Fly Away escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 3
Primeira Temporada (Parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780959/chapter/3

Caleb caminha rapidamente em direção à rua, indo na direção de sua casa estava estressado por isso.

E ao abrir a porta da casa encontra os pais rindo alto com alguém e se assusta ao notar a menina da escola.

—- Ele chegou – diz a mãe ele se levantando do sofá – Caleb venha conhecer a nossa nova residente de intercambio – diz ela indicando Stella que sorri abertamente e se levanta também na direção do garoto.

— Não sabia que seus pais eram seus pais, achei que eram coisas separadas pela escola – diz Stella.

—- Vai ser ótimo ter a companhia da Stella aqui conosco nesse período não é querido? – diz Serena ao filho.

—- Poderíamos ter isso com um cachorro – respondeu Caleb colocando as chaves num tipo de cumbuca.

—- Eu amo cachorros – diz Stella sorrindo feliz e Caleb apenas ergue uma sobrancelha e seus pais riem disso.

—- Caleb meu filho, seja um cavalheiro e mostre a Stella o quarto dela – diz Ramon ao filho emburrado.

Caleb suspira e pega as malas de Stella e a leva para o quarto de hospedes próximo ao seu e respira fundo.

Mal sabiam eles que estavam sendo observados por um dos monstros de Luigi o vilão de “Story Mode”.

Caleb coloca as malas de Stella no centro do quarto enquanto ela olha a rua tranquila pela janela.

—- Aqui é o seu novo quarto – diz ele ao colocar a ultima mala no chão, mas uma delas cai sob seu pé e ele reclama se sentando na cama da garota e tocando onde a mala havia caído por cima de seu dedão.

—- Gostei do local, mas acho que precisa de um toque feminino – diz Stella tirando a varinha de dentro da bolsa e indicando para o teto do quarto dizendo palavras desconexas e uma luz surgiu dentro do ambiente.

Quando a luz desaparece o quarto está completamente mudado, com tons claros de verde e branco, e as malas estavam todas dentro do closet, mas caíram dos cabides assim como os moveis que pararam no meio do caminho, mas eram apenas detalhes Caleb encarava a mudança com os olhos arregalados.

—- Apesar da bagunça no closet e os moveis no meio do caminho, eu queria que meu quarto fosse assim.

—- Eu posso fazer isso – diz Stella correndo na direção do quarto de Caleb e ao abrir a porta faz o feitiço, mas algo dá errado e o quarto dele começa a desaparecer por entre uma nuvem de poeira e antes que a nuvem viesse para cima deles, Stella fecha a porta rapidamente e ambos ouvem tudo lá dentro “virar pó”.

—- O que você fez com o meu quarto?! Porque você fez o feitiço com palavras esquisitas! – grita Caleb.

—- Não sei, não pensei muito e saiu desse jeito que saiu ué – diz Stella nervosa e Caleb senta no chão.

—- Se quiser eu posso arrumar as coisas e ainda por cima deixar a luz do sol invadir seu quarto – diz Stella fazendo outro feitiço, mas ele também dá errado fazendo Caleb tomar um banho de água gelada.

—- Se você vai se mudar pra cá, quem vai cair fora daqui sou eu – diz Caleb descendo pela janela do corredor em direção ao quintal da casa, mas tropeça num dos vasos de planta e cai com força no chão.

—- Você está bem? – pergunta Stella olhando para o garoto limpando a calça suja de terra e folhas.

—- Não é nada – diz ele esfregando com força a mancha na calça jeans e logo desiste irritado com tudo.

—- Quer ajuda? – pergunta ela vendo a irritação dele com a mancha e ele a encara furiosamente.

—- Estou bem – diz ele colocando o vaso novamente em pé – Quero ficar sozinho, se não se importa.

Caleb caminha em direção ao mini mercado perto de sua casa, mas não consegue entrar por estar ensopado então fica do lado de fora do estabelecimento olhando para o céu e procurando se acalmar.

Ele fecha os olhos e respira o ar puro vindo de uma brisa leve que passa por ali e ao abrir novamente os olhos dá de cara com Stella com o olhar triste e se assusta com a garota parada ali o encarando.

—- O que está fazendo aqui? – diz ele irritado e Stella apenas suspira fazendo um feitiço para que ele fique seco ele arruma os cabelos e encara a garota que suspira pesadamente e o encara ainda com tristeza.

