Dear Mommy escrita por CebolinhaAteu


Capítulo 7
My true self




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780834/chapter/7

Devido aos acontecimentos recentes, decidi chamar todos para uma reunião no Café. Ryuji, Yusuke, Ann, Makoto, Haru e Morgana prontamente apareceram. Estava trovejando lá fora, pequenas gotas de chuva caiam pela cidade. Todos se sentaram, animados. Eu e Ann, ambos sérios.  Pigarreei alto. Todos pararam para escutar, a atmosfera mudando.

— Pessoal, sem pânico. Ann e eu testemunhamos uma coisa fora do comum. O metanav voltou, e Futaba tem outro palácio.

Silêncio. Ryuji se levantou, irritado, após alguns segundos.

— Ei, que brincadeira é essa?! Não era pra isso ter acabado? Nós derrotamos o Yal.. Yald... O deus sei lá das quantas!

— É, mas isso não quer dizer que ainda não existam coisas estranhas, idiota. - Disse Ann, pondo a mão carinhosa sobre o ombro de Ren. Todos olhavam para os dois.

— Algum de vocês testemunhou algo que possa ter acontecido com ela? - Disse Ren. Eles se entre olhavam, pensativos. Yusuke levantou a mão.

— Ultimamente ela não tem ido para a escola. E quando vai, volta bem abatida. Tentei falar com ela, mas ela sempre me ignora, então achei que fosse normal.

Merda. Algo estava realmente acontecendo.

— Ren-kun, o que vamos fazer? - Disse Haru, ajeitando os cabelos, os olhos marejados. Ryuji cobria o rosto com a mão direita, irritado. Makoto, consolava Haru, mas também parecia cair no choro. Precisava de um plano.

— Já sabem o que fazer. Vamos resgatá-la.

Todos concordaram, e eles saíram do café, decididos, custe o que custa, a ajudar aquela quem mais os protegia.

Foram para a casa de Sojiro, que era ali perto. Ren puxou o celular e abriu o metanav. Colocou as palavras chaves " Futaba Sakura - Casa de Sojiro - Sarcófago " mas deu negativo.

Merda. Tentou mais algumas vezes com palavras aleatórias, mas nada. Já estava tentando fazia uns 10 minutos e o resultado não surgia. Desistiu.

— Alguma idéia, pessoal?

Yusuke, pegou o celular de Ren e pôs " Escola. " Deu match.

— Me agradeça depois.

Todos ficaram ansiosos. Ren já sabia qual era a última palavra chave. Tinha certeza. Digitou " Amamiya Ren " e um sinal de confirmação ativou. A voz de uma mulher, pelo APP, anunciou :

— Futaba Sakura - Escola - Ren Amamiya encontrados.

Todos olharam para ele, surpresos. Principalmente Ann. Ann tinha um olhar um tanto curioso.

— Pudinzinho? Por quê tem seu nome no Palácio?

Ele não respondeu. Não era hora.

— Vamos para a escola, pessoal. 

 

Começando navegação.

 

Ao chegarem na escola de Yusuke e Futaba,  foram notando que já estavam no outro mundo. Formas distorcidas dela iam aparecendo. Era decorada com vários corações partidos, e fotos de Ren por toda a escola. Mas eram fotos de Ann e Ren se beijando, abraçando, se divertindo. Aquilo ia acabar pior do que já estava.

Todos estavam com suas respectivas fantasias. Ann, estava mais afastada do grupo. Olhava atentamente cada canto da escola e as diversas fotos. Sua mente já estava assimilando o que estava acontecendo. Entraram pelas portas da escola, e já deram de cara com vários Shadows.

— Pessoal, tá na hora de praticar um pouco. 

Ren tomou a frente, atacando uma Shadow poderosa que os perseguia. Tinha a forma de um cupido demoníaco.

— ARSENE! - Gritou, e sua Persona apareceu. O rei dos ladrões.

— É hora do show.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Mommy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.