Fly Away escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 4
Primeira Temporada (Parte 4)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780959/chapter/4

Alguém bate na porta da cozinha enquanto ele e Stella estão conversando e ele se levanta para atender.

Caleb abre a porta e não encontra ninguém, mas ao olhar para frente vê uma metade garota e meio cavalo.

—- E aí tem mais dessa gororoba? – diz ela assustando Caleb que meio que desmaia nos degraus da porta.

—- Caleb o que... – diz Stella ao vero garoto estatelado no chão e sorri abertamente ao ver quem estava ali.

—- Lilian Katherina Horse Unicorn, vulgo Princesa Uni! – grita Stella completamente feliz com a visita dela.

—- Oi amiga, vim te convidar pra gente sair está noite – diz a metade unicórnio e metade centauro.

—- Claro, mas antes eu tenho que ajudar o Caleb a acordar do susto que você deu nele – diz Stella indicando o amigo que ainda estava todo torno deitado nos degraus da porta dos fundos da casa dele. Uni ri disso.

—- Credo, essa coisa humana não tá morta não? – pergunta Uni quando Stella ergue o garoto que nega com a cabeça a pergunta da centauro com chifre de unicórnio, Stella ri alto e levanta Caleb para frente da amiga

—- Uni, quero que conheça o meu melhor amigo, Caleb Rodrigues – diz Stella tentando firmar Caleb em pé.

—- Seu melhor amigo é? – diz Uni cruzando os braços na frente do peito e Stella ri desculpando – se.

—- Melhor amigo aqui na terra e você é a minha melhor amiga lá em Story Mode – diz Stella sorrindo feliz.

—- Caleb essa é a minha amiga que eu te falei hoje mais cedo – diz Stella e o garoto ergue o rosto e encara a garota meio humana, meio unicórnio e meu centauro e sorri amarelo e é encarado pela criatura diferente.

—- Te achei esquisito e muito humano também – diz ela e o garoto fecha a cara e ela ri alto – Brincadeira.

—- Vamos sair pra passear anda logo Stella – diz Uni pulando com as quatro patas de cavalo ali mesmo.

—- Vamos com a gente Caleb? – pergunta Stella a Caleb que não sabia se estava sonhando ou delirando.

—- Na verdade é que eu ia... Ah tá bom vamos eu só preciso fechar a porta dos fundos – diz Caleb a Stella.

Uni revira os olhos e pega um tipo de cristal mágico e abre um portal ali mesmo e Caleb se assusta.

—- A gente vai pra uma festa em outra dimensão? – diz ele quando é empurrado por Stella para dentro do portal e é seguido por Uni que olha para todos os lados antes de fechar o portal rapidamente.

Eles três caem num vácuo que logo é parado quando caem em cima de um tipo de nuvem de algodão, mas Caleb cai mui na ponta e acaba caindo mais no chão duro e frio do que na almofada e resmunga com isso.

Ele levanta e encara tudo a sua volta parecia uma enorme pista de dança sob as nuvens de chuva.

—- Estamos na festa nas nuvens só toma cuidado para não pisar em falso e cair no desfiladeiro espinhento.

Caleb encara o tal desfiladeiro e um arrepio corre por sua espinha e ele vai até uma cabine de fotos com Stella e Uni que riem e falam alto por causa da batida da musica que rolada por toda a pista de dança.

—- Quero umas fotos de meus dois melhores amigos juntos pra eu guardar de recordação – diz Stella empurrando Uni e Caleb para dentro da cabine enquanto vai até o balcão buscar algumas bebidas, com seu afastamento Uni se vira e encara ferozmente o garoto humano que Stella dizia ser seu melhor amigo.

—- Escuta aqui coisinha, não vamos ser melhores amigos e se você estragar a minha noite de festa com a minha melhor amiga eu juro que pego o meu chifre e encho você de furos estamos entendidos? – diz Uni.

Caleb fica por mais alguns minutos sozinho dentro da cabine de fotos e ao sair encontra Stella na pista.

—- Stella a sua amiguinha me ameaçou lá dentro da cabine de fotos – diz ele irritado, mas com medo disso.

—- Ela é meio possessiva quando quer, mas vamos ao fliperama quem sabe eu converso com ela – diz Stella.

Caleb se afasta em direção aos jogos que haviam ali no fliperama enquanto Stella está procurando sorvetes espaciais para dar aos amigos e Uni sai correndo atrás da amiga e a abre o portal quando a encontra.

—- Vamos Stella, vamos para outra festa – diz Uni empurrando – a para dentro do portal, mas ela se recusa.

—- Espera Uni, preciso procurar o Caleb – diz Stella, mas é parada pela metade unicórnio e centauro que ri.

—- Tá certo, então vamos para a festa! – diz Stella pulando para dentro do portal que a amiga abrira ali.

—- Uni está festa está legal, mas não encontrei o Caleb em lugar nenhum – diz Stella e Uni ri altamente.

—- Você tem a mim Stella e eu sou mil vezes mais legal que aquele garoto humano da terra – diz Uni.

—- O que você está dizendo com isso Lilian? – diz Stella parando de dançar e encarando a amiga quadrúpede.

—- Eu meio que larguei ele em outra dimensão... – diz a centauro/unicórnio e Stella arregala os olhos verdes.

—- Como que você faz algo assim! – grita Stella saindo rapidamente da pista movimentada sendo seguida por Uni que tentava argumentar com a loira os motivos até Stella parar num lugar menos movimentado e pegar a varinha e aponta – lá para a centauro que balançava a cabeça de um lado pro outro indignada.

—- Aquele Mané da terra significa tanto assim pra você Stella? – diz Uni quando Stella abre o portal ali.

—- Ele é a melhor pessoa que eu já conheci – diz ela terminando de abrir o portal e entrando no mesmo, sendo seguida por uma quadrúpede e assim que chegam à dimensão onde Caleb está se assustam com os robôs que o cercam e Stella caminha rapidamente fazendo um feitiço para salvar “a melhor pessoa que conhecera”.

—- Espera amiga, eu tive uma ideia – diz Uni dando o cristal para Stella e correndo em direção aos robôs.

—- E aí cabeças de latas, fiquei sabendo que estavam procurando um pônei, venham me pegar se foram capazes – diz Uni correndo por entre os corredores de jogos sendo seguida por quatro robôs humanoides.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.