Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 7
Terceira temporada (Parte 6)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/7

—- Encontrou o suicida? – perguntou ela se levantando e me acompanhando até sairmos daquele lugar feio.

—- Esse garoto me frustra como eu queria bater nele ou em alguma coisa pra descontar meu ódio – falei.

—- Quer dar um soco num desses pinheiros? Pode machucar a sua mão, mas você vai perder a raiva rapidinho.

Assim que Stella deu o primeiro soco no pinheiro houve uma explosão no campo e as duas se assustaram.

—- Credo, o que foi isso? – perguntou Uni olhando na direção da luz mágica em tons de azul e verde claro.

—- Alguma coisa deu errado no treinamento – disse Stella correndo na direção das luzes flamejantes e viu Tiago dentro de uma espécie de torre com diversas luzes voando freneticamente em volta de si mesmo e logo ele desmaiou por causa da fumaça e Stella fez uma mágica e o tirou do meio daquilo tudo e se afastou ficando o mais longe possível da bagunça enquanto as pessoas que treinavam procuravam controlar a magia que corria ferozmente e encarou o rosto de Tiago um pouco queimado e ralado por conta das luzes.

—- Calma, meu amigo logo isso vai passar – murmurou ela para Tiago que foi levado para uma das tendas.

Alguns minutos depois ele acordou um pouco atordoado e um pouco dolorido por conta do incidente.

—- Stella? O que está fazendo aqui? – perguntou ele e o General do exército apareceu no quarto e sorriu.

—- Apesar do incidente a sua iniciação foi um sucesso senhor Tiago, você pode entrar no pacote de 23 anos.

—- Como é que é? – perguntou Tiago e ele e Stella se entreolharam se voltaram ao general que os olhava.

—- Vai ser um processo logo eu sei e perderá boa parte da sua juventude conosco – disse o general a Tiago.

—- Não, eu não quero perder a minha juventude e viver a minha vida nos campos de batalha – disse Tiago.

—- O importante agora é que você está com vontade de viver e ser uma pessoa melhor Tiago – disse Stella.

—- Então Tiago, qual a sua decisão? Você tem até a sexta – feira da semana que vem para me responder.

—- Não, isso não vai valer a pena – disse Tiago se levantando da cama e colocando um moletom roxo.

O General assentiu e abriu a tenda para que Tiago e Stella saíssem rapidamente dali e os dois sorriram.

—- Depois de tudo isso, o que acha de tomar um sorvete comigo? – perguntou Stella sorrindo para Tiago.

—- Obrigado pelo convite Stella, vai ser legal – disse Tiago sorrindo de volta para Stella que corou um pouco.

—- Ah, por favor, vocês só podem estar zuando com a minha cara – disse Uni encarando os dois que riram.

Stella olhou a amiga e percebeu que apesar de tentar ser amiga dele, Tiago ainda tinha sentimentos por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.