Fly Away escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 5
Primeira Temporada (Parte 5)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780959/chapter/5

Stella solta Caleb das correntes que o prendiam e corre na direção que os robôs tomaram com Uni.

Mas antes que eles fizessem alguma coisa os robôs desligaram e Stella viu o grande centauro negro.

—- O rei Centauro? – diz ela a si mesma e a Caleb que olhava para o enorme homem cavalo surpreso – O que ele está fazendo aqui? – diz ela encarando Uni que sorria como quem se desculpa para a amiga loira.

—- A festa acabou pra mim – diz Uni caminhando em direção ao pai que a encarava friamente.

—- Estou indo para o reformatório para princesas desobedientes – diz Uni a Stella que arregala os olhos.

—- E mesmo assim você admitiu que mentiu pra mim e voltou comigo pra buscar o  Caleb – diz Stella feliz.

—- Claro amiga, agora que eu vou estar longe você precisa de uma pessoa melhor pra ficar com você.

Stella abraça a amiga que caminha com o pai e os robôs em direção a outro portal de cores roxa e preta.

—- Stella, uma pergunta como que vamos embora sendo que o cristal estava com a Uni? – pergunta Caleb.

—- Na verdade eu consigo com a minha varinha, mas com o cristal é muito mais pratico – diz Stella mostrando que estava com o cristal de Uni e Caleb sorriu abertamente para a garota que sorriu de volta.

—- Com isso você pode ir pra qualquer lugar do mundo, é só escolher – diz Stella a Caleb que sorri ainda mais.

—- Na verdade tem só um lugar que eu gostaria de estar agora – diz Caleb e Stella desenha a casa de Caleb e lá ambos pedem um lanche e ficam sentados na sala de estar em frente à TV vendo filmes e seriados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.