouquinho – disse Caleb a ela.

—- Certo, qualquer coisa me chama ou pede pros empregados, ninguém aqui vai te prender – disse Stella.

Caleb sorriu e desapareceu pelas escadas e Stella tomou outro rumo indo ao jardim dos fundos do castelo.

Stella estava andando pensativa pelo jardim e tropeçou em algo invisível e Inácia riu da garota loira.

—- Está tudo bem Stella? – perguntou Inácia e a garota se levantou do chão limpando a poeira e as folhas.

—- Estou bem, obrigada por perguntar, curtindo o banho de sol? – perguntei me sentando ao lado dela ali.

—- Então, qual é o nome de quem te fez esquecer de olhar por onde pisa? – perguntou Inácia a Stella que riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.