Fly Away escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 11
Primeira Temporada (Parte 11)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780959/chapter/11

Sharkbear assovia e a redoma para de encolher e volta a ficar gigante em volta de Caleb e abre um tipo de porta e Stella corre a puxando para cima dela e de Caleb e assim que se vira murmura um “fuja” para o homem cavalo que assenti correndo rapidamente dali para fora do castelo o mais longe possível do mesmo

—- Porque nos prendeu aqui de novo?! – grita Caleb tentando abrir a redoma, mas Stella o impede.

—- A magia ainda não acabou – respondeu Stella e Caleb olha na direção que o “pó mágico” caia na sala.

O pó mágico havia virado um enorme furacão e explodiu o castelo e tudo que havia dentro e próximo dele.

Stella e Caleb se assustam com o barulho e saem da redoma e olham para toda a destruição em volta e veem um tipo de cometa cair ao longe e ambos correm na direção da explosão brilhante ao longe.

Ao chegarem ali perto vários cristais de gelo aparecem a sua volta e a varinha surge da luz que eles refletem do sol que desaparecia no horizonte e os dois se encaram e ela pega a varinha contra a luz solar.

—- A varinha mudou – disse Caleb ao notar que a varinha que parecia simples, estava mais trabalhada em detalhes na madeira mágica e os detalhes antes dourados foscos agora pareciam brilhar como o sol.

Em volta deles os soldados do reino de Story Mode aparecem assustando Stella e Caleb que se abraçam.

—- Caleb você está bem? – perguntou um cavaleiro negro sob um cavalo branco de crinas azul escuras.

—- Quem é você? Como sabe meu nome? – perguntou Caleb se colocando na frente de Stella que apontara a varinha na direção do cavaleiro, mesmo vendo o emblema de seu castelo ela preferiu não arriscar.

—- Tira o capacete, querido – disse o outro cavaleiro e ambos retiraram o capacete – Somos nós Caleb, seus pais.

—- Papai? Mamãe? – disse Caleb saindo da posição de defesa e sorriu abertamente, o casal desceu para a cratera onde o filho e Stella se encontravam e abraçaram ambos fortemente e Stella os encarou.

—- Como vieram parar aqui? – perguntou Stella ao casal que ainda abraçavam o único filho, ela sorriu.

—- Eles usaram sua caixinha de musica – respondeu Rei Steve Ryan ao retirar o capacete e encarar a filha.

Todos foram colocados em cavalos reservas e foram encaminhados para o castelo de Story Mode.

—- Stella, você abusou de sua magia e ainda por cima deixou o senhor e a senhora Rodrigues desnorteados.

—- Eu sei mamãe, mas a varinha foi modificada, está faltando alguns detalhes, mas está bem, veja – disse Stella estendendo a varinha na direção de sua mãe e dava pra notar que algumas partes faltavam ali.

—- Não estou brava minha querida, estou feliz por apesar de tudo ver você viva alivia meu coração – disse.

—- Serena, Ramon – disse Stella se soltando do abraço da mãe e encarando o casal que cuidava dela.

 – Me perdoem por colocar a vida do Caleb em perigo e a de vocês também por virem pra cá, me desculpem.

—- Tudo bem Stella, estamos felizes que apesar de tudo, vocês estão bem e eu pude vestir uma armadura.

Stella sorri e abraça o casal e encara Caleb que sorri para ela segurando uma bolsa de gelo nas mãos e ela olha para os pais que sorriem e assentem para ela que abre o portal e vão com os três para casa na terra.

Valerie e Steve se entreolham depois que o portal pelo qual Stella passara se fecha na frente deles dois.

—- Não sei se o que ouve foi realmente a coisa certa Steve... – disse Valerie indo para o escritório do castelo.

Ao chegar lá Valerie invoca a musica da caixa da filha e procura pelo livro de feitiços e seu guardião.

—- Alaric, por favor – disse ela e logo o livro fez uma nuvem e a silhueta de uma criatura parecida com uma chinchila aparece e encara a rainha pelo espelho da caixinha de musicas de Stella e arregala os olhos.

—- A varinha foi quebrada e alguns dos pedaços desapareceram – disse a rainha ao animal felpudo.

—- Espero que encontrem logo os pedaços que faltam... – respondeu a chinchila perdida em pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.