Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 18
Terceira temporada (Parte 17)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/18

—- Você é Stella Wright, você precisa encontrar a sua mãe e retornar ao reino de Story Mode rapidamente.

Stella se assustou com isso e se levantou e pegou a mãe pelos braços e abriu o portal, mas se esqueceu.

Caleb e os outros se separaram para fugir do monstro e ele se escondeu perto de um pequeno monte e olhou para trás para confirmar o que tinha visto, parecia uma criança de uns oito anos dentro da escuridão

A criança com a energia escura atingiu o monte onde Caleb estava e ele quase foi atingido e correu para longe dali pulado por cima de um tronco de arvore onde encontrou embaixo dele Harriett e Tiago quietos.

—- Caleb por quanto tempo ficaremos aqui brincando de esconde - esconde com um monstro desses?

—- Não sei, mas o tempo necessário até a Stella voltar da dimensão mágica – respondeu Caleb preocupado.

—- Caleb, o plano não deu certo – disse Harriett observando a criatura procurar por eles sem sucesso, ainda.

—- Temos que ouvir o que ele tem em mente Harriett, ele não é daqueles que desistem fácil de algo – disse Suellen aparecendo de dentro da arvore caída – E a Uni, na sua imprudência acabou desaparecendo gente.

—- Amigos legais você tem – murmurou a criança dentro da energia ruim e Caleb respirou fundo – O que acha de não ter eles mais por perto de você, camponês – disse a energia se referindo a Caleb disfarçado.

—- Precisamos nos manter essa nova estratégia – murmurou Caleb aos outros – Não quero perder ninguém.

Stella perdera a mãe no meio da chuva que caia na dimensão mágica e uma energia rosa a tirou dali.

O monstro acabou encontrando o esconderijo do grupo e todos correram desesperados, Suellen foi atingida e desapareceu, assim como Fallon e Harriett enquanto Caleb e Tiago entraram em uma grande arvore com uma fenda e procuraram se manter em silêncio enquanto o monstro passava ao lado deles.

—- Estamos ferrados, todos foram liquidados, sobraram apenas nós dois e não é um bom numero para deter uma criança em volta de uma maldade tão grande – disse Tiago a Caleb que observava o monstro.

—- Não discordo da sua observação Tiago, mas alguém precisa encontrar a Stella – disse Caleb puxando a espada da bainha da roupa de camponês que ainda usava e pensou em uma forma de distração e suspirou.

—- Vou sair para você ir procurar a Stella – disse Caleb indo em direção à saída, mas Tiago o segurou firme.

—- Ficou maluco? Não vou deixar você enfrentar essa coisa sozinho, você é meu amigo e amigos não deixam outros amigos cometerem loucuras como essa que você está pensando em fazer para salvar a mim e Stella.

—- Me solta, você não tem que ficar aqui – respondeu Caleb tirando a mão de Tiago de seu ombro.

 – Eu beijei a Stella e você não me deve nada, suma daqui agora – disse ele correndo em direção à criança em torno da energia negra e parou frente a frente com a criatura que sorriu para ele e se aproximou devagar.

—- Você tem a aparência de um camponês jovem, mas tem a alma de um guerreiro e a sabedoria de um rei.

Disse a monstruosidade erguendo Caleb pelo pescoço com a nuvem negra o fazendo derrubar a espada.

—- Mas eu estou procurando alguém tão poderoso quanto você, na verdade uma rainha – gritou a energia, mas antes que pudesse fazer Caleb desaparecer, Tiago apareceu e se jogou na frente do feitiço mágico.

—- Tiago! – gritou Caleb ao amigo que conseguiu o tirar do poder que a criança o suspendia no ar e ainda por cima e aguentar a força do feitiço que ela jogara nele e os dois ao caírem no chão saíram correndo com uma criança monstro ainda mais irritada indo atrás deles, dessa vez determinada a destruir os dois garotos.

—- Eu entendi o seu blefe lá na árvore – gritou Tiago enquanto fugiam lado a lado do monstro que os seguia rapidamente e Caleb encarou Tiago como quem acabara de contar algo impressionantemente idiota.

—- Não era blefe seu imbecil! Eu realmente beijei a Stella! – gritou Caleb de volta e Tiago arregalou os olhos.

—- Tarde demais! – gritou Tiago e os dois correram e desviavam das bombas sombrias que a criatura jogava.

Caleb puxou uma grande raiz que tinha no chão e a criatura apesar de flutuar acabou tropeçando nela e Tiago e Caleb se distraíram com a queda do monstro e também acabaram rolando morro a baixo se ferindo levemente, Caleb cortou o lado do punho e ficou alguns segundos no chão parado, para desespero de

Tiago que achou que o amigo estava morto e ao se aproximar do corpo do amigo o monstro se levantou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.