Twilight Puppeteer escrita por PolicenaNight


Capítulo 4
O Retorno do Olho da Verdade -Parte Final-


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,tudo bem,mais um capítulo de Twilight Puppeter,eu espero que gostem! =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780759/chapter/4

No laboratório da escola,a mulher de curtos cabelos castanhos estava mexendo e remexendo em algumas estantes.

— "Aonde está...vamos lá..." - Miren resmungava,enquanto mexia alguns frascos de remédios.

— "O que estamos procurando,Miren?" - Shun pergunta,enquanto aparecia atrás de Miren,ela não havia se assustado,pois ela sabia que ele apareceria.

— "Sedativo." - Miren responde. - "Com isso,aquelas três garotas vão cair no sono rapidamente.Foi isso o que aquela mulher disse."

Os dois cultistas relembram novamente da sua nova companheira,uma mulher cujos os longos cabelos loiros escuros chamavam a atenção de todos,mas o que chamava mais a atenção,eram seus olhos vermelhos.Seu nome era Kitana Noburu,uma mulher cujo poder de invocação era incrível.

Desde os primeiros minutos da missão,Kitana havia se mostrado uma excelente lutadora de luta livre,após nocautear a enfermeira da escola,para que Miren e Shun entrem na enfermaria e pegassem o sedativo,Kitana porém,estava encarregada de outra missão,que era vigiar as três garotas.

— "As vezes,eu me pergunto...por que ela?" - Miren pergunta,enquanto parava de procurar um pouco e se encostava em uma estante. - "Dentre vários membros,por que ela?"

— "Dizem que ninguém escapou das mãos de Kitana,de fato,ela tem um espírito de caça de tirar o fôlego." - Shun fala.

A mulher de curtos cabelos castanhos dá de ombros.

Naquele mesmo momento,a porta da enfermaria se abre e,ali,estava uma mulher que parecia ser alguns anos mais velha que os dois cultistas.Ela tinha longos cabelos loiros escuros que estavam presos em um rabo de cavalo alto,seus olhos eram vermelhos,que chamava a atenção e assustavam a qualquer um.Sua roupa era uma blusa preta de mangas cumpridas com uma jaqueta jeans azul claro,ela usava calças jeans azul escuras,ela também usava botas pretas de salto alto.Outro detalhe que se destacava nessa mulher era uma cicatriz em forna de raio na sua bochecha direita.

Kitana olha para os dois cultistas,colocando as mãos na cintura.

— "Não acharam o sedativo ainda?" - Kitana pergunta com uma voz tão fria quanto o gelo.

— "Ainda não,tem tanto remédio aqui.Como você quer que eu procure rapidamente?" - Miren pergunta,enquanto ajeitava os óculos.

— "Idiotas,alguém pode nos pegar aqui ou notar o sumiço da enfermeira!" - Kitana fala de forma séria.

— "E você,Kitana?Não deveria estar vigiando as garotas?" - Shun pergunta.

— "É por isso que eu vim." - Kitana cruza os braços. - "Elas foram para a aula,então eu não posso vigiar duas e uma ao mesmo tempo."

— "Oh,então você quer que eu vigie uma delas?" - Shun pergunta.

— "Exato." - Kitana fala.

— "E eu?" - Miren pergunta.

— "Você vai continuar procurando o sedativo,e ficar de olho na nossa convidada nada especial." - Os olhos de Kitana de dirigem a uma cama da enfermaria.

Deitada em uma cama,estava a enfermeira,suas mãos e pés estavam amarrados e havia um pano amarrado em sua boca,a impedindo de gritar ou falar.

— "Ela não vai se soltar?" - Shun pergunta,enquanto observava a enfermeira,que ainda estava desmaiada.

— "Claro que não,eu a amarrei muito bem." - Kitana explica. - "Agora,vamos voltar ao trabalho,essas garotas não passam de hoje."

Os dois cultistas confirmam com a cabeça e assim,Kitana e Shun deixam a enfermaria,deixando apenas Miren e a enfermeira.

— "Essa mulher é irritante!Mas...por que eu sinto que ela não é só uma simples membra?" - Miren pensa,enquanto observava a porta,que havia acabado de ser fechada por Kitana. - "Oh bem,chega de pensar,hora de continuar o trabalho,hoje,essas garotas vão estar nas nossas mãos."

