Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 11
Terceira temporada (Parte 10)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/11

—- O nome dele é Caleb e usou o cristal dimensional que meus pais deram a ele resolveu passar um tempo aqui, como um intercambio tridimensional ou algo parecido.

—- Você parecia estar com saudades de alguém e agora que esse alguém está aqui, você quer que ele se vá?

—- Não sei, mostrei a ele o caminho da lavanderia e a reforma que fizemos no castelo depois da batalha...

—- Espera, há lugares que ainda não foram terminados, se ele cair ou se perder será fatal – disse Inacia.

Stella arregalou os olhos verdes e saiu correndo em direção ao castelo a procura de Caleb desesperada.

—- Ei, você na lavanderia viu um garoto de cabelo preto e olhos azuis? – perguntou Stella ao funcionário da lavanderia que lia o jornal ali no corredor e o garoto a encarou seriamente e indicou uma das portas danificadas pela batalha e ela a empurrou com força mesmo ouvindo o funcionário dizer para não ir ali.

Stella passou pela porta e encarou o lugar cheio de galhos, musgo e sujeira e rapou o nariz por causa do cheiro ruim e se sentiu ser observada e alguma coisa parecia rastejar por entre as coisas estragadas ali.

—- Caleb? -- disse ela no meio daquele lugar escuro e ao olhar para frente encontrou Caleb paralisado.

—- Achei você – disse ela tocando o ombro de Caleb que olhava fixamente para cima e viram uma enorme cobra da cor de jade os encarando com olhos vermelhos como rubi e deu um grito estridente perto deles.

Stella e Caleb procuraram fugir dos botes do monstro e assim que a despistaram retornaram para a porta.

—- Muita coisa mudou na minha vida desde que você foi embora de Story Mode – disse Stella se sentando no chão e Caleb a acompanhou ambos cansados por causa do olé que deram na cobra esquisitona.

—- Sei disso, me desculpe não te avisar que eu estava vindo pra cá – disse Caleb coçando a cabeça e se levantou do chão e limpou a poeira da roupa, as outras sujeiras da sala da cobra não tinha o que fazer.

—- Não foi isso que eu quis dizer – disse Stella se levantando também – Vem comigo, quero te mostrar algo.

Stella caminhou rapidamente pelo castelo e Caleb a acompanhou memorizando os lugares para não se perder mais e cair novamente numa encrenca ou armadilha e notou algo diferente no ambiente.

—- Porque mudaram as minhas coisas de quarto? – perguntou ele notando suas coisas no quarto no corredor do quarto de Stella e ela sorriu largamente e encarou o amigo o olhando fixamente nos olhos.

—- Eu, Stella Wright, declaro você Caleb Stephen Rodrigues Marques, meu escudeiro real, para ficar ao meu lado em tempos de paz ou guerra e para selar esse juramento dou você o direito de meu confidente real.

—- Uma pergunta, princesas rebeldes modernas tem escudeiros reais? – perguntou Caleb a Stella que riu.

—- Sou uma princesa Caleb, posso ter o que eu quiser e fazer o que eu bem entender – respondeu ela rindo.

Caleb e Stella foram ao supermercado mágico e foram comprar as compras, mais para se divertirem do que fazer compras mesmo e Stella ria como nunca com as caras e bocas de Caleb ao ver as coisas bizarras.

—- Caso ainda lhe reste duvidas, o objetivo de te tornar meu cavaleiro é que pra gente voltar a ficar juntos e fazer de um dia normal e comum um dia feliz e cheio de desafios e aventuras – disse Stella e Caleb sorriu.

Ao irem para o caixa no meio do caminho Stella pegou um macarrão de piscina e apontou para Caleb.

—- Eu te desafio para um duelo senhor Rodrigues – disse ela sorrindo e Caleb sorriu de volta para a amiga.

—- Desafio aceito senhorita Wright – disse ele pegando uma sombrinha transparente fechada e ela riu disso.

Stella e Caleb caíram na gargalhada com os brinquedos na boca do caixa com defeitos e todos ali os olhavam não como se estivessem pagando mico e sim vendo como é ser feliz num dia comum.

Stella, Caleb, Tiago e Suellen resolvem ir à praia de Story Mode no frio para acamparem no fim de semana.

Suellen saiu um pouco dali dizendo que iria caminhar e Caleb resolveu ir junto, não queria ficar de vela.

Caminharam por alguns minutos e pararam para ver o estranho por do sol daquele lugar e Caleb suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.