Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 2
Terceira temporada (Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/2

Caleb encontrou dentro de sua escrivaninha o cristal que fazia portais para outras dimensões e sorriu.

Ele parou na frente da cama e desenhou e escreveu o que se lembrava do reino de Stella e entrou nele.

—- Stella?– disse ele entrando por dentro do castelo durante o dia e encontrou com o rei Steve Ryan que riu

—- Caleb? Que bom que está aqui – disse o rei se aproximando e dando um abraço no garoto que sorriu.

—- Steve, estou preocupado com a Stella ela foi embora da terra há duas noites e eu estou inquieto.

—- Stella e Valerie foram fazer uma viagem e estou sozinho no comando do castelo, foi bom ter vindo.

—- Não sei, alguma coisa me diz que você está me escondendo alguma coisa – disse Caleb e o rei suspirou.

—- A Valerie costuma deixar algumas coisas pré estabelecidas para mim no reino e como está tudo fácil presumo que ela e Stella não vão voltar dessa viagem tão cedo – respondeu Steve Ryan a Caleb.

Valerie estava dormindo sentada quando sentiu algo frio nos pés e ao abrir os olhos viu o santuário onde estava escondida com a filha começar a dissolver e se encher de água barrenta e acordou a filha desesperada.

—- Stella, rápido, precisamos sair daqui! – gritou ela tentando abrir a porta, mas a mesma quebrou e mais água começou a entrar naquele lugar então Stella contrariando as ordens de sua mãe usou a varinha.

Com a parede que explodiu uma onda as levou para fora do castelo as jogando dentro do rio gelado.

—- Que tipo de feitiço é esse? – perguntou Valerie notando que a magia da varinha era diferente de tudo.

—- Não faço ideia, ela está corrompida esqueceu? – disse Stella a guardando novamente na bolsa e suspirou se levantando e indo em direção a casa do Tyler o homem cavalo que ela conhecera e resolveu apresenta – lo a mãe para não ficarem no frio e na chuva que começou a cair e ao encontrar a casa sorriu feliz.

—- Tyler, esse é a minha mãe a rainha Valerie, mamãe esse é Tyler o homem cavalo – disse Stella e ele sorriu

—- É uma honra hospedarem uma rainha e uma princesa em minha humilde casa – disse Tyler a ambas.

—- Sua casa ficou uma graça Tyler – disse Stella se deitando no feno macio que ele oferecera como sofá-cama.

—- Fiquei tão preocupado com vocês, depois que soube que o Sharkbear tomou o seu reino – disse Tyler.

—- Preciso da sua ajuda, preciso voltar para o reino e enfrentar o Sharkbear – disse Stella longe de sua mãe.

—- Pode sair por uma passagem secreta que tenho no banheiro, enquanto distraio a sua mãe – disse Tyler.

No castelo, o rei Steve Ryan e Caleb são mantidos prisioneiros numa das masmorras nos fundos do castelo.

—- Esse Luigi está completamente pirado e controlado por esse tal Sharkbear – disse Caleb ao rei Steve.

Caleb encosta na parede e sente um pouco do lodo que domina o ambiente onde ele está e tem uma ideia.

—- Steve, veja – disse ele pegando um pouco da gosma e passando nas correntes que o prende e se solta.

—- Está tão viscoso que parece manteiga – respondeu ele passando a gosma nas correntes do rei que riu.

—- Você entra pelo tubo de ar é mais jovem e mais ligeiro do que eu – disse o rei encarando os tubos de ar.

—- Certo, vou pelos tubos até o quarto do Luigi e ver com quem está a chave e volto pra te tirar daqui.

Caleb entra no quarto e vê onde Luigi, o louco havia guardado a chave dos calabouços e riu, louco e lerdo.

Ao voltar nota que ele está indo com os capangas em direção à cela do rei e desce do tubo rapidamente, colocando a chave próximo a porta e ambos fingem que ainda estão presos e ele e o rei trocam um aceno.

—- Então majestade, concorda em renunciar ou não? – diz ele a Steve que novamente nega a proposta.

—- Você pode trabalhar para um psicopata como o Sharkbear e conquistar a coroa, mas nunca será rei.

Luigi ri e leva o rei da cela e ele encara Caleb indicando a tubulação novamente para que ele procure ajuda.

Mas dentro do castelo quando Luigi volta das masmorras depois de mandar o rei Steve Ryan ao espaço ele é barrado no corredor e ao olhar para trás vê uma enorme sombra e se assusta procurando fugir daquilo.

—- Onde está meu pai! – grita Stella encarando a besta horrível que está caída próximo a sala do trono real.

—- Stella Wright? O que faz aqui?! – grita Luigi olhando para os lados a procura de ajuda, mas está sozinho.

—- Onde está meu pai e o Sharkbear – diz Stella encarando o monstrengo que fica perdido de medo dela.

—- Sharkbear fala comigo através de pensamentos, já que precisa de partes de seu corpo para voltar a vida, por isso Stella não posso destruir você, pois ele precisa da princesa guerreira! – grita ele jogando um encanto em Stella que fica paralisada sem poder se mover a garota rosna e encara friamente a criatura.

Stella é jogada no calabouço, mas não consegue se mover por causa do feitiço e fecha os olhos procurando de acalmar e pensar em como sair dali, procurar seu pai, derrotar o Sharkbear antes que voltasse etc...

Mas alguém abre a porta do calabouço e Stella fica tensa, mas lutaria até o fim para salvar todos ali.

—- Stella? – diz Caleb revendo a amiga paralisada e chuta uma espécie de gelo que estava em torno dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.