Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 5
Terceira temporada (Parte 4)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/5

Haveria um baile naquela semana no castelo, Stella estava um pouco desacostumada com isso e bufou.

—- Stella, amiga o que está achando da decoração desse ano? – perguntou Uni a amiga que suspirou séria.

—- É a mesma coisa que eu lembrava só que agora está irritante e entediante – respondeu Stella entediada.

—- Certo tudo bem mal humorada, mas olha o príncipe Eliot do reio aquático, está uma gracinha – disse Uni.

—- Não vi diferença – respondi e Uni me encarou irritada – Tá, é legal voltar a ver todo mundo de novo, mas ainda continua sem graça – respondi ainda mais entediada e brinquei com uma renda que tinha no vestido.

—- Não sei se você percebeu, mas está faltando um príncipe na fileira principal – disse Uni e Stella deu de ombros.

—- Voltei pra casa e disse aos meus pais que me tornarei uma princesa guerreira, já houve danos e dramas demais para esse ano – respondi Uni sem olhar para ela e a mesma bufou ou relinchou irritadíssima. Fato.

—- Ele chegou – disse Uni, mas não olhei na direção da porta estava entediada demais com aquele baile.

—- Stella, saiba de uma coisa – disse Uni e eu a encarei com cara de tédio – Quanto mais você ignora alguém, mais essa pessoa acha você interessante gata, desencana desse tédio e dê atenção ao Tiago.

A musica começou e eu não me movi enquanto todos iam levantando em ordem alfabética e respirei fundo.

—- Fique calma Wright você é uma princesa e não uma louca – disse a mim mesma como um mantra fixo.

Logo a melodia mudou o tom e todos começaram a dançar entre si e eu pouco me importava com quem era, dancei com outros príncipes e algumas das princesas também dançavam comigo até ri disso internamente.

Não dancei com Tiago de forma alguma e ele também não fizera nenhum esforço para mudar a condição.

Assim que as danças foram parando, olhei para o altar e vi minha mãe e meu pai encarados em mim e suspirei me retirando do salão de festas e caminhei para o jardim do castelo, queria ficar um pouco quieta, e assim que cheguei ao jardim ouvi passos e ao olhar para trás vi Tiago caminhando próximo a seu carro.

—- Ah, por favor, não me venha com essa cara, eu não vou voltar a namorar você – respondi irritada.

—- Stella, eu estava no baile da lua de sangue, sei que não ficará mais comigo, você está namorando o Caleb.

—- Não faço ideia do que está falando, aquele dia fatídico pelo jeito vai me assombrar pelo resto da vida.

—- Eu estava tentando fazer a coisa certa – disse Tiago coçando a nunca e sorrindo como quem se desculpa.

—- Você é muito dramático Tiago, sempre foi assim – murmurei irritada e o vi dar um soco flamejante numa estatua ali perto, o pedaço de concreto voou para longe, fiquei com pena de quem limpava o jardim.

—- Independente de tudo, você dançaria comigo? – perguntou Tiago e eu bufei assentindo, cara chato. Eca.

Voltamos para dentro do salão e começamos a dançar juntos e nossos pais se olharam sorrindo uns para os outros, revirei os olhos e Tiago deu um meio sorriso, mas eu o olhei feio e o sorriso logo desapareceu.

—- Deveríamos parar de dançar, estão todos olhando pra gente – murmurei e nos afastamos um do outro.

—- Stella, você gostaria de sair comigo? Agora que está de volta a Story Mode podemos sair, como amigos.

—- É, podemos sair sim em algum dia desses – murmurei sorrindo um pouco, apesar de tudo Tiago era legal.

Na manhã seguinte, sai correndo pelos jardins do castelo atrás de Alaric que por algum motivo parou de voar, não falava mais e dificilmente mantinha o chapéu vermelho sob a cabeça e se embrenhou no meio das roseiras de uma mulher alta que cuidava deles, ela tinha algumas mechas verdes no cabelo e suspirei.

—- Me desculpe moça, mas a minha chinchila entrou no meio das suas flores – murmurei para a mulher alta.

—- Não se preocupe criança, seu bichinho não vai se ferir, elas não tem espinho – disse ela o pegando dali.

—- Que bom, muito obrigada, ele anda meio estressado desde que o encontrei – respondi o pegando dela.

—- Você não me parece estranha, já nos vimos em algum lugar? – perguntei a mulher que sorriu para mim.

—- Acho que sim, frequentava demais esse lugar quando tinha a sua idade, já viu os roseirais do alto?

—- Se quiser, podemos mais tarde procurar novas mudas pra você – murmurei e a mulher sorriu agradecida.

Minha mãe apareceu juntamente com diversos guardas e encurralaram a moça de cabelos esverdeados e me assustei com a atitude e encarei minha mãe que me abraçou e parecia me avaliar minimamente.

—- Você está bem querida? Essa mulher te machucou? – perguntou ela me encarando preocupada.

—- Não mãe, o Alaric escapo e a moça ali me ajudou, estávamos apenas conversando – murmurei a ela.

—- Essa mulher é a Inácia, por favor, você me garante que ela não fez nada com você? – perguntou mamãe.

Revirei os olhos e me levaram rapidamente dali, por algum motivo todos pensavam que estava enfeitiçada.

—- Mãe porque eu estou em isolamento na torre mais distante do castelo? – perguntei a minha mãe que parecia ler livros e procurar algum tipo de antídoto para algo que eu não tinha e a encarei seriamente fria.

—- Essa mulher abandonou o reino dela para se casar com um demônio – murmurou minha mãe séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.