Dear Mommy escrita por CebolinhaAteu


Capítulo 6
Novo Palácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780834/chapter/6

Futaba acordou com um pulo da cama, arfando. Olhou para os lados, se encontrava em seu quarto, cheio de action figures e seus computadores. Suspirou aliviada, fora apenas um sonho. Não tinha nada errado com ela.

— Ei.

Ela se assustou e procurou a origem da voz. Era... ela mesma? Outra Futaba? Não. Essa tinha olhos amarelos. Era sua Shadow.

— Ele gosta da Ann. Não de você.

A Shadow tocou na ferida. Futaba fingiu não escutá-lá. Já havia superado isso. Levantou da cama e retirou sua blusa, revelando seu corpo magro. Procurou seu uniforme da escola, mas ainda notava que sua outra Eu estava ali.

— Por quê me ignora? Assim é pior.

— Por quê? Ora, já te superei aquela vez.

A Shadow olhou indiferente para ela. Estava ali, parada, emanando uma aura negra.

— Mamãe estava certa. Você é desobediente. É mimada.

— ... Não fale nela.

— Ohh? Mas é verdade. Era melhor ela ter te entregado para um orfanato.

Futaba suspirou fundo e retirou suas calças e calcinha, trocando-as por limpas. Sua cabeça já estava doendo. Me ajude, Ren.

— Você a matou.

Um ruído estranhamente familiar havia tocado. Era o metanav. O aplicativo que permitia a viagem entre os Palácios.

—--------------------------X-----------------------------

Não muito longe dali, Ren já se levantara e estava preparando um café enquanto a loja ainda estava fechada. Eram 7:00 da manhã, tinha 1 hora até o início das aulas. A porta da cafeteria se abriu, e Ann entrou por ela.

— Oi, pudinzinho! 

Ann estava linda hoje. Dava pra sentir de longe a energia da loira. Ela se aproximou da bancada e se sentou em uma das cadeiras, sorrindo para o rapaz.

— Vim ver meu bebêzinho antes das aulas.

— Ah. Hm... Claro, mas...

— Ah, ótimo! Depois da aula, podemos ir ao cinema! To doida pra assistir um filme novo que saiu e...

— Ann, eu...

— É meio cafona mas eu gosto de filmes assim as vezes, sabe? Depois podemos ir...

Ele suspirou. Não conseguia falar. Não agora. Então, um barulho de seus celulares tocou. Um barulho familiar. Ren pegou o celular e lá estava : o metanav. 

— Ei... Ann... Veja o seu!

Ela pegou o celular e assustada, acenou que sim com a cabeça. Ren abriu o aplicativo, agora, tinha uma opção nova. Histórico. Ele clicou nessa opção e viu que as antigas navegações tais como a do tarado Kamoshida, que era um ex-professor que havia sido descoberto abusar sexualmente e fisicamente de seus alunos e alunas. Também havia Madarame, ex-mentor de Yosuke que falsificava as obras de arte de seus alunos mentindo que eram dele. Kaneshiro, gangster muito respeitado no mundo do crime que havia uma incontável lista de infrações e etc. Todos os nomes de quem haviam mudado o coração estavam apagados, mas um nome em particular brilhava. Uma garota na qual todos eles se empenharam muito em salvar da depressão que vivia em seu quarto.

— Futaba... Ann, Futaba tem um novo palácio!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Mommy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.