Fly Away escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 8
Primeira Temporada (Parte 8)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780959/chapter/8

Stella está no banheiro arrumando o cabelo para um rabo de cavalo diferente e Caleb entra correndo para dentro do banheiro assustando a garota, mas ele corre para escovar os dentes e ela o encara surpresa.

—- Calma garotão ainda temos tempo de ir para escola antes do primeiro intervalo – diz Stella a Caleb.

—- Isso não tem nada a ver com ir pra escola e sim quem eu vejo esse horário na escola – diz Caleb – Todos os dias antes desse horário a Jacqueline Lyn passa por mim e sorri e eu aceno de volta sorrindo também.

—- Você não fala um oi ou conversa com ela? – pergunta Stella achando estranho a comunicação deles.

—- Na verdade ainda estou trabalhando nisso, agora se você já está arrumada será que podemos ir logo?

—- Quem sabe hoje Cal seja o seu dia de finalmente falar com a Jacqueline Lyn ao invés de só acenar e sorrir

—- Vou ficar só com o aceno hoje Stella, mas muito obrigado pelas dicas, prometo usar no tempo certo.

—- Falando em tempo, porque não vamos até onde que fica a roda do progresso, quem sabe lá possamos descobrir o que fazer até esse tempo pra você falar com a Jacqueline Lyn – diz Stella abrindo o portal.

—- Certo, mas nada de adiantar ou parar o tempo estamos atrasados o suficiente – diz Caleb a Stella.

Eles entram num tipo de sala de controle e veem um monte de televisões passando diversos tipos de filme.

—- Nossa é a sala de controle de todos os tempos – diz Caleb encarando as imensas televisões suspensas.

Uma câmera foca no rosto de Stella e começa a passar toda a vida dela em algumas televisões ali perto.

Logo a câmera foca no rosto de Caleb que fica envergonhado ao se ver nas televisões daquele lugar.

—- Aqui deve guardar tudo que fizemos durante todo esse tempo, talvez até mesmo anos, até o futuro.

—- Não podemos forçar o tempo a ir mais rápido, apenas podemos fazer ciosas para mudar o tempo.

—- Concordo com você, bom precisamos voltar estamos mais do que atrasados agora -- diz Stella.

Stella e Caleb chegam a tempo na escola e Caleb respira fundo e finalmente fala oi para Jaqueline Lyn.

—- Conseguiu! Você conseguiu! Espera você não ia esperar o momento certo para falar com ela? – diz Stella.

—- Depois do que eu vi sobre o tempo, decidi não o desperdiçar ainda mais – diz Caleb sorrindo para Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.