My Dear Secret Admirer escrita por KAT


Capítulo 11
Negação crítica


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!

Primeiro capítulo do ano, gostaria de desejar o máximo de coisas boas pra vocês em 2020, conquistem o mundo!

esse capítulo ia ter três mil palavras, acreditam? mas resolvi não fazer isso com vocês, então dividi em dois, só quis avisar pra saberem que muito em breve sai o próximo.
Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780850/chapter/11

— Como assim Harry Campbell de repente é seu admirador secreto?

— ele me contou ontem – expliquei.

— E você caiu nessa? – soltou, fazendo-me arquear a sobrancelha.

— Como assim? Faz todo sentido ser ele, eu sempre soube.

— Obviamente seu admirador secreto é um príncipe encantado que ainda não te resgatou da torre amaldiçoada, por que tem um dragão em frente dela. Alerta de spoiler: o harry é o dragão – narrou gesticulando, como se estivesse em uma historinha infantil.

— Então meu admirador secreto é shrek? – debochei, segurando o riso.

— E você está namorando o dragão? – jogou de volta, como se fosse uma competição de quem faz mais referências do filme.

— Esqueça o Shrek, está bem? isso é só a vida real. E eu tô namorando um cara legal que finalmente gosta de mim e meu melhor amigo devia respeitar isso. – soltei, então finalmente ele calou-se por alguns instantes, encarando-me. Ok, eu definitivamente não vou passar por isso de cara-encara outra vez – vou ao banheiro! – berrei, levantando-me.

— Ele não é o Kristoff da sua Anna, Malu. Ele é o Hans – gritou, jogando-se em minha cama.

— tanto faz, Elsa – revirei os olhos, finalmente entrando no banheiro.

— Eu sou o olaf! – berrou de volta, do lado de fora.

Joguei tanta aguá em meu rosto que me senti afogando, quem se afoga em uma pia? Somente essa versão estranha de mim que finalmente namora alguém incrível, que mandou cartas secretas para se aproximar, (ótima história de amor para contar pros filhos, diga-se de passagem) e mesmo assim, quase beijou o melhor amigo badboy que não presta, colocando tudo a perder. Isso é tão clichê, parece um filme ruim, e detalhe: péssima história pra contar aos filhos.

Eu odeio essa versão de mim.

— A Redd está aqui, Malu. Ela invadiu sua casa. — noah voltou a berrar.

— Não invadi nada – a garota gritou em seguida.

Saio do banheiro quando sinto que encharquei meu rosto o suficiente, e então vejo Redd sentada ao lado de Noah, rindo muito de provavelmente algo bobo que ele disse. Nesse momento, recebo dos deuses essa ideia genial pra matar todos meus desejos impuros por Noah Adams. Vou transformar Noah e Redd em um casal.

— Sabe o que estive pensando?

— Espero que tenha finalmente se dado conta que seu admirador secreto não é Harry Cambpell – Noah soltou, irritando-me com esse papo outra vez.

— Espera, meu irmão é seu admirador secreto? – redd gargalhou – não faz sentido, ele odeia essas coisas.

— Estive pensando – continuei, ignorando-os – sobre como vocês dois formariam um casal adorável! – nesse momento, ambos se encararam como se eu tivesse ficado maluca — Por que estão me olhando assim? Até parece que não era o maior sonho da Redd até semana passada – solto, e noto que fui má quando vejo a morena corar.

— Oi – era a voz de harry dessa vez, bem atrás do meu pescoço.

— Meu deus, como todos vocês invadem minha casa assim? – berrei, pulando pra longe, assustada.

— Talvez você devesse começar a trancar a porta – Noah sugeriu.

— Harry, você não acha que o Noah e a Redd seriam perfeitos juntos? – continuei, fazendo-os revirar os olhos.

— Eu acho que minha irmã merece coisa melhor – harry soltou, sorrindo com deboche.

— Até agora essa implicação ridícula de vocês? — redd questionou.

— Pelo menos hoje ele só está sendo chato como sempre, e não um louco obcecado querendo me bater — Noah debochou.

— Sobre isso, Noah – harry começou, dando-me esperança de que finalmente se resolveriam – eu quero lhe pedir desculpas, não é do meu feitio brigar como um favelado por aí, como você.

— Uau – noah gargalhou com deboche – E mentir, isso faz o seu feitio, Harry? ou devo chamá-lo de admirador secreto?

— Sério? me meti antes que continuassem — não quero homens babacas brigando em minha casa outra vez.

— desculpe – Harry soltou.

— Esse cara está mentindo pra você — noah se dirigiu a mim — admirador secreto é o caralho — seu tom de voz estava elevado, parecia realmente irritado com esse lance das cartas, e eu sequer sei o porquê.

— cala a boca, você não sabe de nada — Harry soltou, entredentes.

— Seja homem o suficiente pra admitir — foi a vez de Noah dizer tal frase.

— Qual o seu problema, Noah? — questionei — Se as cartas não são dele, são de quem então? — ele me encarou, depois encarou Harry. em silêncio total.

— Eu já vou embora — soltou dando de ombros, após alguns segundos — não vou ficar aqui com seu admirador secreto idiota — completou, pegando as chaves de sua moto.

— É melhor vocês dois irem — cruzo os braços, decidida — Só voltem pra minha casa e pra minha vida quando puderem conversar um com o outro sem parecer animais se atacando.

