Dear Mommy escrita por CebolinhaAteu


Capítulo 5
Uma tarefa limite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780834/chapter/5

Joker, já se preparando para dormir, deitou na cama e fechou os olhos. Lentamente, sentiu sua mente ser levada para outro lugar. Já sabia onde iria.

Abriu os olhos. Estava na Velvet Room. Levantou-se da cama e foi até as grades da cela. No centro da sala, estava Igor, um homem narigudo e velho, dono da Velvet Room.

— Bem vindo, prisioneiro. Fazia muito tempo que não nos víamos. Acho que Caroline e Justine não lhe explicaram o motivo de sua confinação novamente.

Finalmente respostas. Antes que pudesse falar, olhou para a cela do lado e seu queixo caiu. Uma garota pequena e ruiva estava ali também.

— F-Futaba...

Ela o olhou irritada, não respondendo.

Igor deu uma leve risada e apontou para Ren.

— Isso tudo é culpa sua. A jovem Futaba está completamente perdida. Seu coração e mente não é mais capaz de possuir uma persona, por sua causa.

— Mas Igor... - Joker começou, mas Igor ergueu a palma da mão, lhe pedindo para que não o interrompesse.

— Normalmente, eu não me meto neste tipo de coisa. Mas, como é residente desta sala, não vou permitir que continue a cometer uma atitude tão covarde. 

Ren sentiu uma pontada no peito. Futaba suspirou alto e continuou a não olhar para ele, indo se sentar na cama dura e fria de sua cela. Igor continuou.

— Irei dar a vocês dois... Uma semana. Quero que você, Joker, encontre a resposta. Sozinho. Proíbo terminantemente de pedir qualquer tipo de ajuda para mim, Futaba e as carcereiras. 

Igor se levantou da cadeira de sua mesa, pegou um bolo de chaves de seu bolso e abriu a cela de Futaba. Ela se levantou novamente e saiu, Igor a puxou para a frente da cela de Joker com carinho, e pôs sua mão sob a cabeça dela.

— Caso não consiga, a jovem Futaba se perderá para sempre. E, receio, que não queira isso. Talvez ela se torne a próxima carcereira daqui e me ajude com os próximos residentes.

Futaba, com o rosto triste e cabisbaixo, assentiu. Ren se sentiu mal, mais do que nunca. Futaba ficar presa ali para sempre? Não podia permitir isso.

— Bem, por enquanto, é isso. Vejo vocês em uma semana.

Igor estalou os dedos, e os dois jovens sumiram instantaneamente da sala. Ele voltou para sua mesa, entrelaçando as mãos e suspirando.

— Eu gosto de você, Joker. Mas indecisão é uma coisa que não permito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Mommy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.