Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 14
Terceira temporada (Parte 13)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/14

E quando voltaram receberam outro convite, dessa vez era para o casamento de Adam Belchior e riram.

Stella estava com um vestido azul claro leve e Tiago havia ido com ela de terno azul marinho e Caleb apenas com uma calça jeans e sua boa e velha jaqueta de couro, Tiago podia estar chique, mas ele estiloso.

—- Olha Tiago, eles têm uma cabine de fotos, por favor, vamos tirar? – Stella pediu e Tiago revirou os olhos.

—- Vai você tirar fotos, eu vou até a mesa de comes e bebes – disse ele se afastando e Stella suspirou.

—- Caleb, por favor, vamos tirar fotos comigo na cabine, não quero ir sozinha – disse Stella e ele assentiu.

—- Tenho tantas lembranças boas de fotos assim – disse Stella e Caleb riu baixinho, Stella sendo Stella.

—- Não estou com ânimo para tirar fotos hoje Stella, se quiser eu convenço o Tiago a vir pra cá – disse Caleb

—- Por favor, é um dia feliz e quase nunca existem essas coisas – disse Stella pidonha e Caleb riu.

—- Stella, por favor, não estou feliz para tirar fotos e estou com fome – disse Caleb tentando se livrar disso.

—- Alguma coisa não está certa – disse Stella olhando dentro da bolsa as fotos antigas e as atuais e suspirou.

—- Não sei o que você tanto procura achar para recordar nessas fotos antigas Stella – disse Caleb irritado.

—- Estamos parecendo falsos nas atuais sabe? Parece que ninguém está realmente feliz aqui – disse Stella.

—- Eu te falei que não estava com clima pra tirar fotos, agora acostume – se com essa recordação princesa.

—- Chega, não quero saber de falsidade ou qualquer outra coisa quero fotos para boas recordações – disse.

Stella e Caleb ficaram vários minutos dentro da cabine e Stella reclamava que a foto não estava perfeita.

Até que começou a soar um tipo de alarme assustando ambos que ficaram em pé prontos para atacar ou se defender de seja lá o que tivera feito o alarme disparar e a cabine fora fechada como elevador.

—- Estamos presos! – disse Caleb tentando abrir a porta e depois a empurrou, mas não aconteceu nada.

Stella tentou abrir a porta com magia, mas ela se dissipou no ar e os dois gritaram pedindo ajuda e nada.

A cabine parecia que havia começado a voar, pois o chão ficou instável e os dois se desesperaram.

—- Alguém pode tirar a gente daqui de dentro, por favor – gritou Caleb dando socos na porta de aço cinza.

A cabine onde vocês permanecem, não é uma cabine de fotos comum, ela não tira apenas fotos fofinhas e registra a beleza externa das pessoas, ela tira fotos da alma e estampa na foto física a mais pura verdade.

 

—- Então quer dizer que essa cabine quer uma foto de algo verdadeiro que está dentro das nossas almas?

 

—- Eu disse que tinha alguma coisa diferente naquelas fotos – disse Stella se sentando no banco estofado.

—- Estou com outros tipos de preocupações Stella e eu te avisei que não queria tirar fotos hoje, mas não a princesa mimada não queria tirar fotos sozinha e chamou o burrão aqui e agora estamos presos aqui.

—- Pensei que gostasse de tirar fotos de momentos felizes junto comigo – disse Stella magoada com Caleb.

Caleb respirou fundo e vasculhou todos os bolsos que tinha na roupa e não achou nenhuma moeda e Stella ao olhar os bolsos do vestido e a bolsa que carregava a varinha acabou encontrando uma única moeda.

—- Isso é tudo que temos – disse ela a Caleb que olhou para a foto antiga que Stella carregava e suspirou.

—- Quer saber a verdade? Porque as fotos estão diferentes agora? – disse Caleb se sentando ao lado de Stella e respirou fundo procurando vencer a timidez que insistia em protegê-lo e ser sincero com a amiga.

—- Essas fotos que você tanto gosta foram antes de você falar na festa do verão que gostava de mim – disse.

Stella arregalou os olhos e parecia que a cabine estava rodando, o ar ficou instável, mas procurou manter a calma e encarou Caleb que olhava para ela e para as fotos parecia evitar que o sangue fosse ao rosto.

—- Quase desmaiei agora – disse Stella colocando a mão sob o peito e procurando respirar uniformemente.

—- Fui pego desprevenido com aquilo e sendo eu para não mudar nada me calei e isso não foi bom, mesmo.

—- Estava acontecendo muita coisa comigo naquela época e é não foi nada bom mesmo – disse Stella a ele.

—- E pra mim está cada vez mais complicado viver essas aventuras com você no mundo mágico porque por algum motivo ficaram diferentes, não sei se pra você mudou alguma coisa, mas pra mim completamente.

—- Sei que é uma pergunta num tanto estranha, mas como você se sente, tipo por dentro? – disse Stella.

—- Por dentro? – perguntou Caleb não entendendo a pergunta confusa de Stella que respirou fundo.

—- Eu, por exemplo, meu estômago está com uma sensação esquisita e não me pergunte sobre o coração.

—- Por dentro parece que está querendo vir uma dor de barrigas daquelas, mas nunca vem nada – disse ele.

—- Estou me sentindo um pouco melhor depois que falei sobre isso – murmurou Stella e Caleb sorriu.

—- Também estou aliado por finalmente consegui tocar nesse assunto – disse Caleb que suspirou.

—- Só temos uma única moeda para a ultima foto, quer falar mais alguma coisa antes de tirar ela?

—- Não... Na verdade tem uma coisa que eu preciso fazer e vai ser agora ou nunca – disse Caleb decidido.

—- E o que seria isso? – perguntou Stella segurando a moeda próximo ao deposito e Caleb respirou fundo.

—- Coloque a moeda e vamos tirar a foto da alma que essa cabine magia está esperando – disse Caleb sério.

Caleb se levantou e pegou a moeda das mãos de Stella e a colocou no deposito e voltou a se sentar no banco estofado e foi sendo ouvido os barulhos dos flashes, Caleb respirou profundamente e encarou a princesa que ao olha – lô de volta percebeu algo diferente e Caleb aproveitou e a beijou delicadamente.

Assim que o beijo acabou e os lábios dos dois foram separados Stella e Caleb se encararam seriamente.

—- Bem que dizem que a cabine é mágica – disse Caleb a Stella que permanecia em completo silencio.

—- Obrigada por ser sincero comigo – murmurou Stella e Caleb assentiu saindo rapidamente da cabine assim que a porta que parecia com a de um elevador abriu e parou do lado de fora e olhou para Stella.

—- A gente se vê depois – murmurou ele e colocou as mãos nos bolsos da jaqueta e sumiu festa a dentro.

Stella saiu da cabine lentamente e com a cabeça cheia de pensamentos confusos e se assustou quando Tiago a abordou entregando – lhe um copo de refrigerante e ela percebeu que suas mãos tremiam muito.

Stella sorriu para Tiago e respirou fundo e foi embora da festa com o estomago vazio, mas a cabeça cheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.