— Eu não fiz nada — Harry defendeu-se.

— Saiam logo — ordeno, e então vejo-os sair pela porta do meu quarto.

— Tem tanta coisa acontecendo aqui — redd jogou-se em minha cama, gargalhando — sinto-me em um episódio de gossip girl.

— Não quero falar sobre meu namorado e meu melhor amigo se odiarem, ok? — falei, e ela balançou a cabeça em concordância.

— E que tal falarmos sobre aquele seu papo sobre eu e Noah? considerando que eu já te disse que não quero mais ficar com ele.

— Eu só acho idiotice você não querer ficar com ele por mim quando já lhe disse que não sinto nada.

— Ontem você disse que seria estranho se ficássemos juntos — ela soltou, parecendo confusa.

— Eu não falava sério, foi só uma forma de me assumir pra você, sabe? aquela coisa de melhor amiga — dei de ombros, ligando a televisão.

— Melhores amigas não mentem, Malu.

— Se acha isso nunca assistiu gossip girl de verdade — brinquei, desviando da acusação.

— eu tô falando sério — ela revirou os olhos.

— Não sei o que você quer que eu diga — respirei fundo, encarando-a.

— Eu não quero precisar te dizer o que está claro pra mim, quero que você assuma — soltou, levantando-se.

— assumir o que? — perguntei, confusa.

— que está apaixonada — disse, calmamente.

— apaixonada? — gargalhei — meu namoro com Harry não faz nem uma semana.

— Pelo Noah — meu coração congelou — você está apaixonada pelo seu melhor amigo e não quer admitir.

— Você quer assistir que série? — mudei de assunto, ignorando completamente suas palavras.

— Malu…

— Que tal suits?

— Você não quer assumir por que sou irmã do Harry? Está tudo bem por mim, e prometo não contar até você estar pronta.

— Eu tenho todos os dvd’s de suits autografados. Minha irmã me deu, é minha série favorita.

— Quer falar de suits? ok — ela rendeu-se, fazendo-me respirar aliviada — Noah é o harvey e você é a donna, completamente apaixonados e sem conseguir admitir, e não quero esperar oito temporadas pra vocês ficarem juntos.

— Tem como você parar? — gritei, assustando-a.

— o nível de negação está crítico — sussurrou, com deboche.

— Por que está dizendo essas merdas? Não sou apaixonada pelo noah, obvio que não sou — falo engolindo seco — não sou idiota assim.

— Idiota?

— Ele não se apaixona por ninguém, não seria diferente por mim — soltei depressa, mudando a televisão de um canal para o outro, sem parar.

Falar disso me incomodava tanto, por que tornava a possibilidade real. Prefiro pensar em qualquer coisa, menos isso. Não posso lidar com esses sentimentos ridículos.

— Esse é seu medo? Por que se for é irracional, ele não se apaixona por mais ninguém por que está claramente apaixonado por você também.

— Você não o conhece, não é? Por qual motivo Noah Adams seria apaixonado por alguém como eu? — respirei fundo — Nós somos apenas amigos, os melhores.

— Você precisa falar sobre isso — soltou, calmamente.

— Se continuar com esse assunto ridículo, expulso você da minha casa também — berrei, irritada.

— Como quiser — ela disse, encarando-me — mas o Noah...

— Eu tô falando sério.

— Então vamos falar sobre o baile de fim de ano que vai ter na escola amanhã. Já tem um vestido?

— Eu não vou — dei de ombros.

— Se não faltasse tanto ás aulas, saberia que é obrigatório.

— Por que? — indaguei.

— Você estuda de verdade na mesma escola que eu? — ironiza, fazendo-me revirar os olhos — todo ano eles coroam o rei e a rainha do baile.

— Eu não me candidatei pra essa bobagem.

— todos os alunos do último ano concorrem, logo você também — explicou — é meu sonho chegar logo ao terceiro ano para participar — de repente ela rodopiava pelo quarto.

— Deviam dar aos nerds e excluídos como eu, a opção de não participar — reclamei.

Eu sequer tinha roupas para tal evento. Não sou como Redd que claramente passou toda a vida esperando por isso.

— Sabe quem vai ganhar?

—Noah —soltei, sem sequer pensar. Obvio que Noah venceria e o mais ridículo é que sequer se esforçaria. Ele só precisava ser ele mesmo pra ganhar essas coisas.

— Exato, a escola é obcecada por ele — seus olhos chegavam a brilhar, como se esse baile realmente importasse — Se você fosse um pouco mais popular poderia ser a rainha dele.

— Isso, se eu fosse. — soltei, e então ela me encarou com aquele olhar de pena. Como se soubesse o que eu estava pensando.

— Eu não quis dizer na vida real, só nesse baile — explicou-se.

— Está na hora de você se mandar também — disse, empurrando-a para fora do meu quarto.

— Me desculpe — foi a última coisa que ela disse, antes que eu fechasse a porta em sua cara.

Fiquei assistindo algum filme de terror que sequer sei o nome até pegar no sono, não tinha nenhum romance e me deixaria com medo o suficiente para não ficar pensando nas palavras idiotas de Redd.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi cheio de referências a filmes e séries que eu amo, desculpem haha
deixa sua opinião nos comentários, é muito importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Secret Admirer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.