Fly Away escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 7
Primeira Temporada (Parte 7)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780959/chapter/7

Stella estava na aula de ciências quando alguém cutuca seu ombro e ela se assusta ao virar e ver quem é.

—- Stella Wright, estou aqui para te convidar para o baile da lua de sangue – diz o garoto ruivo sorrindo.

—- Você tem que voltar pra sua casa, pegue todas as suas coisas e volta lá pra sua casa vulcânica – diz ela.

—- Qual é Stella, é só um baile... – diz o garoto tocando o rosto de Stella que o vira com ódio nos olhos.

—- Terminamos o namoro, por isso você não deve mais me convidar pra bailes e nada do tipo, entendeu?

—- Espera, por favor, vamos como amigos nesse baile, não é nada romântico eu prometo – diz ele a Stella.

—- Está acontecendo alguma coisa Stella? – diz Caleb ao ver Stella conversando com um garoto ruivo.

—- Está tudo bem sim Caleb, esse é só meu ex - namorado o Tiago – diz Stella e Tiago cumprimenta Caleb.

—- Muito prazer conhece – lo Caleb – diz ele estendendo a mão para Caleb que a aperta com força.

—- E o que ele faz aqui na terra? – pergunta Caleb a Star ignorando o garoto ruivo que o encara friamente.

—- Ele veio me convidar para o baile da lua de sangue – diz Stella olhando para Tiago que desvia o olhar de Caleb.

—- Quer uma dica? Não aceita um convite de um namorado com atitudes esquisitas como essa – diz Caleb.

—- Sem pressão – diz Tiago se afastando de Stella e Caleb – Se quiser ir comigo ao baile, me ligue – diz ele.

Stella encara o Tiago indo embora dali rapidamente por um portal flamejante e fica pensativa por um tempo.

—- Stella, eu te falei que não seria muito bom você ir num baile com o seu ex esquisitão – diz Caleb.

—- Eu sei Caleb, mas eu quero ver se o Tiago mudou mesmo e afinal de contas é só um baile a fantasia.

—- Me desculpe, mas eu não consigo confiar nas intenções desse cara, vou me trocar e ir com você.

—- Confie em mim Caleb, eu sei o que é melhor eu fazer e não fazer, volto logo, prometo – diz Stella.

—- Caras do tipo do Tiago Stella nunca mudam e na maioria do tempo pioram – diz Caleb emburrado.

—- Como estou? – pergunta Stella saindo do banheiro com um vestido vermelho vinho e Caleb engasga.

—- Não vai não, fica aqui, por favor – pede Caleb com a voz estranha pelo engasgo e Stella sorri timidamente.

—- Eu vou com você, com ou sem convite – diz Caleb saindo com Stella que o para no meio da sala de estar.

—- Te vejo depois do baile – diz Stella ligando para Tiago e rapidamente um carro estranho aparece ali.

Caleb ficou sentado na sala de estar vendo qualquer coisa na televisão e fica magoado com isso e procura o telefone de Stella onde tem o telefone e o endereço da dimensão onde ocorre o baile e usa o cristal que Uni havia dado de presente para Stella para conseguir chegar ao baile sem que os pais percebessem a saída.

Caleb chega ao local do baile e logo localiza Stella e a segue durante o baile antes que começasse a musica.

Assim que alcança a mão de Stella uma luz branca foca em cima dos dois e aos poucos fica vermelho vivo.

Os dois começam a dançar iluminados pela luz da lua e Stella logo reconhece o garoto por trás da mascara.

—- Caleb? O que está fazendo aqui? Como chegou aqui?! – diz Stella assustada com a atitude do garoto.

—- Não sei, mas alguma coisa me diz pra gente cair fora daqui é perigoso demais – diz ele e logo Tiago empurra Caleb para longe e ele perde o chapéu menos a mascara e se levanta encarando Tiago de frente.

—- A garota, a musica, a dança eram pra ser minhas! – grita Tiago com o cabelo virando chamas vermelhas.

Logo a volta toda do vulcão onde ocorria a festa começa a pegar fogo e Caleb vai dando passos para trás para de afastar de um Tiago completamente fora de si e coberto de chamas flamejantes e muito altas.

Stella murmura o feitiço de frio e congela todas as chamas do local incluindo Tiago e puxa Caleb dali.

—- Toda essa confusão me deixou estressada – diz Stella tirando os sapatos e desfazendo o penteado.

—- Eu não queria te dizer isso, mas eu te avisei que o Tiago tinha outras intenções com esse baile – diz ele.

—- Sei que você está tentando cuidar de mim Caleb, mas saiba que às vezes eu gostaria de fazer alguma coisa sozinha, por mim mesma sem ninguém por perto pra me ajudar e ou fazer por mim, entende?

—- Desculpa ter estragado o baile – diz Caleb sentando próximo a cama de Stella que respira fundo.

—- Até que não foi tão ruim, agora eu sei que você sabe dançar – diz Stella imitando eles no quarto e ele ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.