—- Não tive a oportunidade de escolher, apenas me mandaram pra cá e acabei fazendo você não ter a oportunidade de escolher se me queria na sua casa ou se queria que eu te ajudasse com magia – diz ela.

Caleb ajeita os cabelos e encara a garota loira que estava parecendo mais perdida que ele naquele instante.

—- Pode ficar tranquilo que eu vou procurar outra família para ficar durante o meu intercambio... – ela começa a dizer, mas nota que Caleb se cala e começa a perder a cor e olha para trás e se assusta com isso.

Atrás deles está Luigi um tipo defeituoso de Strige ou Strix misturado com as harpias da mitologia que queria de todas as formas sua varinha mágica para assim obter todo o poder do mundo e universo.

—- Stella Wright, finalmente nos encontramos – diz ele com uma voz num tanto fina para um monstro.

—- Como sabia que eu estava aqui?! – diz Stella apontando a varinha na direção do monstro e seus capangas.

—- Não tenho que contar nada pra você! Peguem a varinha dela! – grita ele aos outros quatro monstros.

Antes que ela pudesse fazer algum tipo de feitiço contra os monstros Caleb pula na sua frente e começa a lutar contra as criaturas e Stella sorri abertamente vendo que Caleb os combate com força e rapidez.

—- Você sabe lutar! – diz Stella sorrindo para o garoto que derrota uma espécie de ornitorrinco grande.

—- Aprendi algumas coisas me escondendo dos valentões da escola – diz Caleb sorrindo abertamente.

Stella e Caleb começam a lutar ferozmente no estacionamento contra todas aquelas criaturas horríveis enquanto Luigi corre para cima de uma espécie de sapo com lagarto e começa a discutir com o mesmo.

—- Você me disse que ela estava na Terra sozinha! Sem nenhum tipo de proteção! – grita ele ao “sapolarto”

—- Mas ela estava sozinha quando eu a vi! – diz o monstro ao fugir de um dos feitiços que Stella fizera.

—- Você quer levar um feitiço bem no meio da sua fuça Luigi! – grita Stella para o monstro escondido atrás de um carro estacionado ali e ele apenas sai correndo criando portais sob os monstros caídos ali próximo.

Stella fica com a varinha a postos caso Luigi tente mais alguma coisa, mas ele apenas recolhe os capangas e encara a princesa e seu “segurança terrestre” enquanto entra para dentro do portal preto e amarelo.

—- Ainda nos veremos de novo Stella Wright – diz ele entrando no portal que se fecha como um elevador.

—- Isso foi muito legal! – diz Caleb sorrindo abertamente para Stella que guarda a varinha na bolsa – Eu fui incrível e você foi incrível, nós dois combatemos aquelas criaturas de uma forma estupidamente incrível!

—- Acredito em você – diz Stella fechando a bolsa e colocando as mãos nos bolsos do vestido que trajava.

— Vou arrumar as malas e procurar outra família de intercambio – diz ela caminhando para fora do estacionamento, mas Caleb corre na direção dela e se coloca na frente da garota cabisbaixa e suspira.

—- Espera, espera, não quero que você vá embora, por favor, pode ficar na minha casa comigo e meus pais.

—- Promete? – diz Stella olhando por cima do ombro para o garoto de cabelos castanhos claros que assenti e ela se vira sorrindo e abraça o garoto fortemente, ele no começo se assusta, mas retribui o abraço da loira.

—- Vai ter monstros contra a gente o tempo todo? – pergunta ele enquanto caminham em direção a casa.

—- Sim, pode ter certeza e se você quiser venha voar para longe comigo – diz Stella e Caleb sorri feliz da vida

Os dois caminham conversando sobre as habilidades de lutas e uma vez ou outra sob magia e Caleb resolve fazer alguma coisa para Stella comer e ela apenas o observa comandar a cozinha como um profissional.

—- Aqui está a especialidade da casa, salgadinhos triangulares com todos os molhos que achei na geladeira.

—- Você não cozinhou nada, só abriu um pacote vermelho e pegou saches na geladeira da sua mãe – diz ela.

—- Me viro com o que tem, mas eu sei fritar ovo e fazer um misto quente que não tem pra ninguém – diz ele.

Serena e Ramon:

https://images.app.goo.gl/QTvYa8JD9YevwSnG6

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.