Legacies Season 2 escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 22
Memórias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780788/chapter/22

P.O.V. Sebastian.

Algumas coisas não mudam. Mesmo com o passar das eras.

Vendo Sophie Anne Argent deitada numa cama morrendo, eu me lembrei de Emanuelle. Ela também morreu de febre.

—Ela vai viver?

—É claro que vai! É só uma crise. O problema mesmo é a febre. Se a Sophie tiver meningite outra vez... ai é que nós se lascamos.

—Isso é ruim?

—É. Da última vez ela quase morreu. Teria morrido se não fosse o remédio. Mas, graças ás sequelas da meningite se ela pegar de novo... nem quero pensar nisso. Menos ainda falar, se não atrai.

Creio que este seja o jeito da senhora Nicole dizer que se Sophie Anne pegar a doença novamente, não resiste.

P.O.V. Lizzie.

Me diga o que ela tem que eu não tenho?

—Sinto muito Lizzie.

—O que ela tem que eu não tenho? Eu sou uma bruxa! Sou poderosa e confiante! Ela é uma humana surda.

—Lizzie! Olha, eu sinto muito que esteja com o coração partido, mas haverão outros caras. Caras que vão te amar e te merecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legacies Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.