Fly Away escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 10
Primeira Temporada (Parte 10)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780959/chapter/10

Stella pega o próprio celular e liga para Caleb e ouve o toque dentro do quarto dele e caminha em direção ao som, mas ao entrar no closet se assusta com o monstro dentro dele segurando a jaqueta que Caleb mais gostava e estava usando mais cedo e derrubou o celular e encarou a besta com os olhos arregalados.

—- Se você quiser ver seu amiguinho terráqueo novamente entregue sua varinha para nós hoje a meia noite no castelo do Luigi e se você avisar alguém seja da dimensão que o garoto sofrerá consequências drásticas.

Stella atravessa o portal ignorando avisar os pais de Caleb sobre seu sequestro e ao parar no meio de uma floresta sombria encontra Luigi com uma criatura com uma cabeça de cavalo e corpo humano e corre até eles jogando seus feitiços achando que os atacando desprevenidos encontraria Caleb rapidamente.

Stella ergue Luigi com sua magia e ele a encara com os olhos arregalados e ela o encara friamente.

—- Onde está Caleb? – pergunta ela numa voz suave, mas fria sem tirar os olhos de Luigi.

—- Nunca nem vi! – diz Luigi e ela aperta a nuvem em volta do pescoço de Luigi, mas o outro monstro fala.

—- Está falando do garoto que sabe lutar? – diz o cavalo/ homem com as mãos na frente do corpo.

— Por favor, não me machuque – pede ele ao Stella apontar a varinha na direção de seu pescoço fino.

—- Não faço ideia de onde o cara de luta está! – diz Luigi com a voz anasalada e Stella o solta contra o solo.

—- Um de seus monstros me intimou a vir para cá – diz Stella ainda com o poder em volta de Luigi e o cavalo

—- Não foi eu não, o castelo e o restante dos monstros não está mais sobre meu comando – responde ele.

Stella ergue uma sobrancelha.

—- É verdade moça o castelo e a bicharada não é mais do coisa feia aí – responde o homem cavalo.

—- Não tenho ideia de quem seja o novo comandante das forças do mal – responde Stella encarando - os.

Stella suspira e caminha em direção ao antigo castelo de Luigi e ele a segue e o homem cavalo os observa.

No castelo, o tubarão urso havia colocado Caleb deitado numa maca dentro de uma redoma de vidro.

—- O que você quer comigo seu monstro terrestre/aquático? – pergunta Caleb confuso com os monstros.

—- Vocês terráqueos me decepcionam – responde o monstro balançando a cabeça de um lado para o outro.

—- E você me parece àquelas histórias da mitologia de troca de cabeças, isso me embrulha o estomago.

Stella para em frente à porta do castelo e usa magia para abri – lá, mas Luigi entra na sua frente.

—- Menina, para! Você não tem ideia de o quanto aquele monstro é poderoso! – diz Luigi com desespero.

—- E o que você me sugere coisa feia? – diz Stella cruzando os braços na frente do peito e Luigi respira.

—- Sorte a sua que eu conheço esse castelo, eu te ajudo a encontrar seu amigo e você manda aquele bicho esquisito para o espaço – diz Luigi a Stella que o encara com a sobrancelha erguida e ele sorri vitorioso.

—- Não confie nessa mistura louca de harpia com coruja, é mais fácil eu te ajudar – disse o homem cavalo.

—- Não confio em nenhum de vocês dois para me ajudar a salvar o Caleb de seja lá quem for este bicho.

—- Sou metade humano se não reparou e sou sensível como um cavalo e eu não quero morar no relento. O monstro que pegou seu amigo da terra não é como o Luigi bobo por atenção, Sharkbear é inteligente e sabe de tudo e pelo que pude perceber ele odeia profundamente a sua magia – respondeu ele friamente.

—- Precisamos de um plano bem elaborado para atacar esse cara – respondeu o homem cavalo aos dois.

—- Eu conto até três e invadimos a sala – disse Stella olhando na direção onde Caleb e Sharkbear estavam.

—- Não é um bom plano Stella – respondeu o homem cavalo, mas era tarde demais Stella havia corrido.

Stella corre fazendo uma cortina de fumaça chamando a atenção de todos ali presentes na sala de jantar.

—- A garota veio – respondeu Sharkbear, mas levou um soco em meio às nuvens e caiu sob a mesa de jantar

Stella joga raios contra a redoma de vidro onde Caleb está preso, mas os raios se dissipam pelo ar.

Stella leva um soco de um lagarto mestiço com jacaré e cai do outro lado da redoma e homem cavalo a ajuda a se levantar e ambos entram em luta corporal contra os outros monstros que apareciam ali na sala.

Stella consegue explodir o vidro da redoma e consegue tirar Caleb das correntes que o prendem a maca, mas é erguida por um gigante de lama e a redoma se refaz prendendo Caleb novamente dentro dela.

—- Isso não é jeito de entrar no castelo dos outros – diz Sharkbear ao empurrar o homem cavalo para longe.

A redoma começa a encolher em volta de Caleb e Stella tenta se soltar dos braços do gigante, mas em vão.

—- Para! Para! Para! – grita Stella ao ver a redoma ficar menor em volta de Caleb que dá socos no vidro frio.

—- É uma redoma de cristal mágico, você a quebrou e ela se refez ficando ainda mais forte – disse Sharkbear

—- Eu te entrego a varinha! Agora faz aquela bola de cristal mágico parar de encolher – grita Stella a ele.

—- Nunca quis a sua varinha mágica – respondeu Sharkbear a Stella – Quero que destrua ela e toda sua magia.

—- Não posso fazer isso, é impossível – respondeu Stella vendo a redoma se fechar ainda mais em torno de Caleb que havia ferido as mãos ao bater seguidas vezes no vidro mágico em torno de si mesmo e a olhou.

—- Destrua a magia dessa varinha, ou vai ver seu amigo virar uma massa nojenta contra o cristal mágico.

Stella encara Caleb na redoma e concorda e o gigante a solta e ela invoca o feitiço de destruição mágica.

A varinha de Stella flutua no ar na frente de todos ali e explode caindo em pequenos cristais a sua volta.

—- Feitiço concluído, agora solta o Caleb – diz Stella limpando as lagrimas dos olhos encarando Sharkbear.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.