Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 17
Terceira temporada (Parte 16)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/17

No reino, no meio de um campo aberto Caleb caminhava na direção dos voluntários para a batalha.

—- Acho que devem saber por que estamos reunidos aqui – disse ele olhando para o grupo a sua frente.

—- Harriett se apresentando senhor – disse uma garota meio demônio e meio povo do vulcão, assenti.

—- Fallon – disse um homem meio pterodátilo e meio águia com óculos escuros, sorri era um cara gente fina

—- Suellen e seu amigo o Big Catdog – falei por final olhando para minha amiga e seu imenso gato – cão.

—- Cinco comigo? – disse ele em duvida e logo ouviu alguns galopes e ao longe aparecia Uni a centauro.

—- Está atrasada – disse Caleb quando a mulher trocava suas quatro patas de cavalo por duas e bufou.

—- Estava procurando meu look para a batalha sou como uma ciborgue tenho diversas armas ocultas.

—- Certo Uni, entre na fila – respondi enquanto ela ia para a fila ao lado de Harriett e Fallon conversavam e de repente sentiram um cheiro parecido com enxofre e Tiago apareceu ali e todos o olharam boquiabertos.

—- Comandante Tiago se apresentando – disse ele e eu ri disso e olhei para todos ali no grupo e suspirei.

—- Então Caleb, ex-tímido agora destemido qual o plano? – perguntou Uni cruzando os braços o encarando.

—- Certo, vamos ter que construir uma emboscada para a energia obscura – respondi agachando de frente para o grupo e com um graveto comecei a desenhar como seria a armadilha e todos se aproximaram.

—- Vamos cavar um grande circulo fundo e encher ele com madeira e quando a energia escura estiver no centro, Harriett e Tiago vão colocar fogo na madeira e ela ficara presa numa espécie de redoma de fogo.

—- Isso é fascinante – disse Uni olhando para o desenho e sorriu para Fallon e Harriett que bateram palmas.

—- Uma pergunta – disse Suellen e todos a olharam e ela ficou de forma meio humana para que todos presentes ali a entendessem.

 – Como faremos aquela coisa esquisita pisar em algo que é obviamente uma armadilha? – disse ela séria.

—- Simples – respondi apontando o galho para Tiago que apesar de ser um completo otário, agradava todos.

Na dimensão mágica Stella corria pelo que parecia os bosques de seu reino com o parque que fora com Caleb durante as férias de verão na terra sempre entoando o “mantra” que inventara para não se perder.

—- Você é Stella Wright, você precisa encontrar a sua mãe e retornar ao reino de Story Mode rapidamente.

Stella subiu em uma arvore e se jogou dela em cima de um tipo de pterodátilo verde néon e foi para o céu.

 

Todos trabalhavam em conjunto, enquanto Caleb olhava o mapa para ter mais pontos de estratégia e Tiago se sentou ao lado dele o observando criar suas estratégias e pigarreou chamando a atenção dele.

—- Caleb me desculpe por te tratar mal às vezes durante todo esse tempo e o que quer que aconteça hoje durante a batalha contra a energia diabólica conte comigo para superar e combater toda e qualquer coisa.

—- Obrigado Tiago e apesar dos pesares anteriores, fico feliz que esteja aqui – respondi voltando ao mapa.

Stella desceu do monstro e caiu dentro de um tipo de rio e ao sair dele notou a água meio lamacenta no meio de toda aquela água até então apenas turva e o seguiu e entre alguns cânions a encontrou ali mesmo

—- Mãe! – gritou Stella correndo em direção a mulher com os cabelos negros soltos até a cintura e a olhou.

—- Oi, quem é você? – disse ela e vi que ela estava completamente perdida e seus olhos estavam turvos.

—- Sou sua filha Stella Wright, papai e o reino estão procurando você, precisamos ir embora rápido – avisei.

—- Eu sou Stella Wright – disse minha mãe completamente atordoada e eu me irritei a puxando para fora dali, mas acabei pegando o caminho errado e ao olhar para aquele campo aberto com água turva me perdi.

Caleb pegou uma espécie de dragão mediano e o escondeu ficando dentro de um tipo de riacho no caminho que a energia escura deveria passar para chegar próximo ao castelo e trocou sua roupa normal pelas roupas de camponeses comuns sob sua armadura e disfarçado fingiu pescar no mesmo, esperando.

Assim que o silencio ficou praticamente mortal sentiu a terra tremer e alguns animais fugiram apavorados.

Um cervo que estava ali apareceu distraindo o dragão que parecia um leão a espreita da presa e o monstro apareceu era um tipo de energia escura, mas parecia estar em torno de uma pessoa pequena que sorriu.

Caleb se assustou com isso e procurou pelo dragão, mas a energia ruim o acertou com uma espécie de nuvem fixa e o monstro alado desapareceu e Caleb desesperado correu para dentro da mata e foi encontrado por Suellen que o colocou sob seu gato – cão e ambos correram o mais rápido que podiam para longe da energia que os seguia de perto e lançou novamente a nuvem negra e BCD foi atingido.

Suellen gritou e Caleb segurou sua mão correndo com a amiga pelo campo e fez o sinal para Tiago.

Suellen se jogou para longe dali com Caleb e Tiago e Harriett jogaram fogo e lava contra as arvores prendendo a energia escura dentro do circulo de fogo enquanto todos os outros observavam a cena.

Mas a energia escura criou um tipo de cúpula negra que se expandiu apagando as chamas a sua volta e encarou todos os soldados ali e Caleb foi indo para trás e todos o acompanharam e fugiram do monstro.

Stella e a mãe ficaram deitadas na água turva completamente absortas de tudo e todos até Stella pegar uma leve correnteza e bater a lateral do corpo numa pedra e ela olhou seu reflexo na mesma e sorriu feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.