Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 15
Terceira temporada (Parte 14)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/15

—- Como assim a minha mãe abriu um portal no ar sem usar o cristal? – perguntou Stella assim que chegou ao castelo e todos estavam desesperados, pois a rainha Valerie havia desaparecido de seu quarto há horas.

—- Era um portal enorme – disse Inácia bebendo um copo de água e suas mãos tremiam freneticamente.

Stella respirou fundo e começou a andar de um lado para o outro e depois tomou a direção da porta de saída.

—- Stella? Aonde vai? – perguntou Inácia notando a garota saindo dali sem nenhum tipo de expressão facial.

—- Fique no castelo, eu vou procurar a minha mãe – disse ela saindo dali e encontrando Caleb no corredor.

—- Está tudo bem com você? Porque tecnicamente com a ausência da sua mãe a rainha agora é você – disse

—- Não sou a rainha, sou somente a rainha atuante a minha mãe deve estar em algum lugar lá fora – disse.

—- Certo, certo, mas estou perguntando então se você a rainha atuante está bem, realmente bem – disse.

—- Estou surtando! – gritou Stella encarando o amigo frente a frente – Agora todos estão me procurando e pedindo para tomar decisões importantes sendo que eu não consigo pensar em nada só na minha mãe.

Stella ficou em silencio e se sentou no chão da sala das fotografias das famílias quando abriram a porta.

—- Rainha Stella, requeremos sua atenção para os habitantes que estão desaparecidos – disse o empregado.

Stella respirou fundo e se levantou arrumando o vestido da festa que ainda trajava e encarou o homem.

—- Dia aos habitantes restantes que nós, os Ryan Wright vamos trabalhar dia e noite para encontrar os desaparecidos e proteger o reino – disse Stella ao empregado, mas um dos guardas adentrou a sala.

—- Uma energia escura se aproxima do castelo, a população está em pânico rainha – disse o soldado frio.

—- O que faremos majestade? – perguntou o empregado e o soldado encarou Stella que estava quieta.

—- Convoque uma reunião emergencial com o conselho real e reinos próximos, a situação é outra – disse.

Stella andou rapidamente por todo o castelo enquanto os empregados e guardas procurava proteger a população e o castelo e ao se aproximar da torre leste viu os conselheiros chegarem e respirou fundo.

—- Minha mãe desapareceu, uma energia monstruosa está se aproximando do castelo e fazendo com que pessoas desapareçam e não sabemos seja lá quem ou o que seja essa tal energia escura e sombria e estou aqui aberta para quem tiver alguma ideia sobre o que seja isso e principalmente como combate – lá.

Ninguém ali a respondia apenas se falavam entre si mesmos e ouviu um dos guardas comentar com um dos conselheiros que ela era apenas uma garotinha assustada e bufou e olhou para Caleb pedindo ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.