Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 16
Terceira temporada (Parte 15)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/16

—- Precisamos encontrar com a Fiorella Derew, ela sabe técnicas de combate contra as forças do mal – disse

—- Apesar dela está meio confusa das ideias, não temos outra opção – disse Stella olhando para uma das guardas reais que se aproximou dela após ouvir a ideia já que os outros ali pouco se importavam com isso.

—- Rainha, já enviamos guardas para encontrar com ela e tentamos combater o monstro, mas sumiram.

Stella ficou sem saber o que fazer ninguém ali a escutava e suas estratégias de combate estavam drenadas ela respirou fundo novamente fechando os olhos por alguns segundos e se levantou saindo daquela sala.

Stella saiu andando pelos corredores do castelo com a mão na cabeça estava ficando nervosa com tudo.

—- Stella, minha filha eu quero te ajudar – disse Steve Ryan correndo atrás da filha pelos corredores reais.

—- Não dá papai o senhor não foi atuante nesse tipo de combate, não tem muito o que me dizer, desculpe.

—- Minha filha, sei que não sou bom com essas coisas, mas você é a rainha atuante, pense bem e o que decidir para o reino a apoiarei – disse Steve a filha que deu um meio sorriso e caminhou em direção a seu quarto fechando a porta com toda a força que possuía e se jogou na cama dando socos nos travesseiros.

—- Estão todos fazendo o que podem para ajudar a população e a proteção do castelo – disse Caleb entrando no quarto e notando Stella deitada na cama, mas não conseguia ver seu rosto e suspirou.

—- Não sei o que realmente fazer por todos – disse Stella se sentando na cama – Ninguém me ouve e parecem que não conseguem pensar por si mesmos sobre toda e qualquer coisa, é muito pra minha cabeça e encarou o garoto que permanecia em silencio em pé próximo a cama dela e Stella o encarou seriamente.

—- Estou ficando sem opções, não consigo pensar em uma estratégia boa o bastante para combater essa energia escura e ninguém do conselho deu algum tipo de conselho ou alguma ideia aproveitável suficiente.

—- Me envie para combater essa energia obscura, eu sou forte e aprendi a lutar então e tenho o cristal.

—- É preciso mais do que o escudeiro e melhor amigo da princesa para bater de frente com a energia ruim.

—- Esqueceu que quando não estou ao seu lado treino com exércitos e combatentes de outras dimensões?

—- Caleb eu não vou enviar você para combater algo que ninguém em dimensão alguma já viu – disse Stella.

—- Você já me viu atuando, eu não tenho medo das coisas que aparecem ou magias durante a batalha Stella

—- Só porque você enfrentou feiticeiros e monstros esquisitos, mas não significa que consiga enfrentar essa energia obscura, ninguém nunca nem a viu e não sei se existe alguém com algum tipo de energia forte suficiente para acabar seja lá com o que for isso que está assolando o reio e sumindo com as pessoas.

—- Não preciso deter esse monstro, só preciso o distrair para você ter tempo de encontrar a rainha Valerie.

—- Temos que dividir as pessoas e conquistar, impeça a energia ruim que eu vou procurar a minha mãe.

—- Como você vai fazer para encontrar a sua mãe? – perguntou Caleb verificando os guardas pela janela.

—- Ela está presa em uma dimensão mágica e eu tenho que ir até lá e encontra – lá – disse Stella a Caleb.

—- Stella, essa dimensão não é aquela com a água turva na qual você perdeu a memória e quase se foi?

—- Sim e é muito perigosa, mas eu não tenho escolha – disse ela pegando a varinha e olhou pela janela.

—- Você não precisa fingir ser forte comigo Stella – disse Caleb tocando o ombro de Stella e ela o abraçou.

—- Estou com medo Cal – murmurou Stella no ombro de Caleb que suspirou – Também estou com medo.

A porta foi aberta pela governanta os chamando para jantar e os dois se soltaram rapidamente assustados.

Stella foi tomada pela a luz que havia virado para lutar contra Sharkbear e entrou na dimensão mágica atrás de sua mãe e assim que colocou os pés na água gelada respirou fundo e lentamente abriu os olhos.

—- Você é Stella Wright, você precisa encontrar a sua mãe e retornar ao reino de Story Mode rapidamente.

Stella respirou fundo e andou pela dimensão que parecia com tudo que conhecia, mas não se deixou levar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.