Miren retorna a estante e continua a procurar o sedativo.

—----

Os olhos da garota de curtos cabelos castanhos se abrem após algum tempo fechados,Amanda havia sentido algo ou alguém a mais,ela olha para os lados,porém,não havia mais ninguém.

— "Perdeu algo,senhorita Policena?" - A professora pergunta,percebendo o estranho comportamento de sua aluna.

— "Não,senhora Sakiama." - Amanda responde educadamente. - "Eu só queria ver uma coisa,mas não é nada demais."

— "Eu acho..." - Amanda pensa,olhando para a sua mesa,aonde estava seu caderno,estojo,corretivo e caneta.

— "Muito bem então." - A professora fala,olhando para todos os alunos. - "Vamos continuar a aula de onde paramos então."

A professora pega o canetão e continua a escrever,porém,Amanda sabia que havia algo de errado,e ela queria saber o que era.

— "Senhora Sakiama,posso ir no banheiro?" - Amanda pergunta,enquanto levantava a mão.

— "Sim,senhorita Policena,mas não demore." - A professora responde enquanto olhava rapidamente para a garota de curtos cabelos castanhos,logo depois ela continua a passar o conteúdo.

— "Ótimo,hora de testar a teoria!" - Amanda se levanta e começa a sair da sala.

—----

Em um ginásio ao lado da escola,uma bola de voleibol bate do outro lado quadra.

— "Isso,Mikami!" - Mayo se levanta do banco e comemora mais um ponto que a sua irmã havia feito para o time.

Todas vestiam uma blusa de manga curta branca,a bermuda era azul escuro,todas usavam meias brancas e tênis brancos,as duas fêmeas amarraram os cabelos em um rabo de cavalo alto,agora o que diferenciava as gêmeas era as partes vermelhas do cabelo de Mikami.

— "Muito bem,senhorita Michino,você mandou muito bem." - A professora se aproxima da garota de cabelos negros e vermelhos. - "Como a senhorita aprendeu a jogar desse jeito?Eu estou surpresa."

— "Eu jogava bastante com meus amigos dos Estados Unidos,senhora Ikakueda." - Mikami explica,ela suspira,Mikami sentia falta dos que ela havia deixado para trás.

— "Entendo entendo." - A professora sorri. - "Você seria uma ótima membra para o Clube de Esportes,sabia?"

— "Sério?" - Mikami pergunta.

Enquanto as duas conversavam,Mayo sente alguma coisa,ela começa a olhar para os lados.

— "Mayo?O que aconteceu,amiga?" - Uma garota de cabelos rosados que iam até a altura do ombro e olhos azuis pergunta,colocando a mão no ombro da garota de cabelos negros.

— "Nada não,Lin." - Mayo fala,enquanto olhava para a garota de cabelos rosados,mas logo depois,uma pergunta surge em sua mente. - "O que foi isso?Parece que algo vai acontecer..."

— "Muito bem,alunos,a nossa aula está quase acabando,podem se preparar para a troca de sala." - A professora olha para todos os alunos e,assim,os alunos começam a ir para os vestiários.

Enquanto Mikami estava a caminho do vestiário,ela sente uma mão agarrar o seu pulso e a levar para a saída do ginásio.

—----

Mikami estava pronta para dar um soco na pessoa que havia a pego,porém,ela percebe que quem a havia pego era...

— "Mayo?" - Mikami pergunta,enquanto olhava confusa para a garota de cabelos negros. - "O que houve?"

— "Você também sentiu isso?" - Mayo pergunta,enquanto seus olhos olhavam para os lados.

— "Hmmmm?" - Mikami olha para Mayo confusa.

Antes mesmo que Mayo abrisse a boca para explicar a irmã o que havia acontecido,uma explosão assusta as duas.

— "AHHHHHHH!!!" - As gêmeas gritam assustadas.

Após a explosão acontecer,as duas gêmeas vêem fumaça sair de algumas janelas da escola.

— "O-o que é isso?" - Mayo pergunta,enquanto observava a fumaça que estava saindo das janelas.

— "Parece fumaça...será que algo aconteceu?" - Mikami pergunta,também observando a fumaça.

— "Tem alguma coisa errada,eu não sei por que,mas sinto que isso tem os dedinhos do Olho da Verdade nisso." - Mayo fala,cerrando os punhos.

— "Amanda!" - Mikami grita,se lembrando dos poderes da garota de curtos cabelos castanhos. - "A Amanda pode estar em perigo!"

— "O que vamos fazer?!?" - Mayo pergunta desesperadamente.

— "Vamos ajuda-la!" - Mikami fala,enquanto estava prestes a sair correndo.

Quando as gêmeas iriam dar um passo,uma voz feminina desconhecida e fria as fazem mudar de idéia.

— "Fiquem aonde vocês estão,irmãs Michino!" - Uma voz feminina grita para as gêmeas,as duas olham para trás e vêem uma mulher de longos cabelos loiros escuros e olhos vermelhos.

Mayo treme ao olhar para os olhos da mulher,Mikami porém continuou firme,como aquilo fosse normal.

— "Quem é você?" - Mikami pergunta.

— "Meu nome é Kitana Noburu,e é melhor não esquecerem esse nome." - Kitana estava com as mãos na cintura.

As gêmeas percebem logo na hora quem aquela mulher era,ela havia aparecido na notícia na noite anterior.

— "Você é do Olho da Verdade?!?" - Mayo pergunta assustada,enquanto apontava para Kitana.

— "Então vejo que sabe quem eu sou." - Kitana sorri de forma maldosa. - "Então provavelmente também sabem o que eu vim fazer aqui."

Kitana pega um leque e o abre,o leque era preto e havia o símbolo do Olho da Verdade gravado nele.

— "Venham até mim,meus bebês,é hora da caçada!" - Kitana cantarola,enquanto apontava o leque para as gêmeas.

Não demorou nem 5 segundos,que das sombras,começam a surgir criaturas feitas de sombras.

— "O-o que é isso?!?" - Mayo pergunta,abraçando Mikami com força.

— "Esses são meus bebês,o meu orgulho!" - Kitana fala,enquanto abaixava o leque. - "Bem,agora chega de papo!"

Kitana olha para os monstros feitos de sombras.

— "Peguem elas!" - Kitana ordena,enquanto sorria maldosamente para as gêmeas.

Os monstros de sombras começam a se aproximar lentamente das gêmeas,eles gemiam e andavam igual a zumbis.

— "Ahhhh,sai!" - Mayo grita,enquanto sentia uma mão segura seu pulso.

— "Fiquem longe da minha irmã,seu filho da puta!" - Mikami fala com raiva,enquanto pulava no ar e chutava a cara do monstro de sombra que a segurava.

— "Incrível...a força de Mikami Michino é...incrível!" - Kitana pensa,enquanto observava o monstro que Mikami havia socado se levantar rapidamente.

Mikami rapidamente pega Mayo pelo pulso,e assim,as duas saem correndo para dentro da escola.

Os monstros de sombras olham para Kitana,como se estivessem esperando uma ordem vinda dela.

— "O que estão esperando?Vão atrás delas,e lembrem-se,quero elas vivas!" - Kitana fala em um tom sério,e aos poucos,os monstros das sombras desaparecem.

Kitana agora estava sozinha,ela abre o seu leque e com ele cobre a boca.

— "Mas que garotas resistentes..." - Kitana sussura,enquanto olhava para aonde a explosão mais cedo,causada por Amanda,havia ocorrido. - "Pena que vocês não sabem a surpresa que nós temos guardada para vocês."

Kitana solta uma risada maligna e alta,enquanto estava indo para as sombras,pronta para o seu próximo ataque.

—----

Quando as gêmeas chegam aonde a explosão havia acontecido,elas vêem algo que deixaria qualquer um assustado e surpreso ao mesmo tempo.

— "A-AMANDA?!?" - As gêmeas falam ao mesmo tempo,enquanto observavam a cena que estava acontecendo naquele momento.

...Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,foi isso,eu espero que tenham gostado! ^-^

Bem,antes de ir,eu quero dizer que eu fiz uma abertura para a fanfic,o link da abertura estará aqui para quem quiser assistir.

Link da Abertura:https://youtu.be/yu4ah_Lf6Ew

Até a próxima! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Puppeteer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.