Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 4
Terceira temporada (Parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/4

—- Alaric? Onde estou? – perguntou Stella notando quedava para ficar em pé e se levantou, mas logo caiu.

—- Não faço a mínima ideia – respondeu a chinchila olhando para os lados no meio do lamaçal escuro.

—- Essa não, eu morri não é? – gemi – Me afoguei no lamaçal! Isso vai matar a minha mãe – gritei.

—- Acho que não estamos mortos, eu pelo menos não estou morto e se estiver isso é um insulto – disse Alaric.

—- Coitado do meu pai, e a Paulina, a Uni e o Caleb... – murmurei chorando apavorada com o que ocorreu.

—- Vamos pensar com mais calma e aproveitar esse tempo aqui juntos para se resolver? – disse Alaric.

—- Você acha que eu vou passar a mortalidade aqui com você? Com o Sharkbear fazendo seja lá o que com a minha família e o meu reino – respondi irritada e comecei a chorar com a situação que me encontrava.

—- Stella procure me escutar... Seu nome significa estrela, você não tem que chorar tem que brilhar – disse.

Stella encarou a chinchila e voltou para dentro do lamaçal e encontrou a estrela que estava procurando.

Assim que a pegou Stella virou uma enorme bola azul brilhante e explodiu no ar e voltou para o castelo e sua mãe, Caleb e Tyler sorriam ao ver que Sharkbear estava errado sobre a noticia da morte da princesa.

Stella flutuou no ar brilhando como um cometa e encarou os três ali que sorriam felizes com sua evolução.

—- Cadê aquele tubarão e o urso? – perguntou Stella no ar e indicaram os dois no final do campo aberto.

Stella voou como um cometa na direção deles dois e os explodiu no ar e fez toda a terra do reino tremer.

Ao fazer isso Stella caiu no meio da cratera e os três correram em sua direção a abraçando fortemente.

Steve apareceu voando no céu montado em monstros que pareciam com pterodátilos e Caleb sorriu.

—- Steve! – gritou Caleb correndo em direção ao rei que sorriu para o garoto e correu em direção à filha.

—- Minha menina! – disse ele rodopiando a filha no ar e abraçou o garoto da terra e cumprimentou Tyler.

—- Onde está minha esposa? – perguntou Steve dando falta da esposa que disse que estaria ao lado da filha.

—- Ela estava aqui agora a pouco – disse Tyler notando que a rainha havia desaparecido de perto deles ali.

Alguns dias mais tarde, Caleb estava juntando as coisas que havia ganhado em Story Mode voltava pra casa

—- Acho que agora é um adeus – disse ele parando na frente do rei Steve e da rainha Valerie e de Stella.

—- Foi um prazer conviver com você meu garoto – disse Steve abraçando o garoto que retribuiu o abraço.

—- Antes de ir queria lhe dar um presente que mostre nossa gratidão por tudo que fez por todos nós.

Um dos empregados da rainha trouxera um tipo de pingente com o brasão da família real para Caleb.

—- Se algum dia quiser voltar é só usar o cristal presente nesse brasão que o receberemos de braços abertos

—- Muito obrigado Valerie, nunca o tirarei do pescoço, só pra tomar banho é claro – respondeu Caleb rindo.

—- Se cuide muito bem lá na terra e muito obrigada por cuidar da minha menina por mim – disse Valerie.

Caleb suspirou e caminhou com a cabeça baixa em direção a Stella que estava um pouco afastada dos pais.

Stella encarou o melhor amigo com lagrimas nos olhos e o abraçou fortemente e ele retribuiu o abraço.

—- Está na minha hora – disse ele usando o cristal do brasão real para abrir o portal em direção a sua casa.

—- Se você encontrar minha jaqueta marrom pode devolver pra mim? – disse ele antes de entrar no portal.

—- Claro Caleb, eu a envio pra você pelo correio – disse Stella a Caleb que assentiu e os dois se encararam.

Stella observou o amigo dar as costas e entrar dentro do portal e o mesmo aos poucos desaparecer no ar e pediu licença aos pais e caminhou em direção a seu quarto no castelo real e respirou fundo antes de entrar

Stella pegou a jaqueta que havia guardado de Caleb e respirou o cheiro suave do perfume que ele usava, mas acabou derramando o suco que bebia na jaqueta e a mandou para a lavanderia e o enviou para a terra

Na terra, Caleb estava sentado no sofá da sala, havia desligado a televisão, queria ficar um pouco em silencio, mas a campainha tocou e ele viu uma grande caixa de correio ali e a pegou rapidamente e ao abrir  notou que dentro de uma caixa cinza estava muito bem dobrada sua jaqueta marrou que havia perdido.

—- A minha jaqueta – disse Caleb sorrindo e a colocando mesmo não estando tão frio e sentiu o perfume de Stella e tirou a jaqueta para ficar cheirando o perfume suave que Stella usava e sorriu ainda mais com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.