Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 13
Terceira temporada (Parte 12)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/13

—- Achei você, cara como você corre e não me escutou quando te chamei? – perguntou Suellen a Caleb que permaneceu em silencio e ela se sentou ao lado do amigo que olhava para a água que era mais lava triste.

—- Não sei o que disse ao Skeeper, mas ele conversou comigo e foi procurar uma casa, obrigada por isso.

—- Que bom que deu certo pra você Suellen – disse Caleb jogando um galho que pegou fogo na lava.

Suellen e Caleb observaram dali onde estavam o vulcão explodir dentro do que restava de água do mar.

—- É meu aniversario em alguns minutos – disse Caleb a Suellen enquanto olhavam o vulcão começar a explodir mais uma vez e Suellen encarou o amigo com um sorriso no rosto que ia de fora a fora.

—- Aproveite essa próxima erupção e faça um pedido Rodrigues, eles costumam realizar pra quem merece.

—-

Naquela manhã de natal, o pai de Stella convocou todos do reino para passar o dia de natal no castelo e estava ele mesmo com a ajuda de alguns empregados a fazer chocolate quente para todos os presentes.

—- Há mais de duzentos anos um navio cargueiro foi desviado da rota por uma tempestade e atolaram numa ilha deserta e todos que estavam naquele navio juntaram o que podiam e saíram em busca de abrigo e ajuda para voltarem a seu curso, mas com o passar dos dias todos começaram a se desentender e alguns se reuniram separadamente, uns queriam voltar ao barco naufragado, outros continuar o percurso em busca de ajuda e outros queriam procurar novos rumos além do horizonte naquela terra estranha. Até que uma tempestade de neve assolou onde o grande grupo estava reunido e todos ali tiverem que trabalhar novamente juntos em torno de uma grande arvore tanto para a própria sobrevivência e segurança criando assim um vinculo duradouro e verdadeiro entre eles e decidiram unidos o novo rumo da história.

E para mostrar uma nova mudança criaram o reino de Story Mode, pois a história sempre pode mudar.

—-

Caleb recebe uma carta dos pais os convidando para voltar a terra para uma comemoração, mas ele faz as contas é não é aniversário de ninguém e Stella insiste para que eles irem para descobrir o motivo disso.

—- Não tem nada além de querido venha para nossa festa? – disse Stella lendo novamente o convite.

Caleb dá de ombros e toca a campainha de casa já que não havia levado as chaves e suspirou pesadamente

—- Ramon, é o Caleb e a Stella – disse Serena abrindo a pequena janela que tinha na porta sorrindo feliz.

—- Então porque fomos convidados pra... Mãe o que aconteceu com você? – disse Caleb notando a mãe mais inchada e com a barriga redonda e ela sorriu abertamente fechando a porta e abraçando o filho com um pouco de dificuldade por causa do tamanho da barriga, assim como Stella o abraço foi meio torto.

—- Quando foi que... Espera há quanto tempo? – perguntou Caleb surpreso com a cena e a noticia.

—- Caleb você foi promovido a irmão mais velho, olhe só a carinha do seu irmãozinho é exatamente a sua.

—- Faz quanto tempo? – disse ele fazendo as contas e Stella sorria acariciando a barriga de Serena e ela riu.

—- Seis meses e queremos que quando ele ou ela nascer que você escolha o nome – disse Ramon ao filho.

—- Eu ainda não to acreditando – disse Caleb se sentando no sofá da sala e encara o ultrassom do bebê.

—- Que coisa fofa não é? – disse Stella sorrindo ao olhar a foto do irmão de Caleb que balançou a cabeça.

—- Não trouxe presente nenhum pra ele, acho que estou vacilando com o coitado antes dele nascer – disse.

Stella indicou com os olhos o pingente de Caleb que sorriu e foram comprar um presente para o bebê.

—- Tenho que dar um presente no qual o bebê olhe e se lembre de mim já que não vou estar tão próximo.

—- Acho que deveria os visitar sempre, para eles e o bebê sempre saberem sobre você – disse Stella a ele.

—- É acho que um presente físico não é o principal e sim o sentimental, obrigado Stella – disse Caleb a ela.

Os dois sorriram e voltaram para casa de Caleb apenas ficaram e conversaram e sentiram o bebê se mexer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.