Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 3
Terceira temporada (Parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/3

—- Caleb – diz Stella saindo do gelo e abraçando fortemente o amigo, que a abraça de volta com força.

—- Achei que nunca mais fosse te ver – disse ele ainda abraçando a princesa que o apertou ainda mais.

—- O que faz em Story Mode? – perguntou ela ao se soltar do amigo que sorriu sem graça para a princesa.

—- A pergunta certa seria que seu pai foi encantado pelo Luigi controlado mentalmente pelo Sharkbear.

—- Eu sei, o controle mental do Sharkbear nesse maluco que me preocupa – disse Stella a Caleb que assenti.

Quando estão prestes a entrar no duto de ar novamente Luigi e os guardas mascarados entram e separam Stella de Caleb que mesmo tentando lutar contra os monstros não conseguem, Caleb é preso numa cela enquanto os guardas levam Stella para longe dali, os dois se encaram, mas estão paralisados para falar.

Tyler e Valerie invadem o castelo e vão até as masmorras e encontram Caleb sentado dentro da cela.

—- Caleb – diz o homem cavalo dando um coice poderoso no cadeado e o liberando da cela fria.

—- Tyler... Majestade – diz ele para a rainha que se assusta ao ver o garoto da terra em seu castelo.

—- Onde está minha filha? – pergunta ela a Caleb que sai rapidamente da cela e encara a rainha.

—- O Luigi a levou, ele está sendo controlado mentalmente pelo Sharkbear e estou com medo disso.

Tyler segura Valerie e Caleb nos olhos e corre rapidamente dali para dentro do castelo e ao subir na torre mais alta acessível, vê Stella na varanda da outra torre encarando Luigi que aponta uma espada para ela.

Stella olha para a mãe, Caleb e Tyler e assenti e volta a encarar Luigi e segura sua espada e pula da torre.

Mas antes de se afastarem da estrutura de concreto a espada de Luigi explode, fazendo com que a torre de onde havia pulado desmorone completamente e a rainha Valerie dá um grito estridente por causa disso.

—- Stella! Não! – grita Caleb tentando abrir a porta por onde passaram para descer dali, mas está trancada.

—- Tyler, você consegue pular daqui?! – grita a rainha para o homem cavalo que assenti os segurando nos ombros e ele se joga torre a baixo, e ao descerem eles correm em direção aos destroços da torre media.

—- Luigi está ali – grita Tyler notando o monstro caído sob os montes de destroços de concreto e ferro.

Luigi se levanta e fica paralisado e de sua cabeça de projeta um tipo de lugar escuro e Stella está nele.

—- Stella, minha filha! – grita Valerie ao notar a filha caída num tipo de lama podre e se preocupa com isso.

—- Sua filha não pode te ouvir – disse uma voz e logo a face de Sharkbear aparece próximo à princesa.

—- Saia de perto dela sua aberração ambulante! – grita Caleb a Sharkbear que começa a rir perto da princesa.

—- A rainha tem algo que me pertence e eu o quero em troca da filhinha dela – diz ele a rainha Valerie.

A rainha entrega as partes faltantes dos dois monstros e logo Luigi cai inconsciente e Sharkbear é separado do urso e eles voltam a ser o homem tubarão e o outro o grande urso polar peludo e encaram os três ali.

—- Sua filha está morta – respondeu o tubarão e o urso apenas concordou e os três se assustam com isso.

Caleb sai correndo e pega a espada de Luigi e acerta a cabeça do urso e as costas do tubarão que o encara.

—- Já terminou? – disse o tubarão dando uma rabada e jogando Caleb para longe e Valerie corre na direção dele, mas é jogada para os destroços e Tyler vendo tudo aquilo corre para lutar contra as criaturas, mas perde.

Stella acorda e se vê no meio de um oceano de lama e vê algumas estrelas sob a água e tenta as pegar para conseguir fazer alguma magia para sair daquele pesadelo, mas as ondas são muito fortes e ela não aguenta e se deixa levar pela força da correnteza, e olha para o céu procurando lembrar de todos que amava, mas escuta uma voz e procura ir em direção a mesma e depois de alguns minutos encontra Alaric bem